Pautas | MktMix Assessoria de Comunicação | 26/11/2013 14:32:13 | 80 Acessos
Chilli Beans lança coleção Califórnia
Estado americano, que abrigou a primeira loja da marca nos EUA, ganha homenagem com linha de óculos e relógios

Pensando no verão perfeito, a Chilli Beans preparou sua última coleção do ano com acessórios que são a cara da estação. A linha Califórnia desembarca nas prateleiras com peças inspiradas na costa oeste dos Estados Unidos.

São óculos e relógios que tem como inspiração os principais pontos turísticos da região, como a Rodeo Drive, Venice Beach, The Griffith Observatory e a Melrose Avenue, uma conhecida avenida entre Beverly Hills e Hollywood onde está localizado o primeiro ponto de venda da Chilli Beans nos Estados Unidos.

Com shapes para todo tipo de gostos e rostos, os óculos vêm com armações transparentes e coloridas, em acetato fosco e com brilho; e alguns modelos que trazem a moderna combinação do acetato com o metal. Algumas peças ganham formatos mais quadrados, para os fãs de surf e skate e outros, mais arredondados e com shape gatinho, em um estilo mais girly. E todos os óculos desta coleção têm como assinatura o skyline de Los Angeles, gravado na haste.

Já os relógios são um capítulo à parte e vêm cheios de referências ao lifestyle californiano. Destaque para as peças com pulseira em tecido étnico, que lembram as Wayuu Bags, bolsas vistas nas principais praias do mundo, feitas com linhas super coloridas. Além disso, os relógios desta coleção vêm com caixa grande, design gráfico diferenciado, com linhas modernas.

"Buscamos inspiração na alegria, no estilo de vida cool e trendy dos californianos. Além de ser a cara do verão brasileiro, as peças são uma homenagem ao local onde inauguramos o primeiro ponto da Chilli Beans nos EUA, e porta de entrada de uma historia de sucesso fora do Brasil", conta Caito Maia, presidente da marca.

As peças da coleção Califórnia estarão disponíveis nas lojas da Chilli Beans, partir do dia 30 de novembro, com preços a partir de R$238,00.

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru e Israel. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu recentemente seu primeiro ponto de venda também em Nova York, na Grand Central Station.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também na oferta de 15 dias para adaptação, com possibilidade de troca, mesmo que não haja qualquer defeito de fabricação.

Informações à imprensa:

MktMix Assessoria de Comunicação