Pautas | Fundamento | 12/09/2013 17:00:28 | 599 Acessos
Bom Ar Air Wick lança edição limitada da linha Bon Voyage com prêmios em viagens e brindes exclusivos

Bom Ar Air Wick, uma das primeiras marcas de purificadores de ar para casa do Brasil, lança a linha Bon Voyage, edição limitada de aerossóis, fefis de Freshmatic e Click Spray com fragrâncias exclusivas que remetem a destinos turísticos brasileiros. Para acompanhar os novos produtos, que chegam às lojas durante o mês de setembro, a marca lança a Promoção Bon Voyage, em parceria com a Submarino Viagens.

Na compra de qualquer produto Air Wick, o consumidor que guardar o cupom fiscal e realizar o cadastro no hotsite da promoção irá participar de um sorteio e concorrer a quatro viagens no valor de R$ 10.000,00. Por meio de vouchers concedidos pela Submarino Viagens, os premiados poderão escolher os destinos e os roteiros.

Além disso, uma segunda promoção irá premiar os consumidores no ato da compra. Em todas as compras a partir de R$ 15,00 em produtos Air Wick, nas 400 lojas participantes espalhadas pelo Brasil, o consumidor ganha um porta-retrato exclusivo na hora. São itens colecionáveis que se encaixam uns aos outros e conferem um toque divertido e moderno na decoração.

A nova linha de fragrâncias Bon Voyage reúne o que há de melhor em perfumes encontrados por deslumbrantes destinos brasileiros, levando o consumidor a lugares diferentes a qualquer momento sem sair de casa. As fragrâncias Flores Tropicais da Amazônia, Aconchegos da Serra Gaúcha e Tarde de Sol do Nordeste são elaboradas a partir de flores raras, plantas e frutos brasileiros conhecidos por características relaxantes e energizantes.

O regulamento e demais informações sobre os produtos e todas as lojas participantes da Promoção Bon Voyage estão disponíveis no hotsite: http://www.promocaobonvoyage.com.br/
Conheça a página de Air Wick no Facebook: https://www.facebook.com/AirWickBrasil

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA Nº 1-1145/2013

Participação válida a partir da 0h do dia 01/09/13 até às 23h59min do dia 30/11/13 mediante a compra de produtos Air Wick e o cadastro no site (horário oficial de Brasília).
É necessário guardar o cupom fiscal. Sorteio pela Loteria Federal do dia 04/12/2013. Para saber mais, consulte o Regulamento no site: http://promocaobonvoyage.com.br/.

Sobre Bom Ar AIR WICK
A marca BOM AR AIR WICK foi lançada em 1943, sendo uma das primeiras de purificadores de ar para a casa. Atualmente, a linha de produtos tem uma grande variedade de formatos e fragrâncias, desde os aerossóis aos sprays automáticos. São eles: Bom Ar Air Wick Aerosol, Bom Ar Air Wick Freshmatic, Bom Ar Air Wick Click Spray e Bom Ar Air Wick Aqua Mist, Bom Ar Air Wick Soft Perfume, Bom Ar Air Wick Óleo Perfumado, Bom Ar Air Wick Nature Perfume. Todos em diversas fragrâncias e presentes em mais de 70 países.

Sobre a Reckitt Benckiser (RB):
A Reckitt Benckiser (RB) é uma empresa global líder de bens de consumo de saúde, higiene e casa. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 25 das empresas listadas na London Stock Exchange. Desde 2000, a receita líquida triplicou e o valor do mercado aumentou em cinco vezes. Atualmente, é a n º 1 ou n º 2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French's, e são responsáveis por 70% da receita líquida. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.
As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Eles têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram, inclusive em sustentabilidade, onde a empresa reduziu a sua emissão de carbono em 20% em 5 anos e almeja agora, entregar uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução adicional de carbono e tem 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis até 2020. A RB tem sido reconhecida como líder em sustentabilidade no CDP Global 500 Carbon Performance Leadership Index e recebeu o 2013 Sector Mover Sustainability Award no 10º Anuário de Sustentabilidade. A RB é também o maior parceiro FMCG do Save the Children global.
A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e vendas em quase 200 países. A RB emprega cerca de 38.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, visite www.rb.com.
Sobre o Submarino Viagens:
O Submarino Viagens oferece um sistema de reserva online de passagens aéreas, hospedagem, pacotes turísticos, cruzeiros marítimos, seguro viagem, traslados e atrações turísticas. Possui parceria com mais de 750 companhias aéreas, mais de 200 mil hotéis e entradas para mais de 4 mil atrações em todo o mundo. Além do site, o cliente pode entrar em contato com uma equipe altamente qualificada, no telefone 4003-9888. Para mais informações, acesse: www.SubmarinoViagens.com.br/

Informações para a imprensa:
Fundamento Comunicação Corporativa
Luís Siciliano – lsiciliano@fundamento.com.br / (11) 5095-3888