Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Target | 11/09/2013 10:41:26 | 318 Acessos
HCor cria núcleo de oncologia e contrata o Dr. Gilberto Lopes
Oncologista com experiência internacional nos Estados Unidos e na Ásia irá liderar equipes em três unidades novas do hospital

O HCor acaba de contratar o Dr. Gilberto Lopes, professor assistente de oncologia da Universidade John Hopkins e membro do comitê de assuntos internacionais da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO). O oncologista assume a liderança do HCor Onco, que será composto por três unidades novas, duas delas em fase final de construção.


Com mais de 100 trabalhos apresentados e publicados nas mais importantes revistas científicas do mundo, o oncologista acumula experiências internacionais, com passagem pela Universidade de Miami, na Florida, EUA, e na Escola de Medicina da Universidade Perdana, uma colaboração da Hopkins na Malásia, onde foi o professor inaugural para oncologia clínica.
Além disso, o Dr. Lopes atuou como consultor na área de câncer para várias instituições como a Organização Mundial de Saúde, a Agencia Internacional de Energia Atômica, além de governos, entidades filantrópicas, hospitais, associações comerciais e grupos industriais.

HCor Onco
Três unidades serão inauguradas em breve pelo HCor com foco em pacientes oncológicos. A primeira delas é uma clínica na Rua Tomás Carvalhal, no Paraíso, onde um acelerador linear dará início aos atendimentos de radioterapia, para tratamento de diversos tipos de câncer.
Ainda nesse ano, o HCor irá inaugurar um prédio na Rua Desembargador Eliseu Guilherme, em frente ao atual complexo hospitalar, com 15 andares e cinco subsolos. O prédio terá 38 apartamentos para internação, um andar exclusivo para quimioterapia, centro de convenções para 210 pessoas e vagas para 142 veículos. Além disso, o espaço terá duas salas híbridas no centro cirúrgico. Elas agrupam no mesmo espaço equipamentos de diagnóstico por imagens, que podem ser usados para exames ou para auxiliar a realização de procedimentos complexos.
Em 2015, o HCor planeja inaugurar sua principal unidade de oncologia. Será um prédio de 14 andares totalmente direcionado a essa área médica, sob o conceito de centro integrado de tratamento do câncer, "comprehensive cancer center", que reúne a infraestrutura necessária para todas as fases do atendimento ao paciente.

Mais informações:
Target | Estratégia em Comunicação
Bruno Folli - bruno@targetsp.com.br
Thaís Souza - thais@targetsp.com.br
Ricardo Costa - ricardo@targetsp.com.br
Karina Klinger - karina@targetsp.com.br
Tel.: (11) 3063-0477

Compartilhar
Sala de imprensa Target
Empresa TARGET ASSESSORIA DE COMUNIC. S/C LTDA.
Contato Bruno
E-mail bruno@targetsp.com.br Fone (11) 30630477
Editoria (s) Medicina, Saúde
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Não há Conteúdos relacionados.
Não há Tag's relacionadas.
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta