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Pautas | In Press/SP | 17/01/2014 18:00:49 | 427 Acessos
Nova fase da campanha de PEPSI® no Brasil tem David Luiz, craque dos gramados, como garoto-propaganda
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Campanha incorpora posicionamento global de PEPSI®, "Live For Now" e brinca com a marca registrada do jogador: o cabelo

Com a mesma atitude verdadeira e uma nova mensagem - “Pode ser Agora” -PEPSI® quer estimular as pessoas a não deixar para depois as possibilidades que podem ser vividas agora e a sair da rotina, aproveitando ao máximo cada momento. Essa nova fase, que incorpora o posicionamento mundial da marca, o “Live For Now” - traduzido e adaptado no Brasil como “Pode Ser Agora”, traz David Luiz, jogador da Premier Ligue da equipe do Chelsea e da seleção brasileira, como garoto-propaganda da primeira campanha da marca exclusiva para o Brasil em 2014, criada pela AlmapBBDO.

O craque também entrou para a seleção global de estrelas de futebol de 2014 de PEPSI®, ao lado de grandes nomes, como Messi, van Persie, Wilshere, Agüero, Ramos, Gomez, entre outros.

“Esta nova fase da campanha de PEPSI® explora o conceito “Pode ser agora” com o senso de urgência e dinamismo que já fazem parte do DNA da marca e do seu consumidor, e transmitindo a mensagem de maneira moderna e inovadora. A escolha do David Luiz para estrelar a campanha tem a ver com a autenticidade e o estilo irreverente do jogador, características que refletem a história da comunicação de PEPSI® no Brasil” conta Nora Mirazon, Diretora de Marketing da PepsiCo.

O comercial traz o dilema de muitas mulheres: dedicar tempo para arrumar o cabelo para um evento badalado e o medo da chuva estragar tudo na “hora H”. “Festa” começa com duas amigas se arrumando para uma festa, quando uma oferece PEPSI® para outra, que responde: “Só se for agora”. Quando elas saem, começa a chover e uma das garotas fica apreensiva de estragar o “penteado” e pensa em desistir de sair. Depois de dar um gole em sua PEPSI®, ela decide aproveitar o momento e não deixar a oportunidade passar e vai. Assim, ela se protege da chuva pegando diversas “caronas”, mas, quando chega ao local, ainda com o cabelo intacto, uma gota cai na cabeça dela e o cabelo volta ao estado original. Mesmo chateada que seu penteado foi por “água a baixo”, ela resolve entrar na festa e, então, a grande surpresa acontece: ela dá de cara com o craque David Luiz, que se identifica com o cabelo da jovem e elogia o estilo.

“Sinto-me entusiasmado em me unir a PEPSI® também em uma campanha para o público brasileiro. Tenho certeza que os consumidores irão se identificar com a brincadeira feita no filme", comenta David Luiz.

Criado pela AlmapBBDO e produzido pela Sentimental Filmes, o filme “Festa” foi gravado em São Paulo, com cenas também rodadas em Londres, país onde mora o jogador. A campanha será veiculada na TV aberta no dia 17 de janeiro nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte e na internet.

Para assistir ao filme, acesse www.pepsi.com

Ficha Técnica - Filme

Anunciante: Pepsi
Título: Festa
Produto: Pepsi
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Criação: Pernil, André Gola, Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr
Produtora do Filme: Sentimental Filme
Direção: 2
Direção de Fotografia: Enrique Chediak
Montagem: Talles Martins
Pós-produção/Finalização: Nash
Produtora de Som: Tesis
Produtor de Som: Silvio Piesco / Marcos Vaz
Atendimento: Alline Pecci
Locutores: Edu Muniz
Rtvc: Rafael Motta, Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Henrique Danieletto
Atendimento: Fernanda Antonelli, Ricardo Taunay, Pedro Fragata, Flávio Moscatelli,
Rebecca Kelch
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Sabrina Guzzon, Felipe Masson
Mídia: Brian Crotty, Wanderley Jovenazzo, Vitor Manzi, Igor Iida
Aprovação: Nora Mirazon, Ana Krainer, Juliana Grinberg, Juliana Braga

Marina Lodygensky
In Press Porter Novelli
+ 55.11. 3323-3778
marina.lodygensky@inpresspni.com.br
www.inpresspni.com.br

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