Pautas | Mapa Assessoria em Comunicação | 30/01/2014 11:02:50 | 140 Acessos
Grupo Rio Quente abre vagas para vários segmentos de atuação

Companhia está entre as melhores empresas para se trabalhar da América Latina, Brasil e Centro-Oeste, e possui maior book de benefícios da região.

O Grupo Rio Quente, com sede no município de Rio Quente (GO), está entre as “Melhores Empresas Para Se Trabalhar” da América Latina, Brasil e Centro-Oeste procura talentos para atuar em diversas aéreas da companhia, entre elas, analista de controladoria, fiscal, marketing, recepcionista, promotor de vendas, engenheiro civil, garçom, atendente de hotelaria.

Para essas e outras vagas, a empresa oferece diversos benefícios, tais como, auxílio babá ou reembolso de creche, plano de saúde e odontológico, transporte, refeições na empresa, fundo integrativo, prêmio casamento, prêmio de participação de resultados (2x ao ano), descontos de faculdade, aula de idiomas, gratificação de 1/3 no retorno de férias, gratificação por tempo de casa.

Além disso, o associado, termo esse que a empresa utiliza para indicar seus colaboradores, pois toda a companhia se considera sócia do capital intelectual de seus talentos tem direito a levar a família uma vez por mês ao Hot Park, melhor e maior parque aquático da América do Sul.

Segundo o gerente geral de experiência e Talentos Humanos, Leo Mizoé, o Grupo Rio Quente possui os melhores planos de desenvolvimento da região e um dos melhores do Brasil “Somos a empresa com o maior book de benefícios da região, além disso, o tamanho e as diversas frentes de negócios que a companhia possui oferecem oportunidades de desenvolvimento único para o profissional”, explica o executivo.

Atualmente a companhia conta com 2.100 funcionários nas quatro frentes de negócios, Hospitalidade (Rio Quente Resorts), Entretenimento (Hot Park), Operadora Turística (Valetur Viagens) e Vacation Ownership (Rio Quente Vacation Club). Além disso, o grupo gera 10 mil empregos indiretos.

Para mais informações sobre as vagas, os interessados devem enviar e-mail para recrutamento@ctrq.com.br ou entrar em contato pelo telefone (64) 3512-8993.

Vagas disponíveis:
analista controladoria;
analista de marketing;
analista de qualidade;
analista de sistema;
analista de suporte;
analista de suprimentos;
analista fiscal;
assistente administrativo;
assistente ambiental;
assistente de atendimento;
assistente de decoração;
assistente de eventos;
assistente de manutenção;
atendente de parques;
guarda-vidas;
atendente emissor;
auxiliar de serviços gerais;
camareiro(a);
consultor de negócios, de turismo e de vendas;
encanador;
engenheiro civil;
estagiário;
garçom;
jardineiro;
líder de lazer;
líder de operações parque;
líder de recepção;
mecânico industrial;
menor aprendiz;
mensageiro;
monitor de lazer;
motorista, motorista ônibus;
promotor de marketing e promotor de vendas;
recepionista de hotel;
supervisor de experiência – recepção;
supervisor de lavandeira;
vendedor;
vigilante.

Além das vagas citadas, a companhia também está com vagas disponíveis para pessoas portadoras de deficiência em diversas áreas. Os interessados devem enviar e-mail para recrutamento@ctrq.com.br ou entrar em contato pelo telefone (64) 3512-8993.

Sobre o Grupo Rio Quente
Sob missão e valores guiados pela excelência na gestão em turismo, entretenimento e hospitalidade, o Grupo Rio Quente alia inovação e pioneirismo nos segmentos que atua. Controlado pelas holdings Algar (Uberlândia-MG) e Gebepar (Goiânia-GO), desde 1979, o grupo obtém expressiva visibilidade no mercado como referência de performance em soluções de turismo e entretenimento na América do Sul. O Grupo abriga negócios em quatro diferentes segmentos: hospitalidade, entretenimento, operação turística e clube de férias. Anualmente, 1,3 milhão de hóspedes e visitantes passam pelo complexo hoteleiro Rio Quente Resorts e pelo Hot Park, o maior e melhor parque aquático da América do Sul. As quatro frentes geram, ao todo, 2.100 empregos diretos e 10 mil indiretos.
Atendimento à Imprensa – GRUPO RIO QUENTE
MAPA Comunicação Integrada