Pautas | Planin | 08/11/2013 10:40:04 | 418 Acessos
Jequiti amplia portfólio da linha adidas com perfumes e body sprays de fragrâncias surpreendentes
A coleção inspirada no universo esportivo é composta por oito lançamentos para o público masculino

A Jequiti, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, anuncia o lançamento de oito produtos na coleção Seleção Limitada, da linha Adidas. Entre as novidades, idealizadas para o público masculino, estão três perfumes intitulados como Adidas Craque, Adidas Raça e Adidas Reis, além de cinco body sprays que completam o time dos cosméticos, com os nomes Adidas Craque, Adidas Reis, Adidas Ginga, Adidas Goool! e Adidas Raça.

Com frescor amadeirado, o perfume e o Adidas Craque conta com notas aromáticas de lavanda e acorde de madeiras em sua composição, ideais para usar em dias mais quentes. Com uma fragrância cítrica e confortável, a colônia e o body spray Adidas Raça são indicados para homens mais discretos.

Aqueles que gostam de chamar atenção e deixar a sua marca por onde passam, a Jequiti oferece o perfume e body spray Adidas Reis. Elegantes e sofisticadas, as novidades são compostas por notas aromáticas de cedro e musk, garantindo segurança e satisfação para os homens mais ousados.

Para completar a coleção Seleção Limitada, da linha Adidas, outros dois body sprays fazem parte desse time de sucesso. Batizados de Adidas Goool! e Adidas Ginga, os itens prometem fortes emoções. Explorando toda a sensualidade do público masculino, o Adidas Goool! oferece uma fragrância amadeirada refrescante e um concentrado explosivo de energia com notas cítricas, enquanto o Adidas Ginga mescla o aroma do musk, patchouli e mandarim em um fougère sensual.

Quem vai estrelar a campanha exclusiva dos lançamentos é o jogador de futebol Fred, um dos melhores atacantes do futebol brasileiro. As colônias masculinas podem ser encontradas no tamanho de 100 ml, por R$ 65,00, enquanto os body sprays, no volume de 150 ml, por R$ 17,90. As novidades são comercializadas por meio das 200 mil consultoras Jequiti espalhadas por todo o território nacional.

Sobre a Jequiti
A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa, que comercializa os perfumes das estrelas, está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 200 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo. Além de cosméticos, a unidade de negócios Villa Jequiti comercializa acessórios, bijuterias, produtos para cuidados pessoais e objetos para casa.

A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil. Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da empresa nas mídias sociais: http://www.facebook.com/jequiticosmeticos e no Twitter @jequiti.

PLANIN – Assessoria de Imprensa da Jequiti
Angélica Consiglio e equipe - Tel.: (11) 2138-8900 – www.planin.com