Pautas | Estratégia Ketchum | 02/07/2013 13:13:14 | 551 Acessos
Rainha lança calçados inspirados no Rock and Roll

Inspirada nos clássicos que vestiu os pés do público jovem nas décadas de 80 e 90, a Rainha lança modelos com novas estampas e cores com inspirações no Rock and Roll. Os modelos são opções para quem quer comemorar o Dia do Rock, no próximo dia 13 de julho.

O Dia Mundial do Rock nasceu em 1985, quando o vocalista da banda Boomtown Rats, Bob Geldof, organizou o Live Aid, considerado um dos maiores shows de rock do planeta.

Na ocasião, os fãs puderam acompanhar simultaneamente shows em Londres, na Inglaterra, e Filadélfia, nos Estados Unidos, com nomes de peso, como Paul McCartney, The Who, Elton John, entre outros. O objetivo, que era arrecadar fundos para minimizar os efeitos da miséria e da fome na África, foi cumprido.

Em homenagem à data e aos apaixonados pelo estilo, que marca até hoje o comportamento, a moda, atitude e a linguagem do público jovem, a Rainha lança calçados que remetem à cultura rock.

Iate e Ventane Rainha Stamp Skull – R$ 99,99 e R$ 89,99

Iate e Ventane Stamp Pesley – R$ 99,99 e R$ 89,99

Coleção Back to Black - Iate (R$ 89,99), Mont Car e Mont Car Mid (R$ 99,99)

Sobre a Rainha
Resgatar a memória coletiva brasileira, experiências e ícones que hoje são mais apreciados do que nunca. Essa é a promessa da Rainha, que está há quase 80 anos presente na vida dos brasileiros. A marca foi pioneira no patrocínio esportivo e a primeira a desenvolver uma tecnologia brasileira de amortecimento: o Rainha System. A linha casual tem em sua essência inspirações na história construída pela marca em esportes como o vôlei, iatismo e skate, seguindo as tendências e priorizando o conforto. Agora, a Rainha relança seus modelos de sucesso, com design e materiais atuais. Seus modelos mais tradicionais, o Iate, o Mont Car e o VL foram referências da juventude dos anos 80, e revivem uma atitude livre, despojada e feliz, e continuam contemporâneos.

Sobre a Alpargatas
Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland, Sete Léguas, Meggashop e, recentemente, adquiriu 30% do capital da marca Osklen. A Companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design e possui competência na construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3 bilhões em 2012, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 518 lojas em todo o mundo e exporta para 85 países.

AMC – Atendimento Master ao Consumidor
São Paulo: (11) 3003 3414