Pautas | Rosa Arrais | 06/08/2013 10:13:10 | 611 Acessos
Tectoy anuncia novos modelos de tablets com excelente custo-benefício

A partir de agosto, Acqua 7” e Octopus 8” passam a integrar a linha de tablets da Tectoy; Produtos se destacam pelos ótimos preços e configurações ideais para navegar, pesquisar, jogar, ver vídeos etc.

A Tectoy, referência nacional na área de entretenimento eletrônico, anuncia a chegada de dois novos membros à sua família de tablets, que já conta com o Magic Tablet e Azura Tablet. A partir desse mês, o Acqua TT-1710 – no dia 05/08 - e Octopus TT-2800 – no dia 15/08 - poderão ser encontrados no varejo brasileiro por preços bastante atrativos, R$349 e R$549, respectivamente.

Os dois modelos são equipados com sistema Android 4.1, Wi-fi, Bluetooth e suporte a modem 3G, oferecendo todas as ferramentas necessárias para uma ótima navegação na internet, acesso aos sistemas de buscas e mídias sociais. Além disso, a memória RAM de 1GB DDR garante velocidade e bom funcionamento às duas versões.

Com configurações potentes, o Tablet Octopus TT-2800 tem processador Dual Core de 1.5GHz, tela capacitiva de 8’’com 5 pontos multitoque, resolução de 1024x768 pixels e 8Gb de memória interna que pode ser expandida até 32GB por meio de um cartão Micro SD. Sua parte traseira é inteira prateada e conta com uma câmera de 2MP, enquanto a frente é toda preta e possui outra câmera, de 0.3MP. Seu formato quadrangular facilita a utilização e seu peso, de apenas 479g, garante boa portabilidade.

Já o Tablet Acqua possui tela capacitiva de 7’’ com 5 pontos multitoque, processador de 1.0Ghz, resolução de 800x480 pixels e 4Gb de memória interna com possibilidade de expansão para 32GB com cartão Micro SD. Também possui parte traseira na cor branca e frontal toda preta, com câmera de 0,3MP. Leve (332g) e retangular, o Acqua, assim como o Octopus, possui conexões para fone de ouvido, SD Card, USB e HDMI, que permite ligar o aparelho a TVs de LCD.

“Acompanhamos a evolução do mercado de tablets e acreditamos que esse item tende a se tornar cada vez mais presente na vida das pessoas. Nossa linha de produtos conta com modelos para diferentes perfis e procuramos sempre garantir o melhor custo-benefício para todos os nossos consumidores”, disse Sergio Bastos, CEO da Tectoy.

Assim como o Magic Tablet e o Azura Tablet, os novos tablets são produzidos na fábrica da Tectoy em Manaus e podem ser encontrados nas grandes redes varejistas do Brasil. Possuem bateria interna recarregável e garantia total de 1 ano para o aparelho e 3 meses paras acessórios.

Para mais informações sobre a linha de produtos da Tectoy, acesse www.tectoy.com.br

Sobre a Tectoy - Referência nacional na área de entretenimento eletrônico, a Tectoy foi fundada em 1987, inicialmente para desenvolver e produzir brinquedos de alta tecnologia. Atualmente, a empresa fabrica videogames sob licença da SEGA e atua no mercado de eletrônicos de consumo produzindo tablets, equipamentos de baby care, players de DVD, DVDs karaokês e DVDs licenciados. No final de 2010, a Tectoy passou a fabricar e comercializar para outras marcas, oferecendo também serviço de logística e pós-venda. A sede e a fábrica da Tectoy são em Manaus e a filial administrativa é em São Paulo. Veja mais em www.tectoy.com.br

Rosa Arrais Comunicação
Tel.: (11) 3672.3531 ou (11) 9-5318-4312