Pautas | Grupo Ogilvy | 21/06/2013 10:22:28 | 1033 Acessos
Ri Happy inaugura loja no Shopping Serra Sul
A decoração da primeira unidade da Ri Happy em Pouso Alegre faz referência aos esportes radicais praticados na cidade

A rede de lojas de brinquedos Ri Happy inaugura nesse sábado (22) a 128ª loja da empresa, localizada no Shopping Serra Azul, em Pouso Alegre (MG). A unidade é a 4º de Minas e Gerais e conta com 616 m² de área útil. A tematização da loja dá ênfase aos esportes radicais praticados na região de Pouso Alegre, devido ao grande parque ecológico da região.
O Shopping Serra Sul fica na Rodovia Juscelino Kubitschek, BR 459, KM 107 - 1º Piso, Bairro Ipiranga.

Sobre a Ri Happy
A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 127 lojas distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 3,5 mil funcionários. Em março do ano passado The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, anunciou a compra de 85% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados.

Relações com a Imprensa
Lourdes Rodrigues