Pautas | Fundamento | 22/07/2013 11:10:55 | 1135 Acessos
Cartoon Network lança aplicativo e três novos jogos online de APENAS UM SHOW
Aplicativo O MELHOR PARQUE DO UNIVERSO e os jogos SEGURA FIRME RIGBY, BOLICHE NO PARQUE e PAINTWAR são as novidades do mundo virtual da marca

A galera de APENAS UM SHOW se transporta para o mundo virtual com grandes novidades. Neste mês de férias, o Cartoon Network lança o aplicativo O MELHOR PARQUE DO UNIVERSO e três novos jogos em seu site. Os fãs vão se esbaldar com Benson, Rigby e Musculoso em SEGURA FIRME RIGBY, Mordecai, Saltitão e Pairulito no BOLICHE NO PARQUE e com todos da turma em PAINTWAR.

No aplicativo, que pode ser adquirido por U$2.99 na App store, controles inovadores serão ativados para vencer vilões como insetos mutantes, contadores zumbis, gorilas enfurecidos, entre outros. O app permite que o jogador escolha entre: Mordecai, Rigby e Musculoso. Cada um com combos e golpes únicos. São mais de 4 mundos para explorar e jogar.

Em SEGURA FIRME RIGBY - http://www.cartoonnetwork.com.br/#/game/372130112/, Benson está cansado da preguiça de Rigby e, por isso, designa Musculoso para ser seu mentor em busca de terminar o programa de treinamento. Caso ele não cumpra o objetivo, será demitido. O jogador, então, terá que ajudar Rigby a sair vivo dessa, e aprender a mais valiosa lição: "nunca desistir".
Já no game BOLICHE NO PARQUE - http://www.cartoonnetwork.com.br/#/game/370882851/, como o próprio nome diz, o jogador poderá escolher o personagem preferido de APENAS UM SHOW para um torneio emocionante de boliche. O jogo, que é um puzzle, pode ser individual ou no modo desafio, com dois jogadores.
E no PAINTWAR - http://www.cartoonnetwork.com.br/#/game/368556332/, a turma do parque vai encarar uma partida de paintball para lutar pela supremacia do lugar. Basta o jogador escolher uma das três equipes para lutar em uma guerra que pode durar uma semana inteira. Conforme vão ganhando as batalhas, vão acumulando pontos, que podem ser trocados por dinheiro para equipar ainda mais o personagem escolhido.

Os três novos jogos já estão disponíveis no site do Cartoon Network: (http://www.cartoonnetwork.com.br/), onde também podem ser encontrados games de outras séries do canal.

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios móveis. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Ben 10, Ben 10: Força Alienígena, Ben 10: Supremacia Alienígena, Ben 10: Omniverse, As Meninas Superpoderosas, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Hora de Aventura e O incrível mundo de Gumball. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 48 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

Facebook : cartoonnetworkbrasil
Twitter : @CartoonBrasil