Pautas | Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. | 12/08/2013 12:05:21 | 180 Acessos
Azul Linhas Aéreas terá voo exclusivo: Belém - Carajás
Companhia recebeu sinal verde da Anac para operar o primeiro voo direto entre as cidades paraenses

As passagens já estão a venda com tarifas a partir de R$177,90* o trecho

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está com novidades no estado paraense. Trata-se do novo voo Belém – Carajás. Desde fim de Julho, a companhia recebeu sinal verde da Agência Nacional da Aviação Civil (Anac) para operar uma frequência diária entre as cidades.

Atualmente a Azul é a companhia que mais oferece destinos a partir de Belém. São nove: Altamira, Fortaleza, Manaus, Macapá, Marabá, Tucuruí, Santarém, Belo Horizonte (Confins), além de Campinas, onde é possível conectar-se a mais de 50 destinos. As passagens já estão a venda com tarifas a partir de R$177,90* o trecho. Para mais informações, acesse o site: www.voeazul.com.br.

Confira abaixo os horários do voo

Belém – Carajás – Belém
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Belém 8h35 Carajás 10h15 Segunda a sexta
Carajás 10h40 Belém 12h20 Segunda a sexta

Regra: *Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul e Trip. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 14 dias à partida do voo e as viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Tarifa sujeita à regra tarifária e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 50 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.

Para mais informações, acesse o site www.voeazul.com.br.

Sobre a Azul
A Azul, companhia aérea resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip Linhas Aéreas, é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 124 aeronaves, mais de 9.000 funcionários, 837 voos diários, 102 destinos servidos e 30.3% do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Azul foi eleita em 2013 como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul” e como a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation, além de ter sido consagrada em 2012 pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Sala de imprensa Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A.
Empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A.
Contato Imprensa
E-mail imprensa@voeazul.com.br Fone (11) 48311245