Pautas | Great Assessoria | 14/03/2014 11:13:27 | 1190 Acessos
Quadro "Namoro com o cantor Leo Rodriguez" é o destaque do programa da Eliana
Cerca de vinte e cinco mil candidatas de todo o Brasil se inscreveram para participar da disputa pelo coração do sertanejo-

Vai ao ar no próximo domingo, 16/03, o quadro “Namoro”, com participação especial do cantor Leo Rodriguez, no programa da Eliana, no SBT. Na atração, o artista, que é considerado a nova sensação do sertanejo universitário receberá 11 pretendentes que foram selecionadas por meio de vídeos. Durante três semanas, as candidatas disputarão provas no palco para ver quem ficará entre as três finalistas que irão conquistar o coração do jovem sertanejo.

“Sempre tive fama de ser muito baladeiro e conquistador, mas agora estou a fim de ter um relacionamento sério. Participar do quadro da Eliana é uma ótima oportunidade para conhecer a garota ideal, que estará comigo curtindo os bons momentos da vida”, declara Leo. O cantor revela ainda que aprecia uma mulher carinhosa e que tenha maturidade para tocar o relacionamento. Para ele, a namorada ideal precisa ser parceira. “Compreensiva e entender o meu trabalho são algumas das características que levarei em consideração na hora da escolha”, revela.

Com 1,84, de altura e 24 anos, Leo Rodriguez nasceu numa família de artistas e cresceu vendo o avô se apresentar com uma dupla sertaneja e a mãe figurar em apresentações como atriz. Sua influência vem de duplas sertanejas como Bruno & Marrone, Tonico & Tinoco, entre outras, e de artistas americanos como, John Mayer e Keith Urban. Leo alcançou o sucesso nacionalmente com a música “Bará Bará, Berê Berê”, de sua autoria, “Ela É Top” e “Vai No Cavalinho”. Com refrão fácil de decorar, a música é um hit também na Europa, onde é tocada em rádios de 15 países, entre eles, França, Itália, Espanha e Portugal.

O programa da Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15 horas, logo após o Programa Domingo Legal, pelo SBT. Não Percam!
Para saber mais acesse: www.leorodriguez.com.br

Sala de imprensa Great Assessoria
Empresa GREAT ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO ARTISTÍCA LTDA