Pautas | CVC Brasil | 13/09/2013 09:05:40 | 1182 Acessos
CVC lança pacotes para o programa "Viaja Mais Melhor Idade"
Roteiros contemplam cidades do Brasil e oferecem descontos para quem tem mais de 60 anos, aposentados ou pensionistas

Para dar um incentivo a mais ao público da melhor idade, que está entre os principais consumidores de pacotes turísticos, a CVC, maior operadora de viagens da América Latina, participa novamente da segunda ediç ão do programa Viaja Mais Melhor Idade, criado pelo Ministério do Turismo para estimular o turismo no Brasil com ofertas especiais para pessoas a partir de 60 anos, aposentados ou pensionistas.

São mais de 90 opções de roteiros terrestres para mais de 30 destinos nacionais, com descontos de até 20%, para viagens de setembro a novembro. Os pacotes incluem três noites de hospedagem, traslados e passeios. A estes roteiros podem ser adicionados bilhetes aéreos até o destino escolhido, conforme praça de origem do cliente, vendidos à parte pela CVC.

Segundo o IBGE, são mais de 23 milhões de pessoas com mais de 60 anos, o que corresponde a 12,1% da população brasileira que podem obter esses descontos exclusivos para desbravar o país, sempre com a facilida de de parcelamento da viagem em até 10x sem juros da CVC.

Entre os principais destinos contemplados pela CVC estão: Porto Seguro, Salvador, Praia do Forte, Costa do Sauípe (BA), Foz do Iguaçu (PR), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Natal (RN), Gramado (RS), Caldas Novas (GO), João Pessoa (PB), assim como destinos próximos à capital paulista, como Atibaia, Bertioga, Olímpia, entre outros.

Um roteiro terrestre de 4 dias e três noites para Natal (RN), com traslados, hospedagem com café da manhã e passeio pelo litoral sul, por exemplo, está a partir de R$ 208,67 dentro do programa. Se comparado com o preço normal, a economia é de cerca de 20%. Já o pacote de 4 dias pa ra Foz do Iguaçu (PR), também incluindo traslados, hospedagem e passeios, custa a partir de R$ 448, ou seja, o que significa uma economia de 25%.

Na edição anterior, o Viaja Mais Melhor Idade vendeu mais de 500 mil pacotes de viagem no período de setembro de 2007 até dezembro de 2010. Os destinos mais procurados foram: Natal, Fortaleza, Lins (SP) e Caldas Novas.

A CVC trabalha com o público com mais de 60 anos o ano inteiro e os destinos mais vendidos para a melhor idade, na operadora, são: Porto Seguro, Salvador e Costa do Sauipe, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto de Galinhas, Serra Gaúcha, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, entre outros. Já em termos de viagens internacionais, a Europa é uma das regiões mais disputadas por este público, assim como América do Sul, os Estados Unidos e a região do Caribe.

Os roteiros já estão disponíveis nas agências multimarcas e lojas exclusivas CVC no Brasil. Mais informações em www.cvc.com.br e www.viajamais.gov.br.

Confira abaixo algumas opções de pacotes.
Os preços são por pessoa e os pacotes incluem hospedagem com café da manhã, traslados e *passeios (não incluem passagens aéreas).

pr eços e disponibilidade sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Balneário Camboriú - 4 dias
*A partir de R$ 348 - em até 10x sem juros.

Salvador - 4 dias
A partir de R$ 340 - em até 10x sem juros.

Maceió - 4 dias
A partir de R$ 378 - em até 10x sem juros.

Caldas Novas - 4 dias
*A partir de R$ 348 - em até 10x sem juros.

Gramado - 4 dias
A partir de R$ 578 - em até 10x sem juros.

Natal - 4 dias
*A partir de R$ 208,67 - em até 10x sem juros.

João Pessoa - 4 dias
*A partir de R$ 406- em até 10x sem ju ros.

Fortaleza - 4 dias
*A partir de R$ 243,20- em até 10x sem juros.

Ilhéus - 4 dias
*A partir de R$ 317,86 - em até 10x sem juros.

Outras informações à imprensa:
CVC - Comunicação Corporativa
imprensa@cvc.com.br
(11) 2123-2195 e (11) 2123-2100 (ramal 1232)

Sala de imprensa CVC Brasil
Empresa CVC Brasil