Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | AD2M Engenharia de Comunicação | 05/08/2013 09:22:53 | 220 Acessos
Ypióca marca presença na ABAD 2013, apresentando seu novo posicionamento

A Ypióca, uma das mais tradicionais produtoras de cachaça do Brasil, adquirida pela DIAGEO em 2012, confirma sua participação na 33° Convenção Anual do Atacadista Distribuidor (ABAD 2013), que está entre os maiores encontros de negócios do segmento na América Latina. A feira acontece de 5 a 8 de agosto de 2013 no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Nesta edição a marca apresenta seu o novo posicionamento “Vamos Brasilizar”, lançado em julho com uma nova campanha desenvolvida pela agência DM9 Rio. Dentro do novo conceito, a Ypióca irá apresentar um stand simulando um boteco verdadeiramente brasileiro, em espaço de 90 m2, onde os visitantes poderão degustar a bebida genuinamente brasileira, pura ou em drinks. Quem visitar o stand também poderá desfrutar de um happy hour bem brasilizado, com o melhor da música brasileira ao vivo e comidinhas de boteco.

O visitante também poderá conhecer todo o portfolio da Ypióca. Atualmente, a marca conta com 15 produtos ativos, que se dividem em quatro linhas: extrapremium, premium, saborizada, standard e sapupara. O consumidor tem diversas opções, desde cachaças envelhecidas em barris de carvalho, passando por bebidas orgânicas (cana-de-açúcar cultivada com adubo orgânico) e saborizadas (limão e guaraná), até a versão de cachaça com malte.

Sobre a campanha Vamos Brasilizar

Está no dicionário Volpi, é oficial, mas nunca ninguém havia prestado atenção. Brasilizar significa “tornar ou naturalizar brasileiro; brasilificar; abrasileirar”. O verbo é o mote da primeira campanha criada para Ypióca após a gigante Diageo ter comprado a marca há um ano.


A intenção é fazer a Ypióca e a categoria cachaça se comunicar com todos os brasileiros, de todas as classes. “Queremos criar uma conexão ainda maior do brasileiro com a cachaça, uma categoria genuinamente nacional, que chega a se confundir com a cultura nacional”, afirma Eduardo Bendzius, diretor de marketing e vendas da Ypióca.


No principal filme da campanha, o protagonista é o astro John Travolta, que passeia por uma praia e, passo a passo, vai se relacionando com o que o Brasil tem de melhor: o brasileiro.

Sobre Ypióca
Produzida desde 1846 no Ceará, Ypióca é referência quando o assunto é cachaça. Em 2012, a marca foi incorporada a Diageo, maior empresa de bebidas alcoólicas Premium do mundo. Comercializada em 40 países, a empresa é a maior fabricante de aguardente do Brasil. Todos os processos são sustentáveis, desde o manejo da cana, passando pelo corte da cana-de-açúcar, até a reutilização do bagaço.


Sobre a Diageo
A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF®, JOHNNIE WALKER®, GUINNESS®,BAILEYS®, J&B®, BUCHANAN’S®, NEGA FULÔ® e YPIÓCA®. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países no mundo inteiro. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com.
Para saber mais sobre nosso recurso global para promover o consumo responsável de bebidas alcoólicas através do compartilhamento de ferramentas, informações e iniciativas de boas práticas, visite o site www.DRINKiQ.com.br


Serviço

33ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e Sweet Brasil International Expo – ABAD 2013
Data: 5 a 8 de agosto de 2013.
Local: Centro de Eventos do Ceará – Avenida Washington Soares, 999, em Fortaleza.
Horários:
05/08 - das 15h30 às 22h
06 E 07/08 - das 14h30 às 22h
08/08 - das 15h30 às 21h
Informações evento: http://www.abad2013fortaleza.com.br

Informações para a Imprensa – YPIÓCA
AD2M
Larissa Freire – larissafreire@ad2m.com.br
Adailma Mendes – adailmamendes@ad2m.com.br

 

Compartilhar
Sala de imprensa AD2M Engenharia de Comunicação
Empresa AD2M C0MUNICAÇÃO LTDA
Contato Larissa Freire
E-mail larissafreire@ad2m.com.br Fone (85) 32501001
Editoria (s) Variedades, Economia, Negócios
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
ITENS RECOMENDA CONSUMIDOR SEMANA CONSTELLATION ESTATUTO
CARAS FERNANDES SECOVI-SP SUL Baidu FLUMINENSES
INAUGURA ENCERRAMENTO PLANEJAR CONCLUI eSocial LOJAS
VENDIDA APROVA CAFÉ COPPE Über PRAZO
ORÇAMENTO VISITAS E-COMMERCE GRANDE GSMD MICRO
AUMENTAR LONGO DISPARA PETROBRAS INFORMOV MUDANÇAS
BATE SOBE PROFISSIONAIS AUTOMÓVEIS Aerbras CENÁRIO
IMPLEMENTAÇÃO SOBEM ILHABELA DEZEMBRO O-I ECONOMIA
SUPERA AMPLIAM REEDIÇÃO ANALISADO Empresômetro ANAHP
CONSELHO RECONHECIDA GARDEN RELAÇÃO Funttel EDIÇÃO
NÚMERO LOCAÇÃO EXPLICAR ESPECIAL admiram BRASILEIRA
EMBRAPA ESTRATÉGICA CHUBB UNIVERSITÁRIO região BRASILEIROS
PERDAS ESPAÇOS LANÇA Vista SERASA IPEA
ESCOLARES EMPREENDIMENTOS GOUVÊA PRODUTORES FAZER EMPRESAS
DEPARTAMENTO RESIDENCIAL FUST LUXO AMPLIA FEIRA
MATRÍCULAS IMPORTANTES MILLÔR STANDARD INADIMPLÊNCIA FORMADA
GRÃOS NEGOCIAR MERCADOLIVRE CIDADES COMPRAS IMPOSTO
ROUPAS SOUZA PRODUÇÃO CONCEITO CONJUNTURA RENDA
EMPRESÁRIOS MÍNIMO TURÍSTICA VENDIDOS PEQUENAS ALTA
FIRMAM VENTURE FORNECIMENTO IMPRENSA LIDERA APONTA
QUINZENA OTIMISTAS INVESTIMENTOS EMPREENDEDOR VEJA JÓIAS
HORÁRIO TRÊS ECOLOGIA DEBATE FEMININAS startups
SUPERMERCADOS CONTABILIDADE COLETIVA CAPITAL AVALIA Brasi
TREINAMENTOS FUNDAMENTAIS RESULTADOS INÉDITA SUDESTE Rascunho
BLACK VAREJISTAS PARCERIA LEVA CARTEIRA INDICADOR
ESTADUAL CONCURSO EXPANSÃO REDES IMPULSIONA PESQUISA
AUDIÊNCIA USINAS JOVENS SMARTPHONES PAGAMENTOS INTERNET
META RECOLHIMENTO PARTICIPAÇÃO SOCIAIS GERAM NOVEMBRO
BRANDS FITCH SISTEMA ÁFRICA PRETENDEM ANUNCIA
INICIATIVA COMPRA MUNDO Friday SPC ANO
TRANSMITIDA VAREJO COMPETITIVIDADE Poors EXPERIAN PAIS
BALANÇO ATIVOS MORRO -D OFFICE EDUCAÇÃO
REGISTRAM JOINT CRISE Hitwise ORIENTAÇÕES VENDAS
EXTRA PREMIADOS MUNDIAL Randstad VIRTUAL FINANCEIRA
INICIAM AGROENERGIA RATINGS Arapiraca ESTÁVEL CRESCIMENTO
GANHOS PLANEJAM ANUNCIAM Perfetto UTILIZAR revela
INDUSTRIAL BANDEIRAS MIL tarifárias PONTUALIDADE NATAL
RURAIS FIRJAN
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta