Pautas | Approach - SP | 01/11/2013 12:06:04 | 127 Acessos
Chega às lojas a coleção de relógios Mondaine By Ivete Sangalo
A partir de 1º de novembro as brasileiras poderão conferir os modelos exclusivos da linha que alia o design à moda, contemporaneidade e espontaneidade da cantora baiana

Chega as principais lojas de departamentos e relojoarias do País a partir de 1 de novembro, a linha de relógios Monadaine by Ivete Sangalo. São 33 modelos inspirados em referências do universo fashion e do glamour. As peças combinam tendências que resultaram em relógios repletos de detalhes e diferenciais.

Com mais 60 anos de experiência em traduzir a moda em relógios, a linha alia duas grandes marcas consolidadas e de forte apelo junto ao público. As características de versatilidade, simpatia, beleza, autenticidade, brasilidade representam essa super coleção.

Com um estilo único, a Mondaine buscou o que há de mais característico no universo de Ivete Sangalo e criou as 3 linhas inspiradas nos grandes sucessos da cantora: “Acelera Aê” - relógios com estilo mais urbano, indicado para looks do dia a dia. “Abalou” - modelos fashionistas e glamourosos, apropriados para estilos mais sofisticados. Já a linha “Festa”, é inspirada nas tendências mais modernas. Transmitem festividade, brilho e alegria. Os relógios estarão disponíveis a partir de R$150,00.

Sobre a Mondaine
Com mais de 60 anos de atuação, a Mondaine é uma das marcas de relógios mais conhecidas do Brasil. Toda essa história fez com que a empresa entenda seu consumidor como poucos. Entregando ao mercado produtos que encantam tanto mulheres quanto aos homens. Para promover o acesso às tendências mais atuais, satisfazendo as aspirações de seus clientes, a Mondaine aposta na grande versatilidade de elementos e materiais na fabricação de seus relógios. E como símbolo da renovação constante da marca, a Mondaine inova com dois grandes lançamentos em 2013: a coleção de relógios Mondaine by Ivete Sangalo e as Bolsas Mondaine, traduzindo o atual conceito de comunicação da marca: o tempo todo na moda.

Site: www.mondaine.com.br
Twitter: @mondainebrasil