Pautas | Canal Fox | 26/02/2014 16:40:16 | 3474 Acessos
FOX Sports 2 fecha com NET e Claro TV

O FOX Sports 2 anuncia hoje, dia 26 de fevereiro, o acordo para sua inclusão nas operadoras NET e Claro TV. O canal comprova sua relevância no mercado de entretenimento e conteúdo esportivo, e seu potencial em menos de um mês após o seu lançamento. Com a entrada do segundo canal, os assinantes das operadoras terão a programação completa dos eventos das mais variadas modalidades esportivas oferecida pelos canais FOX Sports.

"Com o lançamento do FOX Sports 2 no Brasil, completamos a distribuição panregional de nosso segundo canal de esportes, e reforçamos o nosso compromisso com o mercado para gerar conteúdos esportivos mais relevantes localmente. Estamos muito felizes e gratos aos nossos operadores e distribuidores no Brasil, pela confiança depositada em nós para o lançamento deste canal. Queremos anunciar também que nós expandindo nossa capacidade de produção com um novo estúdio em São Paulo, e com a aquisição de um novo edifício, onde podemos aumentar nossa capacidade de produção no Rio de Janeiro." disse Carlos Martinez, presidente da FOX International Channels América Latina

Os assinantes da NET e da Claro TV poderão assistir ao FOX Sports 2 tanto em SD quanto em HD. O canal estará disponível no pacote estendido da Claro TV e no básico da NET. Com as negociações firmadas, as operadoras se juntam à GVT, NEO TV e Oi TV que também já possuem contrato com o FOX Sports 2.

"Os acordos, em pouco tempo, firmados com a NET e Claro TV trazem a confirmação da relevância do canal FOX Sports 2 no mercado de entretenimento e conteúdo esportivo. Além disso, afirma a qualidade e o diferencial que queremos trazer para telespectador brasileiro." afirma Gustavo Leme, Vice-presidente e Diretor Sênior da Fox International Channels no Brasil.
Com o maior alcance do segundo canal, o público poderá assistir aos mais importantes torneios do futebol europeu e da América do Sul, e aos programas exclusivos do FOX Sports 2, como "Fox Sports Rádio", e "O melhor do Fox Sports", além do "Central FOX", com a participação do jornalista Mauro Beting.

"O Fox Sports 2 é um canal com conteúdo único. Temos programas próprios, transmissões exclusivas, e mais de 3 mil horas de produções originais. O público poderá acompanhar as mais completas coberturas de eventos esportivos, assistir à programas com os novos profissionais contratados e à todos os lances, discussões e polêmicas dos grandes campeonatos transmitidos pelo canal." disse Eduardo Zebini, Vice-presidente do FOX Sports no Brasil.

A Copa do Mundo da FIFA 2014 no Brasil terá ampla cobertura, com equipes nas 12 cidades sedes acompanhando todos os detalhes do mundial, transmissão dos 64 jogos ao vivo com narração e comentários do time de profissionais. O programa especial ancorado por Paulo Roberto Falcão terá destaque durante a Copa do Mundo e trará aos telespectadores todas as informações, debates e novidades do maior evento de futebol do mundo.

Sobre FOX Sports Latin America
O FOX Sports é a principal rede esportiva de televisão a cabo na América Latina. A rede 24/7 atinge mais de 55 milhões de lares em 19 países em toda a região. O foco do canal é a programação esportiva, incluindo eventos ao vivo, notícias esportivas, talk shows de esportes e outros conteúdos originais; Copa Bridgestone Libertadores, Barclays Premier League, Serie A TIM, Campeonato Argentino e NASCAR são alguns dos destaques da rede no Brasil. O FOX Sports é propriedade da FOX International Channels (FIC), uma empresa da 21st Century Fox (NASDAQ: FOX; ASX: FOX). Para mais informações, visite: www.foxsports.com.br

Atendimento à imprensa:

PERSONAGENS OCA FÓRUM LATINA ROSSI Bonfá
DOCE BARBOSA MERCADO PROJETO ARLINDO "Listening
GRAND MACAPÁ GERENTE-GERAL MOVIMENTO ROSAS sheep
MUNICIPAL CHANDON JOVENS CURSO INTERVENÇÕES sleeping"
CLÁSSICOS DESEJAM PARTICIPAÇÃO SERTANEJO MADRUGADA RJ
FELIPE DON ANO FALAR FABÍOLA SINFÔNICA