Pautas | Grupo Máquina - Comunicação Corporativa Integrada | 06/11/2013 11:39:54 | 917 Acessos
Shopping Jardim Sul terá Monstros S.A, da Disney Pixar em decoração de Natal inédita no país
Personagens queridos da garotada estarão no shopping para temporada de fotos com toda a família. Decoração será inaugurada no dia 06 de novembro

Em ação inédita no país, no dia 06 de novembro, a alegria e o espírito natalino chegarão ao Shopping Jardim Sul com os personagens da franquia de sucesso Monstros S.A, da Disney•Pixar. As compras de Natal serão mais divertidas com a presença dos personagens do longa de animação, que estarão presentes no centro comercial para interagir com os clientes, prometendo momentos de emoção.

Com ambientação inspirada em uma fábrica, como na história, a decoração rica em cores e motivos natalinos, terá os queridos Mike e Sulley como destaques. A temporada de encontro com os personagens acontece entre os dias 28, 29, 30 de novembro e 1 de dezembro; 12, 13, 14 e 15 de dezembro e 22 e 23 de dezembro, das 16h às 19:30h, na praça de eventos do shopping. Toda a família está convidada para tirar fotos de forma gratuita, com suas próprias câmeras fotográficas, nos horários disponíveis.

A decoração terá uma grande árvore de Natal com 13 metros de altura, decorada com os personagens de Monstros S.A, da Disney•Pixar. Embaixo da árvore, um ambiente fechado permitirá que os clientes vivam uma nova experiência: grupos de 16 pessoas poderão entrar na fábrica de sustos e medir a força de seu grito de “Feliz Natal”. Além disso, bonecos animatrônicos de Mike e Sulley e uma esteira de presentes irão aumentar ainda mais a interação do público com o Natal do shopping. A decoração ocupará uma área de 220 m2.

Este será o terceiro ano que a BRMALLS leva personagens Disney, em parceria exclusiva, para o Natal de seus shoppings. No total, 13 empreendimentos da rede em todo o país encantarão seus frequentadores com vários personagens liderando suas decorações de Natal.

Natal Monstros S.A
Data: 06/11/2013 a 06/01/2014
Papai Noel
Data: Início 06/11/2013 a 24/12/2013
Horário: Seg. à Sex. 12h às 22h e Domingo e Feriados 12h às 20h
Encontros com os personagens
Novembro: Dias 28, 29, 30 |16h00 às 17h30
Dezembro: Dias 01, 12, 13, 14, 15, 22, 23 | 16h00 às 19h30

Sobre a BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.640,7 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,2 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Sobre o Shopping Jardim Sul
Com 22 anos de história, o Shopping Jardim Sul possui um mix completo de serviços, gastronomia e produtos, distribuído por seus três pisos. O centro de compras tem seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Fast Shop e Cinemas UCI), mais de 180 lojas e 11 salas de cinema, sendo três delas 3D. Grandes marcas garantem espaço no empreendimento, como Le Lis Blanc, Cecilia Dale, Expand, Schutz, Vivara, Brooksfield, cabeleireiro infantil Glitz Mania e o parque de diversão indoor Planet Park, Hope, entre outras. Além disso, o shopping oferece diversas opções de restaurantes, entre elas Almanara, America, Braugarten e Lia Giorno. O Shopping Jardim Sul está localizado na avenida Av. Giovanni Gronchi, 5819, no Morumbi.

Sobre a The Walt Disney Company Latin America
Com escritórios na Argentina, Brasil, Chile, México, Venezuela e Estados Unidos (Miami), a The Walt Disney Company Latin America é responsável por todos os negócios da marca Disney na América Latina.
Para mais informações, visite os sites www.disney.com.br ou www.disneylatino.com

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)
A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

Informações para a imprensa:
Grupo Máquina PR
Marina Bitencourt – marina.bitencourt@grupomaquina.com – (11) 3147-7437