Pautas | Hotel Urbano | 06/08/2013 14:09:03 | 654 Acessos
Hotel Urbano lança campanha com preços imperdíveis por tempo limitado
"Hora H" traz 50 mil pacotes para mais de 200 destinos com os melhores preços que você já viu

O Hotel Urbano, a agência de viagens online líder do mercado brasileiro, anuncia a campanha “Hora H”, uma espécie de "Black Friday" do turismo brasileiro, que começa neste terça-feira, dia 6, e vai até a próxima quinta-feira, dia 8. A ação, que exigiu uma grande mobilização de diversas equipes da companhia em parceria com algumas das principais agências, operadoras, hotéis e resorts do turismo brasileiro, vai oferecer ao todo mais de 50 mil pacotes de viagens para diversas datas e períodos. Os principais destinos turísticos do Brasil e do exterior, como Porto Seguro, Búzios, Gramado, Natal, Ubatuba, Caldas Novas, Campos do Jordão, Cancun, Madri, Orlando, Buenos Aires e Las Vegas, entre muitos outros, estão contemplados na ação.

Ao todo, são mais de 200 destinos diferentes com pacotes com preços exclusivos para essa promoção. A campanha entrou no ar às 0h desta terça-feira, dia 6, com um estoque total de 50 mil pacotes de viagens, que correspondem a mais de R$ 40 milhões em vendas. “Estamos bastante animados para essa ação inédita no turismo brasileiro em que todos ganham, os destinos, os fornecedores e, principalmente, os clientes”, afirma José Eduardo Mendes, cofundador do Hotel Urbano. “Esperamos vender ao menos R$ 20 milhões de reais nestes três dias de campanha”. Para mais informações e a relação completa com todos os pacotes disponíveis acesse o link: http://www.hotelurbano.com.br/datas-especiais/hora-h/105.

E então, o que você está esperando para aproveitar essa grande oportunidade? É só acessar o Hotel Urbano, escolher o destino da sua preferência e boa viagem!

Sobre o Hotel Urbano
Fundado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano nasceu para conectar pessoas aos seus sonhos, tempo livre ao lazer e economia à qualidade de vida, mostrando que viajar é possível. Ao longo dos últimos dois anos, o Hotel Urbano tornou-se a agência de viagens online (OTA, na sigla em inglês) líder no mercado brasileiro, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados e mais de 2 milhões de diárias de hospedagem vendidas, para hotéis, pousadas, flats, hostels e até cruzeiros, dentro do Brasil e também no exterior. Apenas no ano passado foram cerca de 1,6 milhão de diárias vendidas, ou pouco mais de 1 diária comercializada a cada vinte segundos dentro da sua plataforma.

Para este ano, a empresa espera superar a marca de 2,9 milhões de diárias vendidas. Com mais de 7,8 milhões de fãs no Facebook, a startup brasileira é dona da maior fanpage do segmento de viagens em todo o mundo, bem como é líder absoluta, no Facebook, entre os sites de comércio eletrônico nacionais. Em apenas dois anos, o Hotel Urbano saltou de 5 para quase 400 funcionários - e está com vagas abertas e segue contratando. A empresa foi de uma sede de 40 metros quadrados para a atual de 2 mil metros quadrados, mais um escritório em São Paulo e duas lojas conceitos próprias em shoppings. No ano passado, o faturamento da companhia ficou em R$ 280 milhões. Agora em 2013, a receita prevista para o ano é de mais de R$ 500 milhões.

PARA MAIS INFORMAÇÕES
IMPRENSA HU