Pautas | GM do Brasil | 23/08/2013 09:28:25 | 10494 Acessos
Chevrolet faz feirão de fábrica em São Caetano do Sul e em Mogi das Cruzes (SP)
Visualizar vídeo
Ação de varejo ocorre nestes sábado de domingo (24 e 25/08/2013)

A Chevrolet fará seu tradicional “Feirão de Fábrica”, em pátios das unidades da General Motors do Brasil, localizadas em São Caetano do Sul e Mogi das Cruzes (SP), nestes sábado e domingo (24 e 25/08/2013).

A iniciativa de varejo está inserida no novo posicionamento global da marca, "Find New Roads", que foi adotado também no Brasil, no último mês de julho. Além dos feirões a ação se estenderá na Rede Autorizada de Concessionárias Chevrolet, em cerca de 600 pontos de vendas e serviços de assistência técnica da Chevrolet existentes no Brasil. A divulgação das ofertas conta com o comunicador Rodrigo Faro estrelando os filmes publicitários.

Os clientes presentes aos feirões contarão com promoções e ofertas nos preços dos veículos, além de taxas de juros competitivas. Alguns modelos contarão com taxa mensal de "juro zero", com prazos de até 30 meses nos prazos de pagamentos dos financiamentos.

Ofertas e promoções

Nos feirões, os clientes poderão comprar o modelo Celta, ano-modelo 2013/2014, versão LT, de quatro portas, pelo preço de "nota fiscal de fábrica", com plano que permite o parcelamento em até 18 meses, com taxa mensal de "juro zero". Este modelo já sai de fábrica completo, incluindo os sistemas de airbags e ABS.

O Agile, ano-modelo 2013/2013, na versão LTZ, também poderá ser adquirido pelo preço de "nota fiscal de fábrica", e com plano de financiamento que permite o pagamento em até 30 parcelas. Neste caso, igualmente, com taxa mensal de "juro zero". Este modelo sai de fábrica completo, incluindo os sistemas de airbags e ABS, MP3, computador de bordo e rodas de liga leve.

Outros modelos Chevrolet também estarão disponíveis para venda com taxa mensal de "juro zero", a exemplo do Cobalt e Spin ano-modelo 2013/2013, Cruze sedã, picape S10 e Trailblazer – todos também ano-modelo 2013/2013.

Os clientes que comprarem veículos Chevrolet e também os que comparecerem aos feirões e concessionárias Chevrolet de todo o país, concorrerão na promoção “Descubra seu Chevrolet Premiado”, e poderão ganhar um veículo da marca na hora, desde que sua “gravata” seja a premiada. No total serão distribuídos 25 veículos Chevrolet e, no final da campanha, será sorteado um superesportivo Camaro. Outras informações a respeito da iniciativa podem ser encontradas no site www.descubraseuchevrolet.com.br.

Os feirões

O feirão de fábrica da Chevrolet em São Caetano do Sul ocorrerá nestes sábado e domingo (24 e 25/08/2013), no pátio interno da GM, na Avenida Goiás, 1805, Portão Um (01), no Bairro Santa Paula, com estacionamento grátis. O período de funcionamento será das 09:00 às 20:00 horas.

O feirão de fábrica da Chevrolet em Mogi das Cruzes ocorrerá nestes sábado e domingo (24 e 25/08/2013), no pátio de estacionamento da GM, ao lado da portaria, na Avenida General Motors, 1999, Bairro do Taboão, Mogi das Cruzes, também com estacionamento grátis. O período de funcionamento será das 09:00 às 18:00 horas.

###
General Motors Company e seus parceiros produzem veículos em 30 países e a empresa ocupa posição de liderança nos maiores mercados automotivos do mundo. A GM, suas subsidiárias e joint ventures vendem veiculos das marcas Chevrolet, Cadillac, Baojun, Buick, GMC, Holden, Isuzu, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. Mais informações a respeito da empresa e suas subsidiárias, incluindo OnStar, um líder global em segurança veicular, proteção e serviços de informação, podem ser encontradas em http://www.gm.com

No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 88 anos. Em 2012 a Chevrolet vendeu no país 642.649 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twiter: www.twitter.com/GMBPress
###