Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Imagem Corporativa Comunicação | 13/03/2014 16:59:33 | 4293 Acessos
PepsiCo lança "Junta que Dá Prêmios" maior promoção da companhia neste ano

Terceira fase da campanha ‘Junta que Dá’, que reúne praticamente todas as marcas do portfólio de alimentos da companhia, começa em março e reforça o conceito de união e celebração

São Paulo, 13 de março de 2014 – A PepsiCo irá distribuir 15 milhões de vale-produtos, além de TVs, home theaters e bônus para celular, na última fase da campanha “Junta que Dá”, maior ação da companhia para 2014, que reúne 16 marcas de seu portfólio de alimentos. O movimento começou no final de 2013 com a comercialização de embalagens-teaser com o selo da campanha. Agora, os consumidores poderão juntar códigos promocionais presentes nas embalagens participantes para concorrer a diversos prêmios ou ganhar produtos PepsiCo. Os vales podem ser encontrados nas embalagens promocionadas de RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS®, BACONZITOS®, CEBOLITOS® e ELMA CHIPS SENSAÇÕES™.


A campanha está sendo divulgada online pela plataforma www.juntaqueda.com.br. No começo de fevereiro, a PepsiCo passou a trabalhar o conceito ‘juntar’ com o lançamento de uma canção gravada pela banda AR21 do Grupo AfroReggae. A música homenageia o Brasil e os brasileiros e os convoca a juntar amigos e a família para uma grande festa, embalando o refrão “O Brasil tá todo junto e ninguém pode parar”.

Para dar mais força ao conceito de união e juntar os brasileiros neste ano, a companhia também lançou uma brincadeira, o Juntinho. O jornalista e apresentador Felipe Andreoli estrela um filme também lançado na plataforma e no YouTube que ensina os espectadores a participar. O vídeo, com estética nonsense, mostra que para formar o Juntinho só precisa de uma bola, ou qualquer objeto redondo, e uma turma, para passar a bola adiante. Além disso, Maurício Cid, do blog ‘Não Salvo’, também compartilhou vídeos e posts da campanha em suas redes sociais.

“Nesta etapa, com o lançamento da promoção, a PepsiCo amarra o movimento ‘Junta que Dá’, que traz em sua essência a união, o espirito de coletividade. E refletimos isso na nossa campanha. É a primeira vez que reunimos praticamente todas as marcas do portfólio de alimentos não só em uma ação, mas em uma grande promoção, que abrangerá consumidores de diversos perfis em todo o Brasil”, destaca Patrícia Kastrup, vice-presidente de Marketing da PepsiCo Brasil.

Junta que dá Prêmios

O consumidor poderá participar da promoção de diferentes maneiras. Além de 15 milhões de vale-produtos nas embalagens promocionadas, no conceito “Achou Ganhou”, o participante, ao juntar três códigos e cadastrá-los no site www.juntaqueda.com.br, poderá ganhar prêmios como televisores e home theaters. Na plataforma, com apenas um código cadastrado, o consumidor pode ganhar bônus para celular de até R$ 100,00.

“A PepsiCo é a segunda maior companhia de Alimentos e Bebidas do mundo e as nossas marcas estão unidas sob a bandeira da companhia. A campanha ‘Junta que Dá’ está alinhada ao pilar Sustentabilidade Humana da PepsiCo, que significa oferecer uma variada oferta de alimentos e bebidas, para momentos de celebração em conjunto, o que queremos levar com a ação e a promoção”, completa Patrícia.

SOBRE A PEPSICO
A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolatado em pó e biscoitos), MÁGICO® (achocolatados), TODDYNHO® (achocolatado em caixinha), ELMA CHIPS® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY®, TORCIDA®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS® e FOFURA® (snacks), EQLIBRI™ e MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, esta é a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:
• Twitter | @PepsicoBrasil
• Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
• PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/
• PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
• Twitter | @PepsiCo
• Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo
• PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/
• PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Medi
a/Press-Releases.html
• PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/
• PepsiCo Videos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo

Relações com a Imprensa - PepsiCo

Corporativo - Imagem Corporativa
Catarina Bretas- 11 3526-4570 // catarina.bretas@imagemcorporativa.com.br
Débora Ornelas- 11 3526-4541 // debora.ornelas@imagemcorporativa.com.br
Estefânia Maria Basso- 3526-4521// estefania@imagemcorporativa.com.br

Marcas alimentos – Imagem Corporativa
Josie Silva- 11 3526-4579 // josie.silva@imagemcorporativa.com.br

Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press
Erika Stephan- 11 3323 3775// erika.stephan@inpresspni.com.br
Marina Lodygensky- 3323 3778// marina.lodygensky@inpresspni.com.br

Marca Gatorade – Agência Ideal
Guto Francischini - 11 4873-7592 // guto@agenciaideal.com.br
Mayara Munhoz – 11 4873-7634 // mayaramunhoz@agenciaideal.com.br

 

Compartilhar
Sala de imprensa Imagem Corporativa Comunicação
Empresa IMAGEM CORPORATIVA COMUNICAÇÃO S/C LTDA.
Contato Debora Ornelas
E-mail debora.ornelas@imagemcorporativa.com.br Fone (11) 35264541
Editoria (s) Propaganda/Mkt/Comunicação, Empresas
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
segmento PREVISTO CHEVROLET ODONTOPREV SW LEVAM
pagar ROBERTO ALTOS EIS sexta-feira ESTRUTURA
inicia EQUIPAMENTOS SPRING CRISE feirão TOCANTINS
lidar ELEITA DOMICILIAR EMPREENDIMENTO fábrica MAIO
Cuidados PRESTAÇÃO ERROS SOBREVIVENDO loja CONTABILIDADE
AUTOMÓVEL GERAR IMOBILIÁRIA EXPERIÊNCIA lucro FLORESTAL
LOCAL MÉDIAS ESTÁGIOS CONTRATAÇÃO anos MOTIVAR
CARROS ESPERADO TECNOLOGIA UNIDADE trabalhistas FORMAR
APOSTA PARLAMENTARES ADICIONA PROGRAMA empregado SIGMA
PRODUTOS ITU REGIME JOVEM Analyst HABILIDADES
CRESCERAM POST FRETE CONTÁBIL Harbour INDICADORES
ÁREA AWARDS INVESTE TERCEIRA ABRH-SP EDWARD
CONQUISTAR EMPRESÁRIO ANA ÁGUA Áquila SETOR
TREINAMENTO ÉPOCA CASTROL DIAS Diez MANTÉM
NÚMERO CEO RESPONDE MARINE Transições FIRJAN
AUMENTA RECORDISTA REALTY ECONOMIA PROCEBFIA EUA
FECHAM NAVIO III TAXA Federasul PARTNERS
ESTRATÉGICO SOLUTIONS VIDA EXPLOSÕES Lastra RECONHECIMENTO
LIMPO LAVAGEM PRESENÇA SUSTENTÁVEL Huawei ABIPLAST
LÍQUIDO INÉDITAS INTERNATIONAL DOBRO multada SENAC
FAZER SILÊNCIO MERCURE MANTER Domenico FRANQUIA
AMPLIA ESTRATÉGICA LANÇA CAMPANHA Canvas ALEXANDRE
PRINCIPAIS CONHECEM VAGAS PÚBLICO empresas" II
GOVERNANÇA EXECUTIVA MELHORES DADOS fazia DICAS
IT OFERTA SEGURANÇA SEGURO Sage TERCEIRIZAÇÃO
CONTE VIRADA CAMPINAS PORTAS ODGERS CLIENTES
SKY SOM PARTICIPA BRASILEIRA BERNDTSON CARREIRA
TÉCNICA LUXUOSO POLICIAL CIO Benéfica LIMPEZA
INADIMPLÊNCIA HARLEY-DAVIDSON REIS IOB Sodiê EMPRESARIAL
ANALISTA AUTORIDADES TITANIC CRESCE ESPM-SP ANUNCIA
CRESCEM INSPIRAÇÃO BRANCO DANIEL Apartments DIA
NOTA FLORESTA INCUBADAS CAMPO Gestour SEMINÁRIO
DISCUTEM COMUNS DHL GRÁFICO Sotheby's MELHORIA
PARCEIROS IGREJA CORÉIA CLAUDIA Oceana VITAL
PEQUENAS MEDIAÇÃO ECO EVENTO Lyor DIREITO
SKAF TRABALHADOR DEU TRABALHADORES Deustche SERVIÇOS
SOFTWARES FUTURO PARK HISTÓRIA ONTWERP CASE
MAIORES DELIVERY GERENCIAMENTO Vista Lubrifica OPORTUNIDADES
FORNATUR DAR PESSOAL SUMMIT PARAFUZO INTERPESSOAIS
HILUX SALTO PROXIS DOUTOR Senff BRASKEM
DIRETORA APRENDIZ DIFERENTES USO BeerCode T-SYSTEMS
HOTÉIS GRÁTIS QUESTÃO MÓBILE Afastada APRESENTA
HÓSPEDES EMPREENDEDORA SIX LÍDER Donella AMAZÔNIA
SENAI INDENIZAÇÃO SAÚDE COMPLIANCE DocSystem DESEMPENHO
PALESTRAS INSTITUTO CARRO GRC Ketlyn MARKETING
RANDON TOMADA PESSOA TEMPOS Lube MUTIRÃO
COMITÊ DECISÕES ARENA LINHA IMOBB INTERNACIONAIS
QUINZENA ANHANGUERA CONTA VENDAS Fundatec LEVA
GRATUITOS INGLÊS IDADE TOKIO Geun-Hye EQUIPES
PRÁTICAS SETORES ARREDORES PREÇO CAMARB FOCO
CONVENÇÃO FATURA ECOLÓGICA CONCEITO Lument ALTO
BENEFICIADAS ALERTA MARÇO CITY hypado PAULO
CONQUISTAM ROOM SERRA SERVICE EBAL plástica
MIAMI MARINHA ONE MARCA oficiala Carlovich
IMPORTÂNCIA ITAPECERICA POEIRA ORDINÁRIA Arida OFERECE
TIPOS DESAFIOS EMPREENDEDORES BAL OBTÉM PROMOVE
INTERCÂMBIO LEIS ENCONTRO MÃE COMEMORA VEM
ULTRA CONTRATAR SOROCABA SALÁRIO-BASE INAUGURA ATENDER
ALENCAR CONFLITO COLETIVA TURMA MASTER PEQUENA
VEJA CORRETA MERCOSUPER ESCRITÓRIO FGTS AGRISHOW
AÉREO HOME EXPOSIÇÃO ENTREVISTA ABRE PRESIDENTE
NEGA PESQUISA HISTÓRIAS APLICADO COOPERATIVA MICRO
DUARTE INSPIRAM PARCIAL BELEZA REUNIÃO ABRH-RS
CONSCIENTE DOCES FORD AÇÕES CURSOS BLACK
LIDERANÇAS REUSO RIO STEVIE ESPECIALISTA TRABALHO
REALIZADA DEFICIÊNCIA FÓRUM FISCAL GOIÂNIA PALESTRA
FEIRAS KPMG ESTRATÉGIAS HORAS AGENTE EMPREGO
BURTI BUSCAR PARCERIA LEI AGRÍCOLA CURSO
ACSP EXPRESSIVO FÍSICA ESPAÇO RISCOS Belt
TRIMESTRE COMERCIAL ZIM NEGÓCIO USAR FIESP
RECONHECE LOCA PROJETOS QUALIDADE COSMÉTICOS INDÚSTRIA
SEIS JUSTIÇA GLOBAL HORA WASHINGTON MERCADO
PRODUTIVIDADE ZIP VÍNCULO CRESCIMENTO BASE BRASIL
EMPRESARIAIS THEATER JOVENS APONTA CONTRATADA realiza
GRATUITAS REPRESENTARÁ LEGISLAÇÃO FÉRIAS CONTINUA INTERNACIONAL
EMPREGABILIDADE CONDOMÍNIOS MASI PERSIO PREPARA EMPRESAS
MILITAR CARLOS MUNDO TOYOTA APARTAMENTOS CONGRESSO
PREMIADA FOCADO GESTAÇÃO BOX TRANSFORMAÇÃO
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta