Pautas | Rádio e TV Bandeirantes | 02/01/2014 10:45:24 | 1021 Acessos
"Sabe ou não Sabe" tem pré-estreia na tela da Band
Game show será apresentado por André Vasco de segunda a sexta às 15h50

São Paulo, 2 de janeiro de 2014 – “Sabe ou não Sabe”, o novo programa da Band, terá uma pré-estreia neste domingo, dia 5, às 20h. A atração apresentada por André Vasco será exibida de segunda a sexta, às 15h50, a partir do dia 6.

Formato da israelense Dori Media e sucesso de audiência na Argentina, Equador, Espanha e Portugal, o programa é um game show diferente de todos já produzidos no Brasil. Gravado inteiramente nas ruas do país, os participantes não precisam responder nenhuma pergunta para ganhar o prêmio de R$ 3 mil.

Quando um participante topa jogar, sua missão é escolher uma pessoa que responda por ele. Seguindo as instruções do apresentador André Vasco, às vezes o participante terá que encontrar quem saiba a resposta e, outras vezes, quem não saiba.

“Mais do que o game show, o mais interessante é a interação social que promovemos. As pessoas dependem da boa vontade das outras durante o jogo. Em uma época na qual cada um vive no seu mundinho, a interação é muito legal. Costumo dizer que sou um psicólogo que paga para dar consulta”, conta o apresentador, que tem gravado o programa desde o final de novembro.

Para chegar ao prêmio de R$ 3 mil, o participante passa por seis perguntas: a primeira valendo R$ 500, a segunda R$ 750, a terceira R$ 1 mil, a quarta R$ 1.250 e a quinta R$ 1.500. Se o jogador tiver sucesso na quinta pergunta, ele pode parar e levar o dinheiro para casa. Se ele topar o desafio da sexta e última pergunta, o prêmio dobra. Caso a pessoa escolhida não tenha sucesso, o participante perde tudo.

Durante todo o jogo - inclusive na última pergunta - o participante tem direito a uma “ligação de emergência” caso a pessoa escolhida não tenha dado a resposta correta. Ele pode ligar para um amigo ou parente seu para ajudá-lo em uma resposta, mas se a pessoa escolhida não atender ao telefonema, o jogador não tem direito a uma segunda chamada e para de jogar.

IMPORTANTE: Fotos de divulgação estão disponíveis na pasta do programa em nossa sala de imprensa. Por favor, acesse:

imprensa.band.com.br
Login: imprensa
Senha: band

Sala de imprensa Rádio e TV Bandeirantes
Empresa RADIO E TV BANDEIRANTES LTDA.
Contato André Rizzatto Cameira
E-mail acameira@band.com.br Fone (11) 31314041