Eventos | GM do Brasil | 19/09/2013 10:47:49 | 748 Acessos
Chevrolet faz feirão de fábrica em São José dos Campos (SP)
Ação de varejo ocorre nesta sexta-feira e neste sábado (20 e 21/09/2013)

A Chevrolet fará seu tradicional “Feirão de Fábrica”, na unidade da General Motors do Brasil, localizada em São José dos Campos (SP), na Região do Vale do Paraíba, nesta próxima sexta-feira e neste próximo sábado (20 e 21/09/2013). A iniciativa de varejo está inserida no novo posicionamento global da marca, "Find New Roads", recentemente adotado também no Brasil.

Além do feirão, a ação de varejo se estenderá para todas as concessionárias da Rede Autorizada de Concessionárias Chevrolet nos municípios da região do Vale do Paraíba. A divulgação das ofertas conta com o comunicador Rodrigo Faro estrelando os filmes publicitários.
Os clientes presentes ao feirão contarão com promoções e ofertas nos preços dos veículos, além de taxas de juros competitivas. Alguns modelos contarão com taxa mensal de "juro zero", com prazos de até 36 meses para pagamento das prestações dos financiamentos.

Ofertas e promoções
No feirão de fábrica em São José dos Campos, os clientes poderão comprar o modelo Cobalt, ano-modelo 2013/2014, na versão LT, equipada com motor 1.4 litro, pelo preço a partir de R$ 40.990,00, com taxa mensal de "juro zero" e prazo de até 30 meses para pagamento das parcelas fixas de R$ 699,00.

Nesta condição, o cliente deve dar uma entrada de R$ 21.580,00 e ele ainda ganhará, como cortesia, o pagamento do IPVA referente ao exercício de 2013. Nas mesmas condições desta oferta, se o cliente preferir comprar o Cobalt LT com motor 1.8 litro, ele deve dar um valor adicional de R$ 1.990,00 na entrada, permanecendo a prestação fixa de R$ 699,00 também no prazo de 30 meses para pagamento.
O Spin, ano-modelo 2013/2014, na versão LT, também poderá ser adquirido pelo preço promocional de R$ 44.590,00, com plano de financiamento que permite o pagamento em até 48 parcelas fixas de R$ 699,00, com taxa mensal de juro de 0,99%. Neste caso a entrada necessária é de R$ 19.930,00.

O Classic ano-modelo 2013-2014, na versão LS, poderá ser comprado por R$ 24.990,00 à vista ou pelo plano de financiamento com entrada de R$ 9.480,00 e o saldo a ser pago em 36 parcelas de R$ 559,00, com taxa mensal de juro de 0,99%.

O feirão da Chevrolet em São José dos Campos
O feirão de fábrica da Chevrolet em São José dos Campos ocorrerá nesta sexta-feira e neste sábado (20 e 21/09/2013), no pátio interno da GM – ao lado da portaria um -, na Avenida General Motors, 1959 (Rodovia Dutra, km 143) -, com estacionamento grátis. O período de funcionamento será das 09:00 às 20:00 horas.

General Motors Company e seus parceiros produzem veículos em 30 países e a empresa ocupa posição de liderança nos maiores mercados automotivos do mundo. A GM, suas subsidiárias e joint ventures vendem veiculos das marcas Chevrolet, Cadillac, Baojun, Buick, GMC, Holden, Isuzu, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. Mais informações a respeito da empresa e suas subsidiárias, incluindo OnStar, um líder global em segurança veicular, proteção e serviços de informação, podem ser encontradas em http://www.gm.com
No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 88 anos. Em 2012 a Chevrolet vendeu no país 642.649 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twiter: www.twitter.com/GMBPress

CLIQUE AQUI E LEIA O RELEASE NA ÍNTEGRA

Data 20/09/2013