Pautas | RAF Comunicação | 25/10/2013 17:00:26 | 627 Acessos
Campanha da Porto Seguro Cartões sorteia prêmio de R$ 50 mil

A Porto Seguro Cartões lança em 28 de outubro a segunda etapa da campanha Fim de Ano da Sorte. A promoção consiste no sorteio de um prêmio de R$ 50 mil entre os clientes que utilizarem o Cartão de Crédito Porto Seguro. Para participar, os interessados devem se cadastrar no site www.cartaoportoseguro.com.br/fimdeano. A nova fase da campanha vai até 25 de dezembro e o sorteio será no dia 28 do mesmo mês.

Após o cadastro, a cada três transações – independentemente do valor – será gerado um “número da sorte” que dá direito ao cliente concorrer ao prêmio. Ou seja: quanto mais usar o cartão, maior a chance de ganhar. Na primeira fase da campanha, realizada entre 12 de setembro e 12 de outubro, os clientes concorreram a uma viagem para Orlando, nos EUA. Quem se cadastrou nessa etapa não precisa repetir a inscrição para participar do novo sorteio.

Marcos Loução, diretor da Porto Seguro Cartões, explica que a iniciativa tem como objetivo estimular o uso mais frequente do cartão de crédito e destacar as vantagens associadas ao produto. “Queremos que o cliente perceba os benefícios no dia a dia, ou seja, que ele veja o cartão não apenas como meio para pagar compras, mas como um instrumentoque dá acesso a uma gama de vantagens, que vão de descontos no seguro de automóvel a serviços de conveniência”, detalha.

À medida que o cliente utiliza o cartão, acumula pontos no Programa de Relacionamento da Porto Seguro. A pontuação pode ser trocada por produtos, milhas aéreas, descontos no Porto Seguro Auto e no pagamento de serviços de manutenção veicular realizados nos Centros Automotivos Porto Seguro. Os pontos servem ainda de base para o cálculo de 10% a 25% de desconto na franquia do seguro de automóvel (sem resgate da pontuação).

O Cartão de Crédito Porto Seguro também garante 5% de desconto na contratação ou renovação do Porto Seguro Auto. Somados aos descontos obtidos por meio da pontuação acumulada no Programa de Relacionamento, o valor do seguro pode ser zerado.
Os clientes podem ainda utilizar o cartão para obter desconto na contratação dos Serviços Avulsos da Porto Seguro – modalidade em que diversos serviços da empresa podem ser contratados à parte, por segurados e não segurados, sempre que necessário – e para parcelar os serviços realizados nos Centros Automotivos Porto Seguro, em até dez vezes sem juros.

Sobre a Porto Seguro
Fundada em 1945, é uma empresa de capital aberto desde 2004. Além de ser responsável pela Azul Seguros, passou a controlar as operações da Itaú Seguros de Auto e Residência, após associação com o Itaú Unibanco, em 2009. No Brasil, está presente em 26 Estados, com mais de 135 escritórios regionais e sucursais e uma subsidiária no Uruguai.

Responsável pelo conceito “Proteção Total”, que alia apoio ao cliente nas ocorrências e benefícios para o dia a dia, a Porto Seguro atua nos segmentos de Seguros - tendo entre os seus produtos Auto, Vida, Saúde, Aluguel, Empresa, Residência, Transportes e Condomínio - e produtos como Previdência, Consórcio, Financiamento, Investimentos, Cartão de Crédito, Monitoramento, entre outros. Conta ainda com serviços que podem ser contratados à parte, por segurados ou não da empresa.

TAGS:
Porto Seguro Cartões; Fim de Ano da Sorte; Cartão de Crédito Porto Seguro; campanha; benefícios; vantagens; sorteio; Programa de Relacionamento; Porto Seguro; pontos; clientes; Porto Seguro Auto; Serviços Avulsos; Centros Automotivos Porto Seguro; promoção; cartão de crédito; compras; pagamento; descontos; seguro.

Outubro de 2013
RAF Comunicação - portoseguro@raf.com.br