Pautas | Imagem Corporativa Comunicação | 13/03/2014 16:59:33 | 4006 Acessos
PepsiCo lança "Junta que Dá Prêmios" maior promoção da companhia neste ano

Terceira fase da campanha ‘Junta que Dá’, que reúne praticamente todas as marcas do portfólio de alimentos da companhia, começa em março e reforça o conceito de união e celebração

São Paulo, 13 de março de 2014 – A PepsiCo irá distribuir 15 milhões de vale-produtos, além de TVs, home theaters e bônus para celular, na última fase da campanha “Junta que Dá”, maior ação da companhia para 2014, que reúne 16 marcas de seu portfólio de alimentos. O movimento começou no final de 2013 com a comercialização de embalagens-teaser com o selo da campanha. Agora, os consumidores poderão juntar códigos promocionais presentes nas embalagens participantes para concorrer a diversos prêmios ou ganhar produtos PepsiCo. Os vales podem ser encontrados nas embalagens promocionadas de RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS®, BACONZITOS®, CEBOLITOS® e ELMA CHIPS SENSAÇÕES™.

A campanha está sendo divulgada online pela plataforma www.juntaqueda.com.br. No começo de fevereiro, a PepsiCo passou a trabalhar o conceito ‘juntar’ com o lançamento de uma canção gravada pela banda AR21 do Grupo AfroReggae. A música homenageia o Brasil e os brasileiros e os convoca a juntar amigos e a família para uma grande festa, embalando o refrão “O Brasil tá todo junto e ninguém pode parar”.

Para dar mais força ao conceito de união e juntar os brasileiros neste ano, a companhia também lançou uma brincadeira, o Juntinho. O jornalista e apresentador Felipe Andreoli estrela um filme também lançado na plataforma e no YouTube que ensina os espectadores a participar. O vídeo, com estética nonsense, mostra que para formar o Juntinho só precisa de uma bola, ou qualquer objeto redondo, e uma turma, para passar a bola adiante. Além disso, Maurício Cid, do blog ‘Não Salvo’, também compartilhou vídeos e posts da campanha em suas redes sociais.

“Nesta etapa, com o lançamento da promoção, a PepsiCo amarra o movimento ‘Junta que Dá’, que traz em sua essência a união, o espirito de coletividade. E refletimos isso na nossa campanha. É a primeira vez que reunimos praticamente todas as marcas do portfólio de alimentos não só em uma ação, mas em uma grande promoção, que abrangerá consumidores de diversos perfis em todo o Brasil”, destaca Patrícia Kastrup, vice-presidente de Marketing da PepsiCo Brasil.

Junta que dá Prêmios

O consumidor poderá participar da promoção de diferentes maneiras. Além de 15 milhões de vale-produtos nas embalagens promocionadas, no conceito “Achou Ganhou”, o participante, ao juntar três códigos e cadastrá-los no site www.juntaqueda.com.br, poderá ganhar prêmios como televisores e home theaters. Na plataforma, com apenas um código cadastrado, o consumidor pode ganhar bônus para celular de até R$ 100,00.

“A PepsiCo é a segunda maior companhia de Alimentos e Bebidas do mundo e as nossas marcas estão unidas sob a bandeira da companhia. A campanha ‘Junta que Dá’ está alinhada ao pilar Sustentabilidade Humana da PepsiCo, que significa oferecer uma variada oferta de alimentos e bebidas, para momentos de celebração em conjunto, o que queremos levar com a ação e a promoção”, completa Patrícia.

SOBRE A PEPSICO
A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolatado em pó e biscoitos), MÁGICO® (achocolatados), TODDYNHO® (achocolatado em caixinha), ELMA CHIPS® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY®, TORCIDA®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS® e FOFURA® (snacks), EQLIBRI™ e MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, esta é a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:
• Twitter | @PepsicoBrasil
• Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
• PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/
• PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
• Twitter | @PepsiCo

Guto Francischini - 11 4873-7592 // guto@agenciaideal.com.br
Mayara Munhoz – 11 4873-7634 // mayaramunhoz@agenciaideal.com.br

Sala de imprensa Imagem Corporativa Comunicação
Empresa IMAGEM CORPORATIVA COMUNICAÇÃO S/C LTDA.
Contato Debora Ornelas
E-mail debora.ornelas@imagemcorporativa.com.br Fone (11) 35264541