Pautas | CR Comunicação | 23/05/2013 12:02:09 | 1521 Acessos
Planeta DeAgostini lança avião radiocontrolado Spitfire
Experimente a extraordinária sensação de montar e pilotar o caça mais emblemático da Segunda Guerra Mundial: o majestoso Spitfire da Royal Air Force britânica

A Editora Planeta DeAgostini lança, com exclusividade, uma coleção sensacional para os amantes da aviação: Monte e Pilote seu Spitfire RC! Ao longo dos 71 fascículos, o colecionador receberá fichas completas com ilustrações claras e precisas para montar, passo a passo, todas as partes do modelo, preparar o equipamento de rádio, afinar corretamente o motor, e decorar o Spitfire com todo o realismo do emblemático caça da Segunda Guerra Mundial. Além disso, conhecerá as técnicas para aproveitar ao máximo sua extraordinária manobrabilidade, seu controle preciso, suas excepcionais condições de voo, história, versões, evolução etc.

Feito em escala 1:10, o avião é produzido com material de alta qualidade, de madeira pré-cortada e com a máxima precisão. Para a fuselagem, asas, lemes e elerões utiliza-se a balsa, madeira habitualmente usada em engenharia aeronáutica e, claro, no aeromodelismo. Esta madeira, que só se produz nas regiões úmidas da América Central, é muito apreciada pela sua extrema leveza, maleabilidade e resistência.

A montagem do Spitfire foi especialmente pensada para ser realizada de forma fácil e progressiva. O colecionador terá em mãos tudo o que for necessário para a construção do aeromodelo, incluindo fichas nas quais se detalham os passos que devem seguir para a montagem perfeita.

Para os assinantes, a Editora Planeta DeAgostini oferece vantagens especiais: aqueles que assinarem a coleção receberão os exemplares em casa, sem custo de frete para todo o Brasil e ainda serão contemplados com um incrível controle remoto para guiar as manobras da réplica desse lendário avião . Mais informações, acesse: http://spitfire.planetadeagostini.com.br

Promoção Colecionar é 10!

A Planeta DeAgostini está com uma promoção imperdível: Colecionar é 10! Nesta promoção, a editora irá sortear 10 tablets iPad entre seus leitores. A promoção será divulgada em encartes das edições 1 e 2 de todos os lançamentos de fevereiro a junho de 2013 e, para participar, basta se cadastrar no site: https://www.planetadeagostini.com.br/microsites/colecionare10/ até o dia 14/06/13, às 10h. Cada CPF poderá se cadastrar uma única vez e os sorteios serão realizados no dia 26/06/12, às 15h.

Ficha Técnica:
Periodicidade em bancas: Quinzenal nas 11 primeiras edições e posteriormente semanal.
Número de edições: 71 fascículos
Primeira edição: Preço especial de lançamento R$ 9,99 com primeiro fascículo + conjunto de peças.
Segunda edição: Preço promocional de R$ 19,99 com fascículo + conjunto de peças.

* A partir da terceira edição o preço passa a ser de R$ 29,99

Sobre a Editora Planeta DeAgostini do Brasil
Empresa líder do mercado de colecionáveis, a Editora Planeta DeAgostini do Brasil está presente no Brasil desde 1995 comercializando coleções culturais e para lazer nas bancas de jornal de todo o País e disponibilizando as assinaturas diretamente através do site www.planetadeagostini.com.br.

Suas coleções exclusivas e de elevada qualidade se concentram nos segmentos infantil, hobbie masculino, colecionismo feminino, figuras e modelismo. Planeta DeAgostini é licenciada de grandes marcas como Disney, Warner, Lucasfilm, Faber-Castell e Harley Davidson, tendo lançado no Brasil ao longo destes anos, coleções de grande êxito, como Perfumes de Coleção, Xadrez do Harry Potter, Princesas Disney, A Arte do Desenho, Harley Davidson Fat Boy, Veículos Star Wars, entre muitas outras.

Sala de imprensa CR Comunicação
Empresa DIVULGA PRODUÇÕES LTDA