Pautas | Grupo CIMED | 05/09/2013 12:41:22 | 2061 Acessos
Voxx Suplementos amplia linha de emagrecimento
Kit de suplementos, Slim Shake e L-Carnitina são os lançamentos

Três produtos com foco em redução de peso aumentam o portfólio da linha Voxx Suplementos, da Nutracom, empresa do Grupo Cimed que desenvolve nutricosméticos e suplementos alimentares e são patrocinadores oficiais da Stock Car. Voxx Kit Definição e Emagrecimento, Voxx Slim Shake e Voxx L-Carnitina são os lançamentos, disponíveis a partir de agosto em todas as farmácias e drogarias do país.

O Voxx Kit é indicado para quem pratica atividades aeróbicas. Contém um sachê de Voxx Whey Protein de 700 gramas no sabor chocolate, 100 cápsulas de Voxx Caffeine e a mesma quantidade de cápsulas de Voxx BCAA, além de uma coqueteleira exclusiva. A indicação de uso sugere a ingestão de 1 a 2 cápsulas de Voxx Caffeine e três cápsulas de Voxx BCAA antes do treino, para melhorar a performance e auxiliar na redução de gordura. Para o pós-treino a sugestão é o consumo imediato de mais duas cápsulas de Voxx BCAA, para maior construção muscular durante os exercícios e melhor recuperação e, por fim, o Voxx Whey Protein, duas medidas batidas com 200 ml de água ou leite desnatado, para auxiliar no desenvolvimento e definição muscular. O kit traz essas e outras orientações na própria embalagem para facilitar o uso dos produtos.

Já Voxx Slim Shake é um substituto de refeição, ideal para quem deseja fazer uma dieta de redução de peso sem abrir mão do sabor e ainda quer manter a firmeza da pele que normalmente fica flácida durante o processo de emagrecimento. Com colágeno hidrolisado na fórmula, fonte completa de proteínas, fibras e um mix de vitaminas, uma porção tem apenas 210 calorias. Para preparar basta misturar três colheres de sopa do produto em 300 ml de leite desnatado e bater em uma shakeira, misturador ou liquidificador. Disponível nos sabores chocolate, baunilha e morango cremoso, Voxx Slim Shake é isento de açúcar e gordura trans. A embalagem contém 600 gramas e rende até 20 porções.

Também com foco em emagrecimento, Voxx L-Carnitina sabor tangerina é outro nutriente aliado na redução de peso, pois auxilia na queima da molécula de gordura. Em forma de shot, seu frasco contém 45 ml, deve ser ingerido uma vez ao dia, preferencialmente pela manhã, de estômago vazio. Sua fórmula contém 2,1g de L-carnitina, vitamina B5 e é livre de açúcar, glúten e zero caloria.

Sobre Nutracom
Desenvolve diversas linhas de produtos que oferecem benefícios para saúde, performance e beleza de seus consumidores, sendo a primeira empresa do mercado de nutrição esportiva, funcional e cosmética com a assinatura e garantia de qualidade da indústria farmacêutica no Brasil. Uma marca que garante formulações e matérias-primas com as melhores concentrações e qualidade do mercado, proporcionando resultados seguros e efetivos. A linha Voxx é responsável pela suplementação alimentar oficial dos pilotos e profissionais da Stock Car.

www.voxxsuplementos.com.br
www.facebook.com/nutracom