Pautas | Maquinário Comunicação | 20/09/2013 16:53:02 | 1511 Acessos
Elian apresenta o projeto MINI PRODÍGIOS BRASIL 2013
Ação promocional premiará talento musical mirim

A partir da próxima sexta-feira, dia 20 de setembro, a Elian – tradicional indústria têxtil infantil, com mais de 20 anos de mercado – inicia o projeto MINI PRODÍGIOS BRASIL 2013. Todos esses anos de experiência com o público infantil conferem à marca cada vez mais notoriedade para validar uma verdadeira aproximação com a criança brasileira. Muito mais que divulgar a sua marca na mídia, neste ano, a Elian vai também revelar talentos.

Sempre antenada com o que há de mais moderno para seu público alvo – o infanto-juvenil – a Elian segue a risca o slogan “Seu Melhor Momento” e apresenta aos brasileiros a ação promocional que revelará o novo talento musical mirim do país.

“Sabemos muito bem fazer moda infantil, mas queremos ir além. Queremos proporcionar entretenimento para a criança brasileira e interação com a nossa marca. Já estamos no guarda-roupa de muitas famílias, mas agora queremos entrar, também, nos seus corações”, explica Eliete Caviguioli, diretora da empresa.

Realizado na internet, por meio do site www.elian.com.br/miniprodigios, o MINI PRODÍGIOS BRASIL 2013 aceitará inscrições de crianças de todo o Brasil, com até 12 anos, completados em 2013, que tenham talento para a música, seja cantando ou tocando algum instrumento. Ou as duas coisas ao mesmo tempo. Quanto mais talento, melhor!

Durante todo o período em que estiver no ar, a ação aceitará o envio de vídeos e terá a votação aberta do início ao fim, que acontece em dezembro. Os mais votados serão avaliados pelo jurado técnico. Para essa função, a Elian escolheu ninguém menos que Eduardo Miranda, produtor musical e jurado dos programas Qual é o Seu Talento? e Astros, do SBT.

E por falar em produtor musical renomado, a música jingle do MINI PRODÍGIOS BRASIL 2013 foi composta pelo também jurado Thomas Roth, que além da autoria foi responsável pela gravação e mixagem da canção, realizadas em sua produtora, a Lua Nova. A intérprete da canção é a atriz e cantora Júlia Gomes, vencedora de uma das temporadas do Qual é o Seu Talento? e, atualmente, no elenco da novela Chiquititas. O jingle da ação também está disponível no site e pode ser baixado.

Quem irá anunciar a promoção, nos intervalos do SBT, serão os atores da novela Carrossel, que hoje também fazem parte do programa Bom Dia & Cia, Ana Vitória e Matheus Ueta. Haverá ainda a participação do apresentador Celso Portiolli para estimular a votação nos inscritos no site.

“Apostar nesse projeto, apesar de ser um grande desafio para a marca, tem sido bastante compensador, pois tem reunido muitos profissionais com notável experiência no que fazem, e estão completamente alinhados ao posicionamento da marca”, comenta a coordenadora de marketing da Elian, Elisa Pessoa.

Inscrições, votação e premiação
O MINI PRODÍGIOS BRASIL 2013 aceitará inscrições de crianças de todo o Brasil. Para participar é necessário acessar o site do concurso e realizar o cadastro para envio do vídeo. A partir do momento de inscrição e upload o material já estará disponível para votação popular.

Os vídeos de talentos mirins ficam disponíveis na página para que os internautas possam assistir e votar em seus preferidos. Ao final da ação, em dezembro, serão selecionados os mais votados, que passarão pela avalição do jurado Miranda e, de acordo com as regras do MINI PRODÍGIOS BRASIL 2013, definidos os finalistas.

A escolha do vencedor ou vencedores ficará a cargo da equipe técnica coordenada por Miranda. O campeão terá como prêmio uma grande apresentação ao vivo, num dos programas mais tradicionais e familiares da televisão brasileira, exibido há décadas, o Domingo Legal, do SBT.

Acesse www.elian.com.br/miniprodigios e conheça o MINI PRODÍGIOS BRASIL 2013, realizado pela Elian.

Sobre a Elian
A Elian, marca infantil do Grupo Elian, com produtos desenvolvidos para meninos e meninas, veste desde os bebês até o infantil que vai até o número 14. Com peças criadas para crianças que gostam de brincar, mas também andam cada vez mais exigentes com as suas roupas, a marca aposta em roupas para passear no parque, no shopping ou na festinha com os amigos. Suas criações mesclam peças em malha e em tecido plano em diferentes modelagens e detalhes que seguem as tendências do mundo fashion.

Serviço de Atendimento ao Consumidor
sac@elian.com.br