Pautas | MP & Rossi Comunicações | 30/09/2013 13:28:50 | 3874 Acessos
COOP lança campanha de aniversário com 3 mil prêmios e sorteio de carro 0 KM

A Coop – Cooperativa de Consumo completa 59 anos no próximo dia 20, mas a comemoração já começa amanhã (dia 1º de outubro) quando será lançada a sua Campanha de Aniversário - Uma caixa e muitas surpresas. A campanha envolve o sorteio de um carro Renault Duster 0Km e outros 3 mil prêmios.

Até  o dia 17 de novembro, a cada R$ 70,00 em aquisições, o cooperado tem direito a retirar uma raspadinha do interior de uma caixa de surpresa, presente em cada uma das 28 unidades da rede. Ao raspar o cupom, ele pode ganhar vales compras de R$ 100,00 ou R$ 200,00 ou cestas com produtos de marcas próprias.

De acordo com o analista de Marketing André Laurenti, a cada 600 raspadinhas da campanha, uma é premiada. “Ao todo, os cooperados concorrem a 500 cestas de produtos, 500 vales - compra de R$ 100,00 e outros dois mil de R$ 200,00, totalizando três mil prêmios”, explica.

Premiada ou não,  o cooperado deverá  cadastrar o código da raspadinha no site www.coopemcasa.com.br/aniversario para concorrer ao automóvel Renault Duster, um utilitário esportivo com valor estimado em R$ 60 mil. Aqueles que fizerem compras on-line de eletroeletrônicos e eletrodomésticos pelo www.coopemcasa.com.br também têm direito a participar da campanha, mas terão de retirar a raspadinha nas lojas físicas da Cooperativa. O sorteio do grande prêmio acontecerá no dia 25 de novembro, a partir das 14 horas na unidade Industrial, em Santo André.

Sobre a Coop: Considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, fechou 2012 com fornecimento bruto de R$ 1,768 bilhão e figura na 14ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados). Para 2013, a expectativa é chegar ao fornecimento bruto de R$ 1,952 bilhão.

Com 28 unidades de distribuição, localizadas no ABC, São José dos Campos, Piracicaba, Tatuí e Sorocaba, a Coop possui ainda duas drogarias externas em São Bernardo do Campo e três postos de combustíveis, em São José dos Campos, Tatuí e São Bernardo do Campo. Opera com e-commerce e disponibiliza aos cooperados o cartão Private Label Coop Fácil, administrado pelo Banco Bradesco.

A Cooperativa oferece também aos cooperados uma linha de produtos de fabricação própria Delícias da Coop, de marcas próprias Coop Plus e Marcas Exclusivas por fazer parte da COOPBRASIL – Cooperativa Central de Consumo e da Rede Brasil de Supermercados.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações/Marli Popolin