Pautas | Burson-Marsteller | 19/08/2013 15:05:40 | 342 Acessos
Huawei lança controlador de acesso wireless de pequena capacidade AC6005 de mais alto desempenho da indústria

A Huawei, líder global em soluções de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), lançou recentemente dois modelos da sua próxima geração de controle de acesso, o controlador de acesso wireless (AC) AC6005, o AC6005-8 e o AC6005-8-PWR, com a tecnologia Power over Ethernet (PoE). Essas mais recentes inovações fazem parte do pacote de produtos AC6005 da Huawei, projetado para ser aplicável a múltiplos cenários da indústria, incluindo campus wireless, educação, finanças, entretenimento e empresas de pequeno e médio porte.

Com o uso comercial dos pontos de acesso 802.11ac (APs, na sigla em inglês), os altos custos de implantação de ACs de alta capacidade e a popularidade de aplicativos multimídia, os ACs tradicionais de baixa capacidade já não conseguem satisfazer as necessidades em constante mudança das operações empresariais. A série Huawei AC6005 usa a próxima geração da CPU multi-core de alto desempenho, fornece capacidade de 4Gbit/s e pode gerenciar até 128 APs. Com seu desempenho líder e ótima relação custo-benefício, o Huawei AC6005 tornou-se a escolha ideal para a construção de futuras redes sem fio.
“Desde sua criação, a Huawei tem se dedicado ao fornecimento de soluções e produtos inovadores centrados nos clientes”, disse Fu Jie, Diretor de Produtos WLAN da Huawei. “Com ótimo desempenho, operação inteligente e manutenção simples, o AC6005 é capaz de atender os requisitos de construção WLAN para empresas de pequeno e médio porte. O AC6005 é a opção ideal para escolas, campus empresariais, instituições financeiras e implantações em hotelaria”.

O AC6005 demonstra qualidade para as operadoras com as seguintes características:
• Desempenho Líder: O AC6005 fornece capacidade centralizada de encaminhamento de 4 Gbit/s (o dobro da média da indústria) e pode gerenciar até 128 APs, o que o torna ideal para campus de empresas de médio porte.
• Alta confiabilidade: O tempo médio entre falhas (MTBF, na sigla em inglês) para hardware controlador é de 48 anos, permitindo que os clientes se beneficiem da utilização em longo prazo do investimento. Para garantir a alta estabilidade da rede, o software AC6005 pode suportar backup AC e ajuste inteligente durante falhas na comunicação via rádio.
• Funções abrangentes: O AC6005 conta com tecnologias líderes da indústria, incluindo gerenciamento web, análise do espectro, posicionamento sem fio, gerenciamento de conexões de rede, bem como a integração com e sem fio para atender a grande largura de banda e os requisitos de alto desempenho da tecnologia 802.11ac.

Além das suas recentes inovações na tecnologia AC, a Huawei também fornece uma variedade de outros avançados produtos WLAN, incluindo switch service process units (SPUs) e APs. Com décadas de experiência no desenvolvimento de tecnologias de rádio, os produtos WLAN da Huawei fornecem à múltiplos usuários, vários serviços de alta velocidade e acesso estável, transformando em realidade a rede livre de buracos de cobertura.

Nova geração do controlador de acesso AC6005 da Huawei

Sobre a Huawei
A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Por meio de nossa dedicação à inovação centrada no cliente e fortes parcerias temos estabelecido vantagens fim-a-fim em telecomunicações de rede, aparelhos e computação em nuvem. Estamos comprometidos com a criação de máximo valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo soluções e serviços competitivos. Nossos produtos e soluções foram implantados em mais de 140 países, atendendo a mais de um terço da população mundial. No país há mais de 15 anos, a Huawei do Brasil é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações do país. Está presente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Manaus e Recife, além de possuir um centro de treinamento em Campinas (SP) e um centro de distribuição em Sorocaba (SP). Para mais informações, visite o site da Huawei: www.huawei.com.br. Siga nossas páginas no Twitter: www.twitter.com/huaweipress e no YouTube: http://www.youtube.com/user/HuaweiPress

Sobre a Burson-Marsteller
A Burson-Marsteller, fundada em 1953, é uma empresa global, líder em relações públicas e public affairs. Ela fornece a seus clientes pensamento estratégico e execução de programas para uma ampla gama de relações públicas, assuntos públicos, publicidade e serviços relacionados à web. A rede mundial Burson-Marsteller é formada por 73 escritórios e 82 escritórios afiliados, operando em 108 países e 6 continentes. A consultoria de comunicação é parte da Young & Rubicam Brands, subsidiária da WPP (NASDAQ: WPPGY), uma das principais redes de serviços de comunicações do mundo. A Burson-Marsteller atua no mercado brasileiro há 36 anos e tem escritórios em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília. Para mais informações visite http://brasil.bm.com.

Mais informações para a imprensa:
Burson-Marsteller Brasil
Alessandra Neris – alessandra.neris@bm.com (11) 3094-2254