Pautas | Andreoli MS&L Brasil | 22/08/2013 11:31:57 | 202 Acessos
CETIP: Fiat é a montadora que mais vendeu carros em Julho
Visualizar áudio

O ranking dos automóveis e comerciais leves mais financiados em Julho de 2013, mostra que a montadora que mais teve carros comprados por meio de financiamento foi a Fiat, com 69.450 unidades. A GM está em segundo lugar, com 57.941 unidades, seguida pela VW, com 21.976, e pela Ford, com 17.762. Os números fazem parte de um levantamento desenvolvido pela Cetip, que opera o maior banco de dados de créditos de veículos do país.

Montadora jul/13
Fiat 69.450
GM 57.941
VW 21.976
Ford 17.762
Renault 9.498
Honda 7.573
Toyota 6.851
Hyundai 5.977

Sobre a Cetip

Cetip é a integradora do mercado financeiro. É uma companhia de capital aberto que oferece produtos e serviços de registro, custódia, negociação e liquidação de ativos e títulos. Por meio de soluções de tecnologia e infraestrutura, proporciona liquidez, segurança e transparência para as operações financeiras, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do mercado e da sociedade brasileira. A empresa é, também, a maior depositária de títulos privados de renda fixa da América Latina e a maior câmara de ativos privados do país. Mais de 15 mil instituições participantes utilizam os serviços da Cetip. Entre eles, estão fundos de investimento; bancos comerciais, múltiplos e de investimento; corretoras e distribuidoras; financeiras, consórcios, empresas de leasing e crédito imobiliário; cooperativas de crédito e investidores estrangeiros; e empresas não financeiras, como fundações, concessionárias de veículos e seguradoras. Milhões de pessoas físicas são beneficiadas todos os dias por produtos e serviços prestados pela companhia, como processamento TEDs e liquidação de DOCs, bem como registros de Gravame, CDBs e títulos de renda fixa.

Claudia Mancini
claudia.mancini@br.mslworldwide.com