Pautas | DCC Comunicação | 25/09/2013 09:32:32 | 246 Acessos
Mactra ganha Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira
A Mactra Impermeabilizantes foi uma das ganhadoras ouro do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira.

A premiação da embalagem Packexpert™ foi na categoria Design Estrutural – Forma do Prêmio. A embalagem Packexpert™ foi desenvolvida pela Dow Brasil, tem design da Design Absoluto e como convertedores a Ibema, Tradbor, ModenaPak, Avery Dennison e a própria Dow.

A Mactra adotou a embalagem Pacxpert™ para lançar o Fixmassa 3.5 litros. A nova embalagem representa uma evolução na categoria da construção civil e vem ao encontro da filosofia da empresa em oferecer inovações, facilidade na aplicação, excelência na qualidade e orientação técnica.
O PacXpert™ é considerada a evolução das embalagens flexíveis no mundo. Inovadora, reúne eficiência e conveniência, tanto para a indústria como para o varejo e consumo.

Seu design diferenciado, com tamanhos que variam entre 3, 6 e 18 litros é ideal para substituir estruturas rígidas, como latas e baldes de plástico, reunindo um conjunto único de benefícios, como a facilidade na logística e transporte, fácil manuseio, redução de custos, facilidade na abertura e fechamento, precisão na dosagem e redução do espaço de armazenagem.
Para a Diretora Comercial da Mactra Fabiola de Vasconcellos Cecon, a MACTRA mais uma vez sai na frente e aposta na inovação para oferecer o que há de mais moderno no segmento da construção civil, aprimorando também nas embalagens, buscando sempre oferecer benefícios diretos aos profissionais na obra e para os lojistas. Parabenizamos a Dow Química pela premiação e pela competência da inovação e eficiência na qualidade, agradecendo a confiança e credibilidade na parceria com a MACTRA”

MACTRA
Com uma tradição de 20 anos, a Mactra produz soluções para impermeabilização, aditivos para argamassas, selantes, adesivos, entre outros. A empresa, reconhecida pela qualidade e inovação de seus produtos e pela excelência em seu suporte técnico, possui um portfolio com mais de 30 produtos que representam uma evolução no mercado de impermeabilizantes.

Com um novo padrão visual aplicado às suas embalagens, a MACTRA tem como objetivo fornecer informações claras e objetivas para o consumidor, proporcionando um melhor entendimento da utilização e correta aplicação dos produtos. Além disso, a Mactra oferece cursos e atendimento para orientar na indicação do produto certo para cada situação e sua correta aplicação.

Comprometida com a sustentabilidade e meio ambiente, a empresa desde 2002 substituiu todos os produtos à base de solventes químicos por produtos à base de água. Ao idealizar a campanha Casa Mais Saudável, conscientiza a população sobre os riscos à saúde que a umidade representa. Essa ação de responsabilidade social permite que a Mactra oriente sobre a prevenção e combate à umidade, uma iniciativa primordial em um país onde mais de 80% dos imóveis apresentam problemas de infiltrações e umidade.
Seu novo parque fabril, inaugurado em 2012, possui equipamentos de alta tecnologia e é considerada a mais moderna unidade de produção no segmento. Essa modernização resultou numa capacidade produtiva 10 vezes maior que a anterior.

A tecnologia no desenvolvimento de produtos inovadores e eficazes, a excelência no atendimento visando atingir as reais necessidades do mercado em que atua, a confiança e o respeito de seu consumidor propiciaram a Mactra o reconhecimento do setor da construção, fornecedores e parceiros.
www.mactra.com.br

Informações para imprensa