Pautas | Grupo CDI Comunicação e Marketing | 19/03/2014 11:56:32 | 272 Acessos
SAS é certificado como melhor empregador do Brasil em 2014
Empresa conquistou o 1º lugar no ranking Top Employers, que avalia práticas de RH aplicadas aos funcionários

O SAS, líder de mercado em soluções e serviços de Business Analytics, foi eleito o melhor empregador do Brasil, de acordo com a pesquisa Top Employers 2014. Trata-se de uma certificação mundialmente reconhecida e presente em mais de 130 países, realizada pelo Top Employers Institute.

O reconhecimento veio por meio de uma profunda análise das políticas de Recursos Humanos da companhia, na qual foram avaliados: benefícios primários; benefícios secundários e condições de trabalho, como flexibilidade de horários, reconhecimento e políticas de bem-estar; e desenvolvimento. Além disso, também são avaliados o desenvolvimento de carreira oferecido aos funcionários e a cultura organizacional da companhia.

Tato Athanase, gerente de RH do SAS, reforça a importância deste selo para a empresa. “Estar no topo da lista dentre os melhores empregadores do país reflete o comprometimento do SAS com o bem-estar dos funcionários. Este reconhecimento é resultado de ações baseadas no engajamento das pessoas com as políticas de Recursos Humanos da companhia. O capital humano é o bem mais precioso da empresa, por isso procuramos aprimorar nossas práticas para termos funcionários satisfeitos”, afirma.

O SAS também oferece benefícios intangíveis, como o programa de Mentoria; trilhas de carreira disponíveis na intranet; nutricionista; massagista e manicure no escritório; programa EAP (Employee Assistance Program), com assistência jurídica, financeira e psicológica gratuita aos funcionários; entre outros.

Para serem certificadas como Top Employers, as empresas participantes devem completar um rigoroso processo de pesquisa e atingir o alto padrão exigido. Para consolidar a validade do processo, todas as respostas foram auditadas independentemente, o que significa que a pesquisa averiguou as excelentes condições de carreira do SAS e lhe garantiu uma posição cobiçada dentre um seleto grupo de Top Employers certificados.

Sobre o SAS

O SAS é o líder de mercado em soluções e serviços de Business Analytics e o maior fornecedor independente no mercado de Business Intelligence. Com aplicações de negócios inovadoras, suportadas por uma plataforma de inteligência corporativa, o SAS ajuda clientes em mais de 77.000 instalações a melhorar o desempenho e a oferecer valor, por meio da tomada de decisões mais precisas e de forma mais rápida. Desde 1976, o SAS dá aos clientes em todo o mundo THE POWER TO KNOW® (O Poder do Conhecimento). No Brasil desde 1996, a subsidiária brasileira conta com 200 clientes, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, cerca de 170 colaboradores e atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação. Confira o site: www.sas.com/br
SAS Brasil – Public Relations

Milla Delfino: milla.delfino@sas.com
Informações para a imprensa:
CDI Comunicação Corporativa
Carolina Pereira – 11 3817-7928 - carolina@cdicom.com.br
Diva Gonçalves - 11 3817-7935 - diva@cdicom.com.br

Sala de imprensa Grupo CDI Comunicação e Marketing
Empresa CASA DA IMPRENSA COMUNICAÇÃO LTDA.
Contato Carolina Pereira
E-mail carolina@cdicom.com.br Fone (11) 38177928