Pautas | CDN São Paulo | 13/01/2014 18:30:06 | 408 Acessos
Ducati prorroga promoção especial da Monster 796

A Ducati, marca de motos que agrega a “autêntica performance italiana” em alto desempenho, tecnologia de ponta e design inovador, estendeu a promoção para compra da Monster 796. Durante os meses de janeiro e fevereiro, o modelo, que é objeto de desejo e referência no segmento “naked” pelo seu design refinado, pilotagem dinâmica e estilo vibrante, pode ser adquirido por R$ 33.900,00 e com condições especiais de financiamento.

No mercado há mais de 20 anos, a Monster 796 tem motor 2-cilindros em “L” e comando de válvulas Desmodrômico, balança traseira tipo monobraço, suspensão dianteira “upside down”, freios Brembo com pinças radiais, ABS, chassi tubular Trellis, rodas de liga-leve com desenho em “Y” e toda mística de ser uma autentica Ducati.

A Monster 796 ABS está disponível em todas as concessionárias Ducati do Brasil. Confira as condições especiais e informações adicionais no hotsite www.ducatimonster796.com.br.

Ducati Motor Holding S.p.A – Uma empresa do grupo Audi

Fundada em 1926, a Ducati produz motocicletas de inspiração esportiva desde 1946. Suas motocicletas são caracterizadas pelos motores “Desmodrômicos” de alta performance, pelo design inovador e pela tecnologia de ponta. Cobrindo diversos segmentos de mercado, a linha de motocicletas Ducati é dividida em famílias que incluem: Diavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, Streetfighter e Superbike.

Estes autênticos ícones do “made in Italy” são vendidos em mais de 80 países em todo o mundo, com maior concentração na Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico. A Ducati compete no World Superbike Championship e, com uma equipe oficial, no World MotoGP Championship. Na Superbike a Ducati já conquistou 17 títulos de Fabricantes e 14 títulos de Pilotos, sendo que em 2011 passou a marca histórica de 300 vitórias. A Ducati participa do MotoGP desde 2003, e conquistou o título de Fabricantes e Pilotos em 2007.

Mais informações à imprensa
CDN Comunicação Corporativa