Pautas | Rádio e TV Bandeirantes | 23/12/2013 09:21:46 | 1281 Acessos
"Quem Quer Casar Com Meu Filho?" estreia dia 6 na tela da Band
Reality será exibido às segundas-feiras durante as férias do "CQC"

A Band exibe o reality “Quem Quer Casar Com Meu Filho?” a partir do dia 6 de janeiro. A atração terá 10 episódios e será exibida todas as segundas-feiras, às 22h30, durante as férias do “CQC”.

Apresentado por Adriane Galisteu, o programa vai mostrar cinco filhos – entre eles um gay – buscando o amor de suas vidas e suas respectivas mães à procura da nora/genro ideal. “Apesar do peso da escolha cair sobre os solteiros, a opinião das mães também é importante e levada em conta, o que provoca inúmeros conflitos entre as (os) pretendentes e as futura sogras”, conta Sebastian Gadea, diretor da atração.

No episódio de estreia, os rapazes conhecem 10 concorrentes e já eliminam três. Sete seguem na disputa pelos corações dos solteiros. Nos programas seguintes, as (os) candidatas (os) têm encontros a sós com os filhos e as mães, para serem avaliadas (os) e observadas (os). Ao final de cada programa, um (a) pretendente é eliminado (a). No episódio final, restará apenas um (a) finalista e o solteiro então deverá escolher em quem colocará o anel, símbolo do amor eterno: em sua mãe ou na (o) escolhida (o).

Conheça os participantes de “Quem Quer Casar Com Meu Filho?”.

Ivan e Eduarda

Ivan é um empresário de 34 anos. Bon-vivant, faz o que quer: não tem horários fixos e adora se divertir. Já teve quatro namoradas e continua morando com os pais por causa do conforto. Diz que só sairá de casa quando for se casar, momento pelo qual sua mãe Eduarda aguarda ansiosamente. A portuguesa de 58 anos acha que já está na hora do filho “se acertar na vida”. Ela quer, sobretudo, uma mulher que ponha o filho na linha.

Ramon e Eni

Ramon tem 27 anos e é administrador de empresas. Gay assumido, teve três longos relacionamentos e procura um amor para formar uma família e adotar duas crianças. Sua mãe Eni, de 46 anos, não gosta de preconceito e quer que o filho encontre um homem honesto e trabalhador. Mas ela não gostaria que o escolhido fosse afeminado.

César e Maria Inês

César tem 24 anos e escreve livros para nerds. Pouco experiente com as mulheres, assume que sua principal deficiência é na hora de conversar com elas. Nunca foi para balada, beijou apenas duas mulheres e diz se considerar virgem. Maria Inês tem 53 anos e é nutricionista. Evangélica, gostaria que sua nora fosse cristã como ela.

Felipe e Mirian

Felipe tem 29 anos e é DJ. Vaidoso e mulherengo, nunca namorou sério. Por conta da profissão, diz que é fácil conquistar as mulheres. Mirian tem 56 anos, é dona de casa e acha que o filho ainda não se casou porque não achou ninguém a sua altura. Extremamente protetora, quer uma nora que cuide do filho e que faça, pelo menos, metade do que ela faz por ele.

Jan e Nazilda

Jan tem 32 anos, é modelo e vendedor. Muito vaidoso, pratica diversos esportes. Teve dois relacionamentos sérios e duradouros. Solteiro há dois anos, diz não ter encontrado nenhuma mulher que preencha os requisitos para casar. Nazilda tem 57 anos e dá risada das coisas que o filho apronta com as mulheres. Quando é preciso, vira cúmplice nos rolos que ele faz para administrar as garotas com quem fica.

“Quem Quer Casar Com Meu Filho?” estreia dia 6 de janeiro, às 22h30, e será exibido todas as segundas-feiras, durante as férias do “CQC”.

IMPORTANTE: Fotos de divulgação estão disponíveis na pasta “Quem Quer Casar Com Meu Filho?” em nossa sala de imprensa. Por favor, acesse:

imprensa.band.com.br
Login: imprensa
Senha: band

Um promo do programa e vídeos com os perfis dos solteiros estão disponíveis em nossa conta no Dropbox. Basta acessar:

www.dropbox.com
Login: arizzatto@band.com.br
Senha: band2013

MAIS INFORMAÇÕES:
Assessoria de Comunicação Band – 11 3131-7379 / 3483 / 4221

André Rizzatto – arizzatto@band.com.br
João Raposo – jraposo@band.com.br
Carolina Távora – ctavora@band.com.br

ANDRÉ RIZZATTO CAMEIRA
T + 55 11 3131-4221
C + 55 11 99605-3319
arizzatto@band.com.br

Sala de imprensa Rádio e TV Bandeirantes
Empresa RADIO E TV BANDEIRANTES LTDA.
Contato André Rizzatto Cameira
E-mail acameira@band.com.br Fone (11) 31314041