Pautas | DNA da Comunicação | 06/08/2013 16:41:57 | 225 Acessos
Buona Vita apresenta versão Profissional da Linha Supreme na Estétika 2013
A novidade de ouro em cosméticos para peles maduras - lançamento mundial da Buona Vita em 2013 - conta agora com um kit profissional e uma versão exclusiva em edição limitada

A Linha Supreme da Buona Vita, sucesso absoluto de vendas desde o seu lançamento em abril deste ano, ganha agora sua versão profissional, que será apresentada durante a Feira Estétika, em São Paulo (SP), entre os dias 8 e 11 de agosto. Considerada uma verdadeira novidade de ouro em cosméticos voltados para peles maduras e desvitalizadas, a Linha Supreme traz produtos específicos para a beleza e saúde desse tipo pele, revertendo os sinais do envelhecimento.

Tudo isso graças à formulação avançada e sinergia de ativos, com destaque para a Vitamina D Like (Vederine), que age no organismo de maneira similar à Vitamina D, essencial para o tipo de pele desse público, já que nessa fase há redução da síntese desse componente. De acordo com dados do Grupo de Doenças Osteometabólicas da Escola Paulista de Medicina, da Universidade Federal de São Paulo, cerca de 80% dos brasileiros acima dos 50 anos apresentam deficiência de Vitamina D, o que aumenta a necessidade de reposição.

Por isso o uso de cosméticos com ativos que simulem os efeitos dessa vitamina na pele se apresenta como uma alternativa mais segura, efetiva e natural para a reposição do nutriente. Na prática, a Vitamina D Like atua estimulando a mesma ação e resposta celular da Vitamina D na pele, entre elas a de controlar os fatores de crescimento, agir na diferenciação, proteção celular e papel imunológico. Por isso também é indicada para peles fotossensíveis e muito claras, que possuem menor resistência ao sol, bem como para fototipos mais altos que, devido ao maior índice de melanina, costumam ter menos facilidade de sintetizar a Vitamina D.

Produtos
O Kit profissional traz o Vita D Serun Supreme Concentrado, um eletrocosmético especialmente formulado com o ativo inovador Vitamina D Like, em sinergia com o Hydromanil, Alantoína e Prodew, que restauram a capacidade de renovação da epiderme e a recuperação da barreira cutânea, combatendo rugas e linhas de expressão, além de promover melhora da textura e aparência da pele por meio de renovação, reestruturação e hidratação imediata e duradoura.

E, para que o tratamento seja completo, os cuidados começam com o Vita D Cleanser Supreme, um leite de limpeza demaquilante de requintada formulação, com ação antipoluição e antioxidante, contendo colágeno hidrolisado, óleo de semente de uva e extrato de chá verde, que promove perfeita remoção da maquiagem e impurezas, além da inovadora loção vitalizante Vita D Balance Supreme, única no mercado a oferecer, além do equilíbrio do pH, ação iluminadora, reposição de nutrientes e ação de pré e probióticos que promovem o equilíbrio fisiológico, proporcionando balanceamento, recuperação, luminosidade, hidratação e reposição de sais minerais, graças à presença dos ativos Niacinamide PC, Calcidone, Ecoskin, Physiogenyl e Hydroviton 24.

Edição limitada
Durante séculos, os alquimistas misturaram elementos, combinaram ingredientes e redescobriram os limites da Química movidos por duas ambições: transformar metais inferiores em ouro e descobrir a fonte de juventude eterna. Seguindo esse conceito, a Buona Vita traz, em edição limitada, a Supreme Line Alchemy, que une os produtos do kit profissional da Linha Supreme à presença diferenciada da Vita D Mask Supreme, que será vendida com exclusividade durante a Feira Estétika 2013, em São Paulo, de 8 a 11 de agosto.

Indicada para todos os tipos de pele, essa máscara de Ouro Nanoativo, a base de colágeno, apresenta o formato do rosto e é de fácil aplicação. Esses dois ingredientes atuam em sinergia com outros potentes ativos, entre eles a Vitamina C, Ácido Hialurônico, Licorice, Peptídeos de Aveia, Extrato de Scutellaria, Óleo essencial de Rosa e Polissacarídeos de Algas, propiciando incrível sensorial refrescante sobre a pele, deixando-a macia e hidratada, além de promover ação revitalizante, hidratante, iluminadora e contribuir para a redução dos poros, clareamento de manchas e melhora da firmeza e textura da pele. Permite ainda estender o tratamento ao pescoço, colo e mãos por meio da ACQUA GOLD, Água com Ouro Nanoativo rica em nutrientes, na qual a máscara vem embebida.

Cuidados diários
Para potencializar o tratamento realizado com o profissional de estética, os clientes contam com a Linha Supreme home care, de cuidados diários. O kit é composto pelo Vita D Cleanser Supreme e o Vita D Balance Supreme, também presentes no kit profissional, e pelo exclusivo Vita D Cream Supreme, um creme potencializado, rico em ômegas 3, 6 e 9, para uso diurno e noturno. O destaque fica por conta da sinergia entre a Vitamina D Like e a Vitamina A Like (Revinage), que traz todos os benefícios do Ácido Retinoico (Vitamina A), sem apresentar, no entanto, seus efeitos colaterais, somadas a um pool de ativos em alta concentração: óleo de rosa mosqueta, hydroxyprolisilane CN, Hydromanil, Plantec Olive Active HD (fonte de esqualenos vegetais) e Trehalose, proporcionando um tratamento completo para peles maduras e desvitalizadas, suprindo integralmente suas necessidades e propiciando de maneira única a reversão dos sinais do envelhecimento.

Mais informações sobre os produtos acesse www.buonavita.com.br

Informações para Imprensa
DNA da Comunicação – 11 3565.3530 | 11 3565.3533