Pautas | Mapa Assessoria em Comunicação | 23/01/2014 14:47:17 | 887 Acessos
O jogo de panelas pink do Bololô compõem cozinha do Big Brother Brasil
Loja virtual comercializa com exclusividade jogo de panelas pink do reality show

Nessa edição do Big Brother Brasil, reality show da rede Globo, o Bololô – e-commerce de utensílios de cozinha e mesa posta é o único que comercializa o jogo de panelas pink que compõem a cozinha descontraída e moderna do programa, seguindo a temática praiana e cores do verão junto com outros produtos incríveis e difíceis de serem encontrados.

O jogo é composto por panelas elegantes que oferecem alguns diferenciais, pois além do desempenho na cozinha, o projeto dos produtos favorece a emissão e distribuição de calor proporcionando um cozimento mais eficiente e uniforme, já que são produzidas a partir de uma base de alumínio fundido, mais leve que as panelas de aço, e possui três camadas de revestimento cerâmico. O que facilita o dia a dia dos “Brothers” na cozinha.

Aproveite essa oportunidade para conhecer o Bololô, seus produtos e nossa liquidação de verão que tem ótimas condições de compra por meio do site: www.bololo.com.br ou pelo nosso televendas: (11) 2729-2656 / 2626-2460.

Sobre o Bololô
Fundada em julho de 2012, a loja virtual Bololô foi idealizada por quatro jovens executivos com sólida experiência no setor varejista. Eles decidiram unir expertises de atuação em grandes redes, inspirados pelo prazer em comprar pela internet e principalmente pela “arte de receber bem” familiares e amigos para construir o Bololô, um mix de utensílios de alto padrão para cozinha e mesa posta. A plataforma web está com seus produtos disponíveis para compra desde fevereiro de 2013, oferecendo artigos funcionais e de bom gosto, que atendem as principais necessidades do anfitrião moderno. Todos os itens privilegiam a inovação e o design, com foco em consumidores exigentes que apreciam o requinte por meio de peças clássicas, cool ou mesmo vintage. A missão da empresa é atender com excelência, oferecer variedade e novidades com ótima relação custo/benefício, sempre com o compromisso de entregar os produtos de forma rápida, eficiente e segura. A companhia conta com os melhores parceiros logísticos para atender o cliente dentro do prazo contratado. Mais informações www.bololo.com.br.

Atendimento à Imprensa – Bololô
MAPA Comunicação Integrada