Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Dicas | LVBA | 21/05/2013 11:17:08 | 858 Acessos
Ultrafeminina, revista da Ultragaz, chega às bancas
Sucesso entre as consumidoras da marca motivou a expansão do projeto para todas as brasileiras

A Ultrafeminina, revista produzida para a mulher contemporânea, poderá ser encontrada nas bancas a partir deste mês. Depois de dois anos de distribuição apenas entre as consumidoras da Ultragaz – empresa líder no segmento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) no Brasil, a publicação agora está acessível a qualquer mulher que queira se manter bem informada e antenada com as novidades que possam facilitar o desempenho de suas várias funções. 


A revista, que tem preço de capa de R$ 4,90, antes era oferecida pelos revendedores da marca a consumidoras quando compravam o botijão de gás. A chegada às bancas é mais uma ousada e pioneira ação da área de Marketing da empresa, que também foi uma das primeiras empresas do setor a atuar em mídias sociais.


“E para celebrar esse novo momento da nossa revista, ampliamos as seções, trazendo colunas destinadas a matérias mais regionais, na seção “Minha vida é andar por este país. Além disso, vamos estrear nas bancas com uma edição especial comemorando o Dia das Mães, uma data muito importante para nós da Ultragaz, já que é essa a figura que sustenta e une a família, faz de tudo para se desdobrar e cuidar da casa, dos filhos e ainda consegue arrumar tempo para cuidar de si. E a revista ajuda a fazer isso, já que traz muitas matérias e dicas sobre saúde e bem-estar, culinária, decoração etc.,” explica Roberta Brenner, gerente de Marketing da Ultragaz.


Com periodicidade trimestral, a Ultrafeminina sai com tiragem média de 150.000 exemplares e possui 84 páginas, com diagramação e acabamento excepcionais. A lombada é quadadra, miolo couché 90g e capa 170g.
“Nenhuma revista de banca tem tanta qualidade gráfica e de conteúdo, com esse preço. Não temos dúvidas de que a alta aceitação junto ao público feminino da Ultragaz irá se repetir nessa expansão do projeto”, reforça Roberta.

Ultrafeminina: 4 revistas em 1
Com editorias divididas em cover pages – Ultra Útil, Ultra Bela, Ultra Sabor e Ultra Juntos – como se fossem quatro revistas dentro de uma para facilitar a vida da leitora, a Ultrafeminina oferece matérias que ajudam a mulher a renovar o astral da decoração, surpreender na culinária, harmonizar os ambientes com a natureza, curtir melhor o tempo com o marido e os filhos, além de propor uma pausa na correria do dia a dia para cuidar de sua saúde e beleza.


Em Ultra Útil, é possível encontrar notícias, variedades, carreira, decoração e celebridades. Já Ultra Bela, como o próprio nome diz, tem foco nos temas beleza, moda, saúde e lançamentos. Ultra Sabor “alimenta” a leitora com receitas, dicas do chef, truques culinários e curiosidades. Por fim, Ultra Juntos destaca comportamento, família, pet e lazer. Além disso, a edição ganhou uma coluna fixa chamada “Minha vida é andar por esse país”, com o objetivo de apresentar os estados brasileiros com suas principais características e curiosidades.


Matérias com esse perfil permeiam as páginas da revista que se destaca por ser organizada, inteligente e prática. Essas características tornam a publicação única em seu segmento – classes B e C -, tanto pela abrangência dos conteúdos, quanto pela qualidade gráfica.

“É muito estimulante falar com essa parcela da população que ascendeu de classe social, vive novas experiências de consumo e tem vontade de descobrir o mundo ao qual não tinha acesso. Estamos animados e preparados para levar os conteúdos que esse público tem necessidade de receber”, conclui Roberta.


CREDENCIAIS ULTRAGAZ
• Principais canais de comunicação: www.ultragaz.com.br e 0800-70-10-123
• Twitter: @UltragazOficial e @Brasilgas_Ofic
• Facebook: Ultragaz e Brasilgás
• Youtube: www.youtube.com/user/UltragazBrasilgas
• Ouvidoria: ouvidoria@ultragaz.com.br e (11) 3177-6481

Informações para imprensa
LVBA Comunicação
Daniela Mesquita (11) 3039-0655 - daniela.mesquita@lvba.com.br
Adriane Froldi (11) 3039-0654 – adriane.froldi@lvba.com.br

Compartilhar
Sala de imprensa LVBA
Empresa LVBA COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA LTDA.
Contato Adriane Froldi
E-mail adriane.froldi@lvba.com.br Fone (11) 30390654
Editoria (s) Propaganda/Mkt/Comunicação, Feminina, Masculino
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
realiza RECHEADO MÉTODO MANHÃ Sapori CRESCIMENTO
crianças ALGUMAS BOUTIQUE FESTA Drinkfinity FESTIVAL
óculos ESPECÍFICOS INFORMÁTICA INVADE Gallerist PREMIUM
segmento BASTIDORES PRESENÇA BRASIL Narchi LIVRO
região CALVIN CONHEÇA EVENTO Gauss loja
LANÇADO CÁPSULAS LEARNING STONE Guache excessiva
INAUGURA SOPAS VINHO TRUCKS enfeitando ParkShoppingSãoCaetano
ÚLTIMOS PICCADILLY FOOD DESFILE "Vira-lata" Occhio
ABRE FATORES JUSTIN VENDAS Moramais PAETÊ
CUNHA POSSUI HAMBÚRGUER SP Kombosa berinjela
BELO PRECONCEITO NOVIDADES PANASONIC APOSTA Rapsodia
BATE STYLE ACOMPANHADO JUNINA PROMOVE Barolo
MENTAIS SHAKE SEGURANÇA SAVEGNAGO DICA DR
CURSOS CANECA CAMPINAS MERCUR BUSCA JOSÉ
PORTFÓLIO CANNES MINEIROS CCDI REALIZAM BLACK
LANÇAM KLEIN SORTEARÁ APLICADO VERMELHO CIRURGIA
TURNÊ LÉO BRANCO ANÁLISES IDEAL DENTE
MAGALHÃES EMILIO CURIOSIDADES VOL BATOM INDICA
LIVRARIA PUCCI CHEIRINHO DEGUSTAÇÃO GASTRONOMIA SUGESTÕES
CASAR ZECA BENTO REVISTA MOLHO NEW
ABORDA GOSTOS HORIZONTE PAÇOCA BRILHO BALANCE
INSCRIÇÃO TRÊS CANOAS JR VAIDADE VERSÕES
SUPERMERCADOS VESTE BICO LEVA CASTELO ESCOVA
MIAMI ÓTICA PROMOÇÃO AMOR LOIRAS GOLD
INTERESSE VENTURA GRAU ARQUITETURA LIMÃO CHANDON
FREI PLANTÃO PRESENTE PAPO OUTLET GAYS
COMPETITIVO XADREZ ENCONTRO FINO PERIGOS DECLARE
ESCOLHE DIVERTEM HOMOSSEXUALIDADE AGEM ATRIUM DIESEL
HONG VAREJO SENSUAL EXPRESSO NERO SPRING
KONG PATROCINADORA MARIA Gonçalves CAFÉ CAMISARIA
BAZAR LED FILÓ Lool CLUBINHO COLLECTION
CLUBE JOSAPAR SURPREENDA Bieber SABOR SUMMER
MÁQUINAS ROMÂNTICO FINANÇAS BRECHÓ LANÇA SHOPPING
COSMÉTICOS TEMPORADAS PELE decore SENAC MULHERES
DECORAÇÃO SETOR FENADOCE Playlist LIGHT COLOMBO
USAM JUNHO PANAMBY Cupcakes APAIXONADOS ESPECIAL
BELAS GRAN MUNDO Inspire-se FESTAS PRESENTES
CREMES IÓDICE MORRO Petite JUNINAS DESCONTO
DIVERSIFICA CONFIRMA ESTILO co-branding OFICINA BELEZA
ESTIMATIVA título EXPERIÊNCIAS showrooms ALIMENTOS PAULO
IMPLEMENTA CRAWFORD LUIZ aromatizados COLEÇÃO Netto
LITERATURA VIVER DIAS GQ LEGUMES plástica
AOC TEMAS MILHÕES Mobly GRANDE Neder
INÉDITO ENTENDA EMMA Borogodó ITÁLIA Curaprox
MÚSICAS HUMANO JOLIE Jaeger-LeCoultre EDIÇÃO LANÇAMENTO
MODERNAS ISABELLA LUZ Cengage CULINÁRIA INVERNO
PRESENTEAR PAGODINHO HIGH-TECH Expo-Vinho CASA CASAIS
COQUETEL SAMBISTAS MOSTRA Anacapri GOURMET APRESENTA
GERAM PROFISSIONAIS TOALHA oppa LASANHA NAMORADOS
TINTA RESISTE TOMATES Bife PERFEITA DIA
INÉDITAS TRANSTORNOS PORTAS CARLS HOMENS
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta