Pautas | Notícia Expressa | 14/01/2014 14:42:04 | 1079 Acessos
Neotronics apresenta sapateira para otimização de espaço
Fácil de manusear, guardar e com design inovador, Neoshoes possui vinte divisórias regulares com espaço para até trinta pares de sapatos

Se tem uma coisa que mulher gosta de acumular na vida é sapato. É tanta diversidade que chega uma hora que fica até difícil achar um cantinho para guardar esses artigos tão queridos pelas mulheres. Portanto, se a paixão por sapatos é incontrolável e o espaço para guardá-los é pequeno, a Neotronics apresenta a solução: a Neoshoes, uma sapateira inovadora e inteligente, que conta com design arrojado e facilita a armazenagem e retirada dos sapatos, ocupando um pequeno lugar no closet.

A Neoshoes armazena os sapatos de forma simples e rápida. Possui vinte divisórias regulares, com capacidade para guardar até trinta pares femininos, ou vinte masculinos, além de comportar chinelos, rasteiras e botas dobráveis.

As divisórias expansíveis são feitas de vinil transparente, altamente resistentes e fáceis de limpar. Sua estrutura é feita de plástico ABS e tubos de aço, o que confere ao produto uma grande resistência a impactos e ao peso de variados calçados.

A Neoshoes mantém os sapatos visíveis e bem organizados para facilitar a escolha, sem a necessidade de perder tempo procurando-os dentro dos armários. Possui rodinhas para auxiliar no transporte pelo ambiente sem danificar o chão.

Mais informações em: www.neocool.com.br

Preço médio: R$ 200,00

Sobre a Neotronics

A BORN & CIA LTDA criou no ano de 2000 a marca Neotronics, empresa especializada na pesquisa, importação e distribuição de produtos para o segmento digital e tecnológico. Inovação, qualidade e comprometimento sempre foram características da Born, que transfere o mesmo profissionalismo para a Neo, mantendo sua equipe de colaboradores sempre empenhada em atender as expectativas dos consumidores mais exigentes, resultando em satisfação e melhor aceitabilidade em todas as linhas de produtos que levam a marca Neo. Em pouco tempo de existência, a Neotronics já ocupa o primeiro lugar em vendas do segmento, com distribuição nas principais redes varejistas e em mais de 5000 pontos de vendas espalhados por todo o Brasil.

Sala de imprensa Notícia Expressa
Empresa NOTÍCIA EXPRESSA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS LTDA - ME.
Contato Bruna Moura
E-mail imprensa@noticiaexpressa.com.br Fone (11) 23110494