Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Dicas | LVBA | 21/05/2013 11:17:08 | 604 Acessos
Ultrafeminina, revista da Ultragaz, chega às bancas
Sucesso entre as consumidoras da marca motivou a expansão do projeto para todas as brasileiras

A Ultrafeminina, revista produzida para a mulher contemporânea, poderá ser encontrada nas bancas a partir deste mês. Depois de dois anos de distribuição apenas entre as consumidoras da Ultragaz – empresa líder no segmento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) no Brasil, a publicação agora está acessível a qualquer mulher que queira se manter bem informada e antenada com as novidades que possam facilitar o desempenho de suas várias funções. 


A revista, que tem preço de capa de R$ 4,90, antes era oferecida pelos revendedores da marca a consumidoras quando compravam o botijão de gás. A chegada às bancas é mais uma ousada e pioneira ação da área de Marketing da empresa, que também foi uma das primeiras empresas do setor a atuar em mídias sociais.


“E para celebrar esse novo momento da nossa revista, ampliamos as seções, trazendo colunas destinadas a matérias mais regionais, na seção “Minha vida é andar por este país. Além disso, vamos estrear nas bancas com uma edição especial comemorando o Dia das Mães, uma data muito importante para nós da Ultragaz, já que é essa a figura que sustenta e une a família, faz de tudo para se desdobrar e cuidar da casa, dos filhos e ainda consegue arrumar tempo para cuidar de si. E a revista ajuda a fazer isso, já que traz muitas matérias e dicas sobre saúde e bem-estar, culinária, decoração etc.,” explica Roberta Brenner, gerente de Marketing da Ultragaz.


Com periodicidade trimestral, a Ultrafeminina sai com tiragem média de 150.000 exemplares e possui 84 páginas, com diagramação e acabamento excepcionais. A lombada é quadadra, miolo couché 90g e capa 170g.
“Nenhuma revista de banca tem tanta qualidade gráfica e de conteúdo, com esse preço. Não temos dúvidas de que a alta aceitação junto ao público feminino da Ultragaz irá se repetir nessa expansão do projeto”, reforça Roberta.

Ultrafeminina: 4 revistas em 1
Com editorias divididas em cover pages – Ultra Útil, Ultra Bela, Ultra Sabor e Ultra Juntos – como se fossem quatro revistas dentro de uma para facilitar a vida da leitora, a Ultrafeminina oferece matérias que ajudam a mulher a renovar o astral da decoração, surpreender na culinária, harmonizar os ambientes com a natureza, curtir melhor o tempo com o marido e os filhos, além de propor uma pausa na correria do dia a dia para cuidar de sua saúde e beleza.


Em Ultra Útil, é possível encontrar notícias, variedades, carreira, decoração e celebridades. Já Ultra Bela, como o próprio nome diz, tem foco nos temas beleza, moda, saúde e lançamentos. Ultra Sabor “alimenta” a leitora com receitas, dicas do chef, truques culinários e curiosidades. Por fim, Ultra Juntos destaca comportamento, família, pet e lazer. Além disso, a edição ganhou uma coluna fixa chamada “Minha vida é andar por esse país”, com o objetivo de apresentar os estados brasileiros com suas principais características e curiosidades.


Matérias com esse perfil permeiam as páginas da revista que se destaca por ser organizada, inteligente e prática. Essas características tornam a publicação única em seu segmento – classes B e C -, tanto pela abrangência dos conteúdos, quanto pela qualidade gráfica.

“É muito estimulante falar com essa parcela da população que ascendeu de classe social, vive novas experiências de consumo e tem vontade de descobrir o mundo ao qual não tinha acesso. Estamos animados e preparados para levar os conteúdos que esse público tem necessidade de receber”, conclui Roberta.


CREDENCIAIS ULTRAGAZ
• Principais canais de comunicação: www.ultragaz.com.br e 0800-70-10-123
• Twitter: @UltragazOficial e @Brasilgas_Ofic
• Facebook: Ultragaz e Brasilgás
• Youtube: www.youtube.com/user/UltragazBrasilgas
• Ouvidoria: ouvidoria@ultragaz.com.br e (11) 3177-6481

Informações para imprensa
LVBA Comunicação
Daniela Mesquita (11) 3039-0655 - daniela.mesquita@lvba.com.br
Adriane Froldi (11) 3039-0654 – adriane.froldi@lvba.com.br

Compartilhar
Sala de imprensa LVBA
Empresa LVBA COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA LTDA.
Contato Adriane Froldi
E-mail adriane.froldi@lvba.com.br Fone (11) 30390654
Editoria (s) Propaganda/Mkt/Comunicação, Feminina, Masculino
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
versão LIMITES REPELENTE MUDANÇAS JARDIM SIBERIAN
crianças TRANSFORMAR TEMAS TECNOLÓGICAS PIZZA GLÚTEN
inicia NITERÓI EMPÓRIO CHEGA SABORES DONA
ganha PURÊ CASCAVEL AÇO FRANCAL CONSUMO
APOSTA ESTILISMO E-COMMERCE GALAXY Mondial SHOPPING
PROTEÇÃO LEVAM FOGO SAIA loja MAR
SOLUÇÃO FC JOELHOS DENTRO SPLASH COZINHA
LANÇADO AUTORA PAULISTA DECORAR INDIVIDUALIDADE PESCADO
SANTOS CAXIAS MAESTRO INTERNACIONAL ressecados PARCERIA
DESEMBARCA AUMENTAM SAMSUNG ESTRELA Size GLOBAL
CHIP REÚNE SABOR PEÇAS Intimates CROCHÊ
ACONTECE LEVOU EFICIENTE SUL Prestigiados MASCULINA
MODELOS APRENDIZ BOUTIQUE SUSTENTÁVEL Bags OPÇÃO
NOTEBOOKS ABERTAS FECHA CARDÁPIO Inspire-se PAIS
ABRE MINI LEVE PRÊMIO MIDEA COLEÇÃO
REGIÕES GRIFE INSCRIÇÕES JOHNSONS antitranspirantes EDIÇÃO
PREÇOS ANTARTICA LANÇAMENTO ESTUDANTES Crocantíssimo ROTA
AMPLIA BRONZEADO FOOD BRASILEIRA Sculptor VEGANOS
LENOVO SENTIDOS TEMPO Moda DSOP LIVRO
PORTFÓLIO PROLONGADO PARANÁ EQUILÍBRIO Masisa Top
BUSCA SUCESSO FAIR ESPECIAIS Shopfisio apresentam
GISELE CIRURGIAS NOVIDADES CORPO Innominato flacidez
BUNDCHEN DIVERTIDAS CAETANO CONGRESSO impor rotisseria
ROUPAS REVOLUCIONA ALÔ RACHEL Fiorentina Xtend
PEQUENAS INVADIR CLIMA HISTÓRIA DetoxVerão Carmela
PRÓXIMA DÃO AQUAPLAY ELETROLAR Loucamente AMMIS
ELETRODOMÉSTICOS COLORIDAS FIO RESTAURANTE Construmetal Labluz
CLIMÁTICAS SUCESSOS DICAS BEBÊ cotovelos BarreT
PLÁSTICAS RUGAS SPRINGER ÍNTIMAS realiza ECOWFIT
HUT PRATOS ROMANCE PLAZA OFERECE Kvadrat
FUNDO DUAL DISTANTES AGUÇA PRODUTOS DISCUTEM
ACESSÓRIOS QUÍMICOS BEETHOVEN BERNARDO INOVA COSMÉTICOS
CHEFS ELETRÔNICO PURA FEIRA AMPLIAR LANÇAMENTOS
BEAUTY DOG SHOW SP BOLSAS APOSTAS
PERFUMES CHAO RUN BIENAL RESTAURANTES PRIMAVERA
PIRACICABA PLANO DUOS SIGVARIS CALÇADOS LINHA
CATEGORIA NBA ESTAÇÃO PESSOAS BAZAR PAULO
CONSCIENTE COR TRUCK HERÓI MASSA GERAÇÕES
GAROTO ENCANTA PASSO DEBATE FRUTOS CONFLITO
PLUS TENTAM LIVROS MENU PERCORRE SUPERAÇÃO
APARELHOS MANTÉM GIBSON CONQUISTE COMBATER LANÇA
GAMES GINECOLOGIA QUATRO GAP SADIA CASA
GASTRONOMIA OBSTETRÍCIA RIO EDITORA OFFICE BULLYING
JANTAR PRESTIGIA GATTAI JAFRA SOLUTION VERÃO
AEROPORTO CARLOS INSETOS LEVA CELULITE EDUCADORES
CONGONHAS IGUATEMI EXPANSÃO AMOR SUÍNOS APRESENTA
MANCHAS CONSIDERADA DIGITAL DENTAL CEAGESP FESTIVAL
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Gestor
Monitor
Ao Vivo
Conhecimentos
Prêmios
Crises
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta