Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | AtitudeCom | 25/09/2013 17:01:12 | 155 Acessos
Franquias: Preços cada vez mais acessíveis e insegurança aliada com o aumento da violência, impulsionam o mercado de segurança eletrônica no país

O setor de segurança eletrônica já chegou no mundo milionário e promissor da franquia. Atualmente, o franchising movimento mais de R$ 100 bilhões por ano, no Brasil. Já o setor de segurança eletrônica movimenta cerca de R$ 4,2 bilhões. 
A marca Protezione, da poderosa Holding de Franquias, SMZTO, pretende abrir mais de 100 unidades até 2014 oferecendo soluções de segurança que vão além da instalação de câmeras

Investir em segurança já é uma prática natural em empresas e espaços públicos, porém, cada vez mais, as pessoas estão apostando em sistemas de monitoramento dentro de suas casas. Só na cidade de São Paulo, são mais de 1 milhão de câmeras de segurança, cerca de 10 por habitante. Mesmo assim, em 2013, a cidade teve um número de latrocínios 37,5% maior que o registrado no primeiro semestre de 2012. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, apenas 40% dos casos são esclarecidos.

O mesmo cenário de violência é também uma oportunidade para futuros empreendedores que desejam investir nopróprio negócio. O Grupo SMZTO, holding de franquias comandada por José Carlos Semenzato, enxergou nesse setor a possibilidade de criar uma marca especializada na prestação de serviços personalizados em monitoramento eletrônico e segurança, a Protezione. “A ineficiência cada vez maior nas políticas de segurança pública tem feito com que a população invista em câmeras e monitoramentos próprios, gerando uma demanda imensa de mercado”, afirma Semenzato.

Soluções personalizadas e investimento em novas tecnologias

O setor de segurança eletrônica vai além da instalação de câmeras. Com diferenciais competitivos e atraentes para o franqueado, como credibilidade, tecnologia de ponta, treinamento e suporte, padronização dos protocolos de instalação e manutenção dos equipamentos, a Protezione oferece soluções personalizadas para residências, empresas e condomínios. “Diferentemente da maioria das empresas do mercado, a Protezione treina todos os franqueados da rede para que prestem um atendimento personalizado e exclusivo, ou seja, cada cliente tem uma análise técnica específica do ambiente que pretende monitorar e as soluções vão muito além da instalação de sensores e câmeras”, afirma Julio Volponi, diretor executivo da marca.

Além das soluções de segurança personalizadas, a Protezione investe diariamente na ampliação de serviços etecnologias em seu portfólio. Desde alarmes e sistemas de câmeras até cercas elétricas, a marca oferece aos seus clientes o que há de mais novo no mercado. “Além dos sistemas mais usuais, a rede possui em seu portfólio a tecnologia de automação residencial, que permite, entre outras funcionalidades, abrir a porta da residência através da biometria”, comenta Volponi.

Sobre a Protezione
Lançada em janeiro de 2011, a Protezione é uma empresa do grupo SMZTO Holding de Franquias. Com 35 unidades espalhadas pelo país, a marca se destaca por oferecer serviços personalizados de segurança, desenvolvendo projetos a partir de análises individuais. A franquia inclui a comercialização de equipamentos de última geração e também o oferecimento de serviços de monitoramento e suporte técnico. Para garantir a qualidade e eficiência de cada atendimento, a Protezione treina o franqueado para que ele se torne um profissional especialista em segurança e, assim, possa definir o melhor plano para o seu cliente. A Protezione é dirigida pelo empresário José Carlos Semenzato, um dos principais nomes do franchising nacional, responsável pelas histórias de sucesso de dezenas de redes, entre elas a Microlins e Instituto Embeleze.

Atendimento à Imprensa
Atitude Press Assessoria em Comunicação | (11) 2311-5889 |
Damaris Lago – damaris@atitudepress.com.br
Claudia Gonçalves – claudia@atitudepress.com.br
Bruno Surian – bruno@atitudepress.com.br
Adriana Guedes – adriana@atitudepress.com.br

Compartilhar
Sala de imprensa AtitudeCom
Empresa ATITUDECOM ESTRATÉGIA EM COMUNICAÇÃO LTDA
Contato Rodolfo Costa
E-mail rodolfo@atitudecom.com.br Fone (11) 23115889
Editoria (s) Empresas
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Não há Conteúdos relacionados.
Não há Tag's relacionadas.
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta