Pautas | Interface Comunicação | 09/08/2013 15:57:58 | 328 Acessos
Una oferece cursos técnicos gratuitos para a comunidade
Qualificações serão ofertadas pelo programa do Governo Federal, Pronatec. Inscrições vão até dia 12/08 pelo site: http:/

O Centro Universitário Una foi selecionado pelo Governo Federal para participar do Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. A iniciativa tem como objetivo ampliar a oferta de cursos de educação profissional no Brasil.

A Una está ofertando duas modalidades de ensino tecnológico gratuito: Rede de Computadores e Produção de Jogos Digitais. Os cursos possuem duração de 18 meses e os candidatos poderão optar pelos turnos da manhã ou da tarde. No total serão disponibilizadas 200 vagas.

Inicialmente, as inscrições poderão ser efetuadas somente por pessoas que realizaram as provas do Enem 2012 e obtiveram nota maior do que zero na redação. Também é requisito ser egressos do ensino médio público ou bolsistas nas instituições de ensino privada. Os cursos acontecerão no Campus Barro Preto - Rua Goitacazes, nº 1159, Barro Preto, BH/MG.

Os interessados devem se inscrever até o dia 12/08, segunda-feira, pelo site do SISUTEC http://sisutec.mec.gov.br/ .
Mais informações una.br ou (31) 3235-7300.

Sobre a Una

O Centro Universitário Una é o Melhor Centro Universitário privado de BH, sendo uma das instituições de ensino que mais cresce em Minas Gerais. Atualmente são 10 campi, localizados em pontos estratégicos nas cidades de Belo Horizonte, Betim e Contagem, com a oferta de cursos de Bacharelado, Licenciatura, Graduação Tecnológica e Pós-Graduação lato e stricto sensu. As unidades contam com espaços acadêmicos modernos, laboratórios para atividade prática, áreas de relacionamento e localização privilegiada. Além disso, o corpo docente é constituído por mestres e doutores de reconhecida competência acadêmica e de mercado.

Sala de imprensa Interface Comunicação
Empresa INTERFACE COMUNICACAO EMPRESARIAL - MG