Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Imagem Corporativa Comunicação | 13/03/2014 16:59:33 | 4270 Acessos
PepsiCo lança "Junta que Dá Prêmios" maior promoção da companhia neste ano

Terceira fase da campanha ‘Junta que Dá’, que reúne praticamente todas as marcas do portfólio de alimentos da companhia, começa em março e reforça o conceito de união e celebração

São Paulo, 13 de março de 2014 – A PepsiCo irá distribuir 15 milhões de vale-produtos, além de TVs, home theaters e bônus para celular, na última fase da campanha “Junta que Dá”, maior ação da companhia para 2014, que reúne 16 marcas de seu portfólio de alimentos. O movimento começou no final de 2013 com a comercialização de embalagens-teaser com o selo da campanha. Agora, os consumidores poderão juntar códigos promocionais presentes nas embalagens participantes para concorrer a diversos prêmios ou ganhar produtos PepsiCo. Os vales podem ser encontrados nas embalagens promocionadas de RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS®, BACONZITOS®, CEBOLITOS® e ELMA CHIPS SENSAÇÕES™.


A campanha está sendo divulgada online pela plataforma www.juntaqueda.com.br. No começo de fevereiro, a PepsiCo passou a trabalhar o conceito ‘juntar’ com o lançamento de uma canção gravada pela banda AR21 do Grupo AfroReggae. A música homenageia o Brasil e os brasileiros e os convoca a juntar amigos e a família para uma grande festa, embalando o refrão “O Brasil tá todo junto e ninguém pode parar”.

Para dar mais força ao conceito de união e juntar os brasileiros neste ano, a companhia também lançou uma brincadeira, o Juntinho. O jornalista e apresentador Felipe Andreoli estrela um filme também lançado na plataforma e no YouTube que ensina os espectadores a participar. O vídeo, com estética nonsense, mostra que para formar o Juntinho só precisa de uma bola, ou qualquer objeto redondo, e uma turma, para passar a bola adiante. Além disso, Maurício Cid, do blog ‘Não Salvo’, também compartilhou vídeos e posts da campanha em suas redes sociais.

“Nesta etapa, com o lançamento da promoção, a PepsiCo amarra o movimento ‘Junta que Dá’, que traz em sua essência a união, o espirito de coletividade. E refletimos isso na nossa campanha. É a primeira vez que reunimos praticamente todas as marcas do portfólio de alimentos não só em uma ação, mas em uma grande promoção, que abrangerá consumidores de diversos perfis em todo o Brasil”, destaca Patrícia Kastrup, vice-presidente de Marketing da PepsiCo Brasil.

Junta que dá Prêmios

O consumidor poderá participar da promoção de diferentes maneiras. Além de 15 milhões de vale-produtos nas embalagens promocionadas, no conceito “Achou Ganhou”, o participante, ao juntar três códigos e cadastrá-los no site www.juntaqueda.com.br, poderá ganhar prêmios como televisores e home theaters. Na plataforma, com apenas um código cadastrado, o consumidor pode ganhar bônus para celular de até R$ 100,00.

“A PepsiCo é a segunda maior companhia de Alimentos e Bebidas do mundo e as nossas marcas estão unidas sob a bandeira da companhia. A campanha ‘Junta que Dá’ está alinhada ao pilar Sustentabilidade Humana da PepsiCo, que significa oferecer uma variada oferta de alimentos e bebidas, para momentos de celebração em conjunto, o que queremos levar com a ação e a promoção”, completa Patrícia.

SOBRE A PEPSICO
A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolatado em pó e biscoitos), MÁGICO® (achocolatados), TODDYNHO® (achocolatado em caixinha), ELMA CHIPS® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY®, TORCIDA®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS® e FOFURA® (snacks), EQLIBRI™ e MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, esta é a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:
• Twitter | @PepsicoBrasil
• Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
• PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/
• PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
• Twitter | @PepsiCo
• Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo
• PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/
• PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Medi
a/Press-Releases.html
• PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/
• PepsiCo Videos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo

Relações com a Imprensa - PepsiCo

Corporativo - Imagem Corporativa
Catarina Bretas- 11 3526-4570 // catarina.bretas@imagemcorporativa.com.br
Débora Ornelas- 11 3526-4541 // debora.ornelas@imagemcorporativa.com.br
Estefânia Maria Basso- 3526-4521// estefania@imagemcorporativa.com.br

Marcas alimentos – Imagem Corporativa
Josie Silva- 11 3526-4579 // josie.silva@imagemcorporativa.com.br

Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press
Erika Stephan- 11 3323 3775// erika.stephan@inpresspni.com.br
Marina Lodygensky- 3323 3778// marina.lodygensky@inpresspni.com.br

Marca Gatorade – Agência Ideal
Guto Francischini - 11 4873-7592 // guto@agenciaideal.com.br
Mayara Munhoz – 11 4873-7634 // mayaramunhoz@agenciaideal.com.br

 

Compartilhar
Sala de imprensa Imagem Corporativa Comunicação
Empresa IMAGEM CORPORATIVA COMUNICAÇÃO S/C LTDA.
Contato Debora Ornelas
E-mail debora.ornelas@imagemcorporativa.com.br Fone (11) 35264541
Editoria (s) Propaganda/Mkt/Comunicação, Empresas
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
operações VISITANTES ARQUITETA MERCADO HORAS pensadoras
caribe CONDIÇÕES LUANA BLUE CONSUMIDOS vítimas
Cuidados RETOMA PIOVANI GLOBAL FUNDAMENTAL Cerca
AGÊNCIA CENTROS PLANO DIGITAL SOBRATEMA DIVULGA
US MÉDIAS KPMG JOVENS AVERY ABRE
APOSTA AMPLO FARMÁCIAS MELHORIA DENNISON AMPLIA
OFERECE REGIONAIS LEILÕES CHEGA DEGUSTAÇÃO ESTÁGIO
BANCO IBOPE BRASILEIRO BILHÕES LEVA TREINAMENTOS
GARANTIR MEDIÇÃO ALEMÃ MUNDO LATINA DUPONT
INTERNA EMITIR SELECIONADOS QUERIA PROJETO MOTORS
ENFRENTAR MATERIAIS CRESCER OFICINA CURSO IMPLANTA
CERTIFICAÇÃO COMERCIALIZAÇÃO USS FEA UNIDOS PRODUTIVIDADE
MONITORES ETIQUETAS HUMANOS MÃO VIVO AUMENTO
PORTAL VEGETAIS TÉCNICO CRISE SUD GENERAL
NEC ATUALIDADE EMPREENDER AUTONOMIA OFICIAL SERVIDORES
REGISTRA CAVENAGHI JUDITH WORKSHOP BOX OFERECIDOS
EXIBIÇÃO CONTEÚDOS MÉDIA CENÁRIO BAND-AID DOA
DISPONÍVEL ENTENDIMENTOS DESENVOLVIMENTO MUNDIAL McDonald's INSTITUTO
REVOLUCIONAR EXECUTIVA QUALIFICADA EXPERIÊNCIA Diretoria VIRTUAL
PARTICIPAR SINDICATO AEA RELATÓRIO "Na ACRE
COMUNIDADE OFERTA PANVEL ENERGIA seguro-desemprego DEFICIÊNCIA
EXCLUSIVA DINÂMICO PAK ALIMENTOS Poker PROFISSIONAIS
TECNOLOGIAS ORGÂNICOS INTERAMERICANO AVANÇOS "Líderes SOLUÇÕES
TREINAMENTO PARTICIPARÁ TEMPO JÚNIOR recrutando INVESTE
ASSINAM RENOVÁVEL SENAC SUL cartonada INSCRIÇÕES
ESTRATÉGICO BEBIDAS CAETANO VISITA entendi EMBALAGEM
FAZER LOGÍSTICO PROCURA EDUCAÇÃO Aggreko SÊNIOR
CONTINUIDADE ASSISTÊNCIA DIREITOS GRANDE preocupar LANÇA
RECEITA FUTURO VINTE PETROBRAS Burguer GESTÃO
VOTORANTIM AJUDAR INSCREVE TETRA Confrebras CARREIRA
PORTFÓLIO CERTIFICADO AMBIENTAL MANTER Erickson ANUNCIA
PEQUENAS TOTALMENTE BIOMASSA UNIMONTE Tamara ENCHENTE
PATROCINA EUROPA KLINK DADOS gravados gratuito
TEMPORÁRIAS INTERAÇÃO SIX LOJA-CONCEITO Huawei CONTRATAÇÃO
RECURSOS FORTALECIMENTO CLIENTES FURLAN Generali CAMPANHA
COAT AMYR INVESTIMENTOS EVENTO Arroio BRASILEIRA
UNIDO FUNDAMENTAIS ESTADOS BANHEIRO CREA-RJ CONGRESSO
SUSTENTABILIDADE KING USP ESPERA BEQUISA TRABALHADORES
IMPORTÂNCIA LIDE MARCAS MANIA onthespot VIRTUALIZAÇÃO
PATROCÍNIO SIGMA BRASILEIRAS INFANTIL descobri PESSOAS
AUDIÊNCIA MOTIVAÇÃO SIG MARCA resolvi NEGÓCIOS
CONFORTO ELEVADA COMBIBLOC EDUCADORES remar TALENTOS
INOVADOR UTILIZAR REATECH JAPÃO Atlântico" IPC
APOIA GE REALIDADE CONSTRUÇÃO tolerável Fertisystem
RÁPIDO MCDONALDS REINO PARQUE wereables REDE
RETORNA BRASÍLIA INTERMODAL BEER Birtelli INTERNACIONAL
MR HABILIDADES IMPACTO FACULDADE Agilvy PROGRAMA
INDICA MEMORANDO GRUPO AMÉRICA ALDI SEGURANÇA
BIÊNIO CONFEDERAÇÃO INDÚSTRIA PEÇA envasa MIL
PREMIADA CANOAGEM FÓRUM CRÉDITO combisafe BRASIL
METAIS EX-MINISTRO INFLUENTES BOURBON Inspiram" EMPRESAS
ESCOLHER EXPLICAÇÃO
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta