Pautas | A4 Comunicação | 21/11/2013 18:33:54 | 245 Acessos
Atento oferece 8.770 oportunidades de carreira em todo o Brasil no mês de novembro

Eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e na América Latina, e estando entre as 25 Melhores Multinacionais do Mundo para Trabalhar, pelo instituto Great Place to Work ®, a Atento oferece diversas oportunidades de carreira, possibilitando desenvolvimento contínuo na companhia, que emprega mais de 85 mil profissionais em todo o território nacional

São Paulo, 18 de novembro de 2013. A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abre 8.770 oportunidades de emprego em todo o Brasil, sendo 8.592 na área operacional para o cargo de teleoperador e 178 na área de serviços presenciais.

As vagas para teleoperador estão distribuídas da seguinte forma: 3.235 na capital do estado de São Paulo (SP), 1.589 em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), 121 em Santo André (ABC Paulista), 784 em Santos (SP), 351 em São José dos Campos (SP), 346 em Campinas (SP), 595 em Ribeirão Preto (SP), 680 no Rio de Janeiro (RJ), 154 em Belo Horizonte (MG) e 737 em Goiânia (GO).

Em serviços presenciais, para promotores de vendas I, são 17 vagas em São Paulo (SP), 11 oportunidades no Rio de Janeiro (RJ), 30 oportunidades em Belo Horizonte (MG), 12 oportunidades em Curitiba (PR), dez vagas em Porto Alegre (RS) e dez vagas em Florianópolis (SC). Para promotor de vendas II, são três vagas para Florianópolis (SC). Para consultor de vendas I, são duas vagas para São Paulo (SP), 29 vagas para o Rio de Janeiro (RJ) e 40 vagas para Belo Horizonte (MG). Para consultor de negócios I, são 12 vagas em Goiânia (GO). Para supervisor de serviços presenciais I, é uma vaga em Campinas e uma vaga em Ribeirão Preto (SP).

A companhia é uma das maiores empregadoras do País e acaba de ser eleita uma das melhores empresas para trabalhar, de acordo com a pesquisa realizada pelo instituto Great Place to Work®(GPTW). No total, a companhia foi premiada em cinco categorias distintas: Nacional, com a certificação para todas as unidades do País, além de ter conquistado, pelo segundo ano consecutivo, os selos das 100 Melhores Empresas de TI e Telecom, duas regionais, sendo uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro e uma das Melhores na Região Centro-Oeste, com sua unidade de Goiânia, além de ser uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar na América Latina e uma 25 Melhores Multinacionais no Mundo.

Além disso, a Atento não exige experiência para o cargo de teleoperador e que os candidatos têm a oportunidade de desenvolver carreira em uma multinacional com presença em 16 países.

Neste sentido, a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários com oportunidades de ascensão da carreira em todo o Brasil. Para isso, a companhia investe fortemente em políticas voltadas a pessoas, como a de Remuneração Variável, uma iniciativa de valorização para reconhecer e recompensar os esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas. Entre os programas destacam-se a Academia Atento (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning (projeto que contempla mais de 50 cursos online, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (Programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).

Perfil e como candidatar-se

Vagas Operacionais

O perfil para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br ou enviar um e-mail com o CV para recrutamentoselecao@atento.com.br.

Serviços Presenciais
Para promotor de vendas I e II, o perfil exigido pela Atento é ter o segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.
Para consultor de vendas I o candidato deve ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento.
Já para o cargo de consultor de negócios I é necessário que o candidato tenha o segundo grau completo, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas externas, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e fluência verbal, ambição, habilidade com negociação e facilidade para argumentar.
Para supervisor de serviços presenciais I, o candidato deve ter o ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento.
Para candidatar-se às vagas presenciais de promotor de vendas I e II, consultor de vendas I, consultor de negócios I e supervisor de serviços presenciais I, os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail abaixo, de acordo com a localidade:

São Paulo:selecaopdvsp@atento.com.br
Rio de Janeiro: selecaopdvrj@atento.com.br
Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br
Goiás: selecaopdvgo@atento.com.br
Paraná: selecaopdvpr@atento.com.br
Santa Catarina: selecaopdvsc@atento.com.br
Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br
Benefícios

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes. Vale ressaltar que esta parceria é um benefício para todos os funcionários da Atento.

Sobre a Atento

Atento é uma empresa multinacional de serviços de Customer Relationship Management (CRM) no setor de Business Processs Outsourcing (BPO), líder na América Latina e a segunda maior empresa do mundo. Desde 1999, a companhia desenvolveu seu modelo de negócio em 16 países, onde emprega mais de 150 mil pessoas. A Atento possui mais de 500 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços em plataforma multicanal. Seus clientes são multinacionais líderes nos setores de telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejista e administração pública, entre outros. www.atento.com.br

Informações à imprensa:
A4 Comunicação - Tel: +55 11 3897 4122

Gerente de Núcleo
Stela Maris - stela@a4com.com.br
Tel.: 11-3897-4125 – Cel.: 11-99930-4632

Atendimento
Rita Escolano – ritaescolano@a4com.com.br
Tel.: 11-3897-4149 – Cel.:11-99917-3921

Sala de imprensa A4 Comunicação
Empresa A4 COMUNICAÇÃO LTDA.
Contato Rita Escolano
E-mail ritaescolano@a4com.com.br Fone (11) 38974122