Pautas | Máxima Assessoria de Imprensa | 10/06/2013 17:31:18 | 468 Acessos
Inscrições para o 1º Circuito de Corrida de Rua do Diário do Grande ABC
Evento terá provas mensais nas cidades de Santo André, São Caetano, São Bernardo, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Em comemoração aos seus 55 anos, o Diário do Grande ABC realiza no próximo domingo, dia 16, a etapa de São Caetano do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. A competição conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e é organizada pela Federação Paulista de Atletismo.

O evento, que tem como principal objetivo a integração dos moradores da região, contempla as sete cidades que compõem o Grande ABC com provas mensais de cinco e dez quilômetros, sendo caminhada e corrida respectivamente.
Os atletas da região têm até quarta-feira para garantir presença na primeira etapa da prova.

Até ontem, mais de 2 mil pessoas já garantiram vaga no circuito.
As inscrições podem ser feitas nos sites www.dgabc.com.br e www.ativo.com ou retirar a ficha de inscrição na portaria do Diário do Grande ABC (Rua Catequese, 562, Bairro Jardim, Santo André). O custo para participar de cada etapa é de R$20,00, sendo que o atleta que desejar marcar presença nas sete provas pode se inscrever com o preço promocional de R$100,00.
Depois de São Caetano, a competição acontecerá em Rio Grande da Serra (7 de julho), Mauá (11 de Agosto), Ribeirão Pires (15 de setembro), São Bernardo (13 de outubro), Diadema (10 de novembro) e Santo André (1 de dezembro).

Premiação
Ao fim de cada etapa, os participantes serão premiados com troféus do primeiro ao quinto lugar masculino e feminino e medalhas para os que completarem o percurso.
Os 200 primeiros receberão pontuação de acordo com a colocação, sendo que o líder ganha 200 pontos, o segundo em diante levarão um ponto.
Quem somar o maior número de pontos ao término das sete etapas será declarado o vencedor, com direito a troféu especial.

Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa