Pautas | FGV - Direito | 20/12/2013 12:08:16 | 430 Acessos
DIREITO GV divulga lista dos aprovados no Vestibular 2014
Visualizar áudio

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (DIREITO GV) divulga nesta sexta-feira, 20 de dezembro, a lista de aprovados do Vestibular 2014. Os candidatos aprovados deverão acessar o site e www.fgv.br/processoseletivo/cgd, menu Resultados, para acompanhar o processo de pré-matricula, ter acesso aos documentos exigidos e saber sobre oportunidades de bolsas de estudo e financiamentos.

No dia 30 de janeiro de 2014, a partir das 18h30, a DIREITO GV organiza recepção de boas-vindas aos alunos convocados em primeira chamada e na lista de espera na sede da Escola e seus familiares. O encontro será na sede da Escola (r. Rocha, 233, Bela Vista).

É a primeira oportunidade de contato com professores, alunos e diretores, com o objetivo de conhecer melhor o projeto de ensino. Na ocasião, também serão entregues placas em homenagem ao colégio do colocado em 1º lugar no vestibular e às escolas e cursinhos responsáveis pela maior quantidade de alunos aprovados.
A matrícula presencial está marcada para o dia 03 de fevereiro de 2014, na sede da DIREITO GV (Rua Rocha, 233), no horário das 10h às 14h, devendo apresentar a seguinte documentação, com duas cópias simples acompanhadas dos respectivos originais:

- Certidão de Nascimento;
- Cédula de Identidade (RG);
- CPF – Cadastro de Pessoa Física;
- Título de Eleitor (para maiores de 18 anos);
- Certificado de Dispensa de Incorporação ou de Alistamento Militar;
- RNE – Registro Nacional de Estrangeiros (para candidatos estrangeiros);
- Passaporte com visto permanente ou visto temporário na condição de estudante em situação regular com relação ao prazo de validade (para candidatos estrangeiros);
- uma foto 3X4, recente e em cores.
Em relação aos documentos acadêmicos, o candidato deverá apresentar:
- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, obtido pela via regular ou suplência;
- histórico escolar do ensino médio.
Em 04 de fevereiro de 2014 será divulgada a lista dos convocados em matrícula para a segunda chamada, a partir das 13h, no site www.fgv.br/processoseletivo/cgd. Os convocados deverão efetivar a matrícula até o dia 06 de fevereiro de 2014 das 10h às 14h, na sede da DIREITO GV.

A partir da data de divulgação da lista de convocados para a matrícula em segunda chamada, os candidatos remanescentes na lista de espera deverão preencher pelo site o formulário eletrônico de declaração de interesse por vaga, disponível das 13h do dia 04 de fevereiro de 2013 até as 23h59 do dia 06 de fevereiro.

A declaração de interesse por vaga deverá ser feita exclusivamente pelo site, e o candidato que não a fizer durante o prazo estabelecido perderá o direito a vaga que possa futuramente surgir, isto é, o candidato estará fora da lista de possíveis convocados.
A partir de 07 de fevereiro de 2013, havendo vaga disponível, será convocado para a matrícula, dentre aqueles que tenham preenchido a Declaração de Interesse de Vaga, o candidato que tiver obtido a melhor classificação geral.

As aulas começarão no dia 13 de fevereiro de 2014.
Calendário:
20 de dezembro Divulgação da lista de aprovados em primeira chamada.

03 de fevereiro Matrícula dos convocados em primeira chamada.
04 de fevereiro Divulgação dos convocados em segunda chamada.
04 a 06 de fevereiro Preenchimento da Declaração de Interesse de Vaga.
07 de fevereiro Convocação de matrícula dos candidatos que preencheram a Declaração de Interesse de Vaga.
13 de fevereiro Início das aulas (calouros).
17 de fevereiro Prazo final para desistência do curso.

Sala de imprensa FGV - Direito
Empresa FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS