Pautas | Suporte Comunicação | 23/08/2013 11:21:19 | 1993 Acessos
ST Marche inaugura unidade na Avenida Sumaré
Nova loja da rede de supermercados passa a operar em setembro, com 500 m² de área de venda, disponibilizando cerca de 10 mil itens

Com 13 lojas próprias, incluindo o Empório Santa Maria, o Grupo St Marche segue sua expansão por São Paulo: no dia 5 de setembro, o bairro de Perdizes recebe sua 2ª unidade, a 14ª da rede, localizada na Avenida Sumaré, 721. A primeira foi inaugurada no número 974 da Rua Cotoxó, em abril deste ano.

Com 500 m² de área de venda, o novo espaço irá comercializar cerca de 10 mil itens. Os destaques ficam para a padaria, com pães feitos na hora e na frente do cliente; o hortifurti, com produtos criteriosamente selecionados; uma grande variedade de queijos e frios de diferentes procedências; o açougue com carnes de primeira e cortes especiais; a adega com uma seleção de mais de 500 rótulos; uma linha de cervejas diferenciadas e uma mercearia completa para abastecimento.

A rede conta também com a linha de produtos chamada "Receita St Marche", que é uma das marcas próprias do Grupo. Eles são feitos artesanalmente, pelos chefs do St Marche, com ingredientes frescos, e engloba itens como massas, molhos, sorvetes, quiches, sopas, saladas, sucos, entre outros.

Outro diferencial das lojas do grupo são os itens de importação exclusiva. O St Marche tem uma equipe especializada em identificar novidades no mercado - ingredientes, produtos gourmets, entre outros - e consegue trazer com exclusividade para o Brasil e, como faz isso diretamente, consegue ter preços mais baixos e competitivos. Um forte exemplo é a variedade de vinhos disponíveis na adega do supermercado - vindos de diversos países como Portugal, Itália e França - vendidos por preço de importadora.

A arquitetura da loja segue a linha das outras unidades, sendo o piso um conjunto de concreto e madeira para destacar as áreas mais nobres. O projeto de iluminação prevê destaque para os diferentes tipos de produtos, enquanto a comunicação visual é clean, elegante e divertida - além de proporcionar um ambiente convidativo e acolhedor.

O St Marche é uma rede de supermercado que começou a operar em 2002, quando inaugurou sua primeira loja no Morumbi; e se desenvolveu sob o conceito de servir ao bairro onde ele se encontra. Por isso, virou um destino para quem precisa abastecer a casa com as compras semanais de rotina, quanto para quem deseja fazer uma reposição de algum produto ou adquirir itens especiais. A gestão operacional da empresa prioriza a "proximidade" com os clientes, por isso o grupo é reconhecido pelo atendimento impecável e diferenciado no trato com os consumidores e fornecedores. Curadores gastronômicos estão sempre atentos aos lançamentos do mercado para trazer novidades às prateleiras do St Marche.

Serviço:
St Marche Perdizes (Av. Sumaré)
Av. Sumaré, 721 - Perdizes
Esquina com a Rua João Ramalho

Horário de funcionamento:
De segunda a sábado, das 7h às 22h
Domingos e feriados, das 8h às 22h
Estacionamento gratuito no local.

Informações para imprensa:
Suporte Comunicação: 11 3816-5312 ramal 151