Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Planin | 22/10/2013 18:37:39 | 1208 Acessos
Redecard agora é Rede
Visualizar imagem
Mudança beneficiará mais de um milhão de vendedores de bens e serviços de todo o país

Após intenso trabalho que envolveu funcionários, clientes, fornecedores e parceiros, chegou o momento de apresentar o resultado da construção de uma nova marca, de um novo posicionamento e estratégia de negócios: a Redecard agora é Rede.

O nome, mais simples e direto, sintetiza os principais atributos da companhia e traz mais elasticidade para a marca, ampliando, inclusive, seu horizonte de atuação. “Rede remete à tecnologia, agilidade e modernidade ao mesmo tempo em que cria para a marca uma personalidade jovem e conectada. Uma Rede que conecta pessoas e empresas, mudando a experiência de consumo”, declara Milton Maluhy Filho, presidente da Rede.


Outro ponto que foi revisto é o foco da empresa, que continuará sendo o cliente B2B, porém, dentro de uma perspectiva de futuro – evolução de digital e mobile – a marca Rede também pretende criar relevância para o B2C.
Com estas ações, a companhia se aproxima ainda mais da sua base de clientes, com benefícios específicos, atendimento próximo e disponível, além de tecnologia rápida e segura, diferenciais que sempre fizeram parte do seu DNA.


“Somos uma das maiores forças do varejo brasileiro, com mais de 1 milhão de vendedores de bens e serviços conectados, liderando a evolução dos meios de pagamento, inovando e empreendendo para atender todas as pessoas: quem compra e quem vende, em qualquer lugar, a qualquer hora e em todos os canais”, acrescenta Maluhy Filho.


O trabalho de reposicionamento foi desenvolvido pela agência Ana Couto Branding em conjunto com o time de Marketing da Rede, que tiveram a missão de simplificar o nome, criar a marca e sua iconografia, que traz a cor laranja e amarela como protagonistas da nova identidade visual da empresa.


O lançamento da Rede para todo o mercado acontece nessa terça-feira (22), com campanha de mídia em rede nacional produzida pela DPZ e estreia do filme da mudança da marca no Jornal Nacional. Com o slogan “Rede. Estamos todos ligados”, o filme mostra diversas cenas de estabelecimentos comerciais e o fio amarelo da Rede conectando tudo, ligando pessoas e negócios, acompanhando e movendo o comércio e a economia do Brasil.

Negócios
Seguindo o objetivo de ser a principal parceira de vendedores de bens e serviços que buscam ampliar o potencial de seus negócios, a Rede oferece para seus clientes uma série de produtos de captura de transações que acompanham tendências inovadoras de mercado.
O primeiro, Mobile Rede, é focado em profissionais liberais, autônomos e microempresários que necessitam de mobilidade na aceitação de cartões de crédito. A solução envolve um aplicativo que transforma qualquer smartphone ou tablet, com sistema iOS ou Android em uma maquininha. O vendedor tem a opção de capturar as transações por meio de um pequeno dispositivo fornecido pela Rede que é acoplado ao celular ou tablet para leitura do cartão ou através da digitação dos dados e assinatura do cliente no próprio smarthphone ou tablet.


Para os clientes que buscam a internet para abrir ou expandir seus negócios, a Rede possui a mais completa solução de meios de pagamento online do mercado brasileiro: o e-Rede (antigo e-commerce Redecard). Em uma única plataforma, o cliente conta com gateway, antifraude e adquirência. A solução tecnológica viabiliza o acesso a diversos meios de pagamento, tanto de cartões nacionais e internacionais em crédito e débito, quanto boletos bancários, sistema antifraude e gerenciamento das operações. Isto simplifica a vida do varejista e aumenta a produtividade do seu negócio.


Recentemente a Rede também reestruturou todo o portal de serviços para seus clientes. Em linha com as tendências do mercado de meios eletrônicos de pagamento, a companhia implementou uma nova arquitetura, especialmente desenvolvida para atender às demandas do seu público, com uma dinâmica mais simples e um conceito de navegação mais ágil.


Para dar suporte a essa atuação, a Rede está investindo em pessoas e contará com reforço de sua equipe comercial. “São cerca de 300 pessoas que vem reforçar essa nova etapa. Atuamos de forma segmentada, atendendo o próprio Itaú Unibanco, nossos canais próprios e mantendo ainda isenção para atendimento a outros bancos e parceiros. Nesse contexto, acreditamos que investir nessa força de vendas é fundamental e agrega valor a toda nossa base de clientes”, explica Maluhy Filho. Nos últimos dois anos foram investidos cerca de R$ 500 milhões na renovação e padronização de 75% do parque de máquinas, sendo 50% de máquinas POO (POS sem fio). Com isso, o mix de máquinas sem fio passou de 25% para 50% do total do parque da Rede.

Rede e Itaú
Em 14 de dezembro, o Itaú Unibanco concluiu a aquisição de 100% das ações dos minoritários da Redecard, na maior Oferta Publica de Ações já realizada no Brasil, totalizando cerca de R$12 bilhões. E esse movimento agora culmina com o reposicionamento da empresa e a mudança da marca.


“Essa união de forças - entre a especialização que detemos e a gigantesca escala operacional que o Itaú possui - vai além da busca por estreitar ainda mais o relacionamento e a parceria com estabelecimentos comerciais de todos os portes. É uma integração que traz sinergias operacionais e de negócios e que vai alavancar, sobretudo, o foco em inovação para continuarmos a conduzir o desenvolvimento de soluções de meios de pagamentos”, afirma Maluhy Filho.
Para apoiar todas essas mudanças, a Rede contará a partir do próximo ano com o novo data center do Itaú Unibanco em Mogi Mirim, um dos maiores centros tecnológicos do mundo. “Com o novo data center nossa qualidade e agilidade aumentam ainda mais. Atualmente já temos uma infraestrutura preparada para processar três vezes a capacidade do mercado inteiro de adquirencia em seu pico de transações por segundo”, comenta Maluhy Filho.

Sobre a Rede
Empresa do conglomerado Itaú Unibanco, a Rede é responsável pela captura de transações de crédito e débito das maiores bandeiras nacionais e internacionais. Oferece para seus clientes uma gama de produtos e serviços para aumentar o desempenho de seus negócios, como solução de meios de pagamento online, antecipação de recebíveis, disponibilização de terminais, entre outros. Para isso, trabalha em rede, conectada a tudo que interessa para mover o consumo. Esta é a força da Rede, que desenvolve o comércio, a economia e o Brasil.
Sobre a Ana Couto Branding
A Ana Couto Branding é a primeira agência de Branding do Brasil. Fundada em 1993, é pioneira neste mercado e parceira de seus clientes na construção de negócios por meio de estratégias que fortalecem marca e comunicação com diversos públicos de relacionamento.


Possui uma equipe multidisciplinar e tem em seu portfólio clientes de todos os segmentos, incluindo Vale, Coca-Cola, Eletrobras, Arezzo&Co, Buscapé, Itaú Unibanco, Aliansce Shopping Centers, Topper, Hipoglós, Aché, entre outros. Uma solução específica para cada desafio, pensada e desenvolvida estrategicamente para qualquer mercado ou porte de empresa.
Para mais informações, acesse www.anacouto.com.br.

PLANIN – Assessoria de Imprensa da Ana Couto Branding

Angélica Consiglio e equipe – Tel.: (11) 2138-8900 – www.planin.com

Contatos: anacouto@planin.com

 

Raphaela Brumatti e Vanessa Cunha – (11) 2138-8933

Compartilhar
Sala de imprensa Planin
Empresa PLANIN PLANEJAMENTO DE INFORMAÇÕES
Contato Raphaela Brumatti
E-mail raphaela@planin.com Fone (11) 21388933
Editoria (s) Propaganda/Mkt/Comunicação, Varejo, Empresas
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Não há Conteúdos relacionados.
AUMENTA CONDICIONADO SITE Virtvs CAEM INVESTIMENTO
ANUAL SAMSUNG PAIS MÉDIO CONTABILIDADE SOCIAL
ESTUDO LANÇA CAMPANHA CONSELHO CONSUMIDOR AÇÕES
BOMBRIL PROMOÇÃO EVENTO PRETENDE ULTRAPASSAR CAPITAL
DIVERTIDA PRESIDENTE APRESENTA FUNDOS TÍQUETE LOCATÍCIAS
GROUP SOROCABA ATRAÇÃO AGOSTO REGIONAL ORIENTA
COMPRA RICARDO SMARTPHONES GASTAR ANO sobre destinação
SECOVI-SP MERCADO ELETRO
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Gestor
Monitor
Ao Vivo
Conhecimentos
Prêmios
Crises
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta