Eventos | Prestige | 24/10/2013 16:50:30 | 275 Acessos
Palestra com renomado nutrólogo Dr. Paulo Muzy tem apoio da Nutri Impo
Médico abordará temas sobre o ganho de massa muscular, saúde do atleta e longevidade esportiva Evento acontece dia 26 de outubro no Centro de Convenções de Vitória (ES)

A Nutri Import, importadora exclusiva no Brasil das marcas MHP – Maximum Humam Performance e MuscleMeds, listadas entre as melhores e mais tecnológicas do mercado de suplementos do mundo, promove mais um evento do Projeto Série de Palestras Nutri Center, com grandes nomes da área da saúde, suplementação e nutrição esportiva.

Para a terceira edição do projeto, que acontece dia 26 de outubro, no Centro de Convenções de Vitória (ES), a palestra será com o renomado nutrólogo Dr. Paulo Cavalcante Muzy, referência na área de nutrição e desempenho esportivo. Paulo Muzy é médico ortopedista formado pela UNIFESP, Escola Paulista de Medicina e possui especialização e pós-graduação em Fisiologia do Exercício. Trabalha com desempenho humano desde 2001, é ex-atleta de bodybuilding e defensor da musculação.

Os temas abordados na palestra serão: Fisiologia do ganho de massa muscular e perda de gordura; Saúde do atleta e longevidade esportiva e fisiologia do desempenho esportivo. Além disso, os participantes poderão esclarecer dúvidas sobre musculação, dieta, nutrição e treino. O evento contará ainda com a participação de Ziad Morad, preparador físico e atleta campeão de power lifting que irá apresentar técnicas de treinamentos e compartilhar com o público suas experiências como esportista.

Durante o evento os participantes terão a oportunidade de degustar os suplementos alimentares das marcas importadas MHP (Maximum Human Performance) e MuscleMeds. Todos os participantes receberão um certificado e irão concorrer a kits com suplementos e acessórios esportivos das marcas patrocinadoras do evento. Os ingressos custam R$89,00 e estão à venda nas Lojas Nutri Center.

SAC NUTRI IMPORT: (27) 3229-7441
www.nutriimport.com.br

Serviço:
Palestra com Nutrólogo Esportivo Dr. Paulo Muzy
Data: 26/10/2013
Local: Centro de Convenções de Vitória – Rua Constante Sodré, 157 – Santa Lúcia – Vitória (ES)
Horário: 13h – 17h
Investimento: R$89,00
Ponto de Venda: Lojas Nutri Center (Shopping Vitória, Shopping Praia da Costa, Shopping Mestre Álvaro, Campo Grande, Parque das Gaivotas, Shopping Laranjeiras)
Informações: 27 3229-7441
Realização: Rede de Lojas Nutri Center
Apoio: Nutri Import | MHP | MuscleMeds

Sobre a Nutri Import
Com atuação no mercado de suplementação desde 2007, a Nutri Import, é importadora exclusiva no Brasil das marcas MHP – Maximum Humam Performance e MuscleMeds – marca responsável pelo suplemento Carnivor Beef Protein, listadas entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo. Com um amplo portfólio de produtos, a empresa oferece suplementos que intensificam a queima de gordura corporal, previnem o catabolismo proteico muscular, fornecem energia muscular, e auxiliam na melhoria da força e desempenho do atleta.

Sobre a Nutricenter
Criada no ano de 2000, em Vila Velha (ES), a rede de lojas Nutri Center é hoje uma das mais completas lojas do segmento de suplementos alimentares no Brasil, oferecendo produtos de alta qualidade e de marcas mundialmente conhecidas. Atualmente a rede de lojas Nutri Center conta com 22 lojas localizadas nos melhores shoppings e bairros da Grande Vitória, além de lojas no interior do estado do Espírito Santo.

Informações para a imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Rosangela – rosangela@prestigerp.com.br
Fone: (11) 3757 3512
www.prestigerp.com.br

Data 26/10/2013
Endereço Rua Constante Sodré, 157 - Santa Lúcia - Vitória (ES)
Cidade VITÓRIA Estado ESPÍRITO SANTO País BRASIL
Sala de imprensa Prestige