Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Dicas | LVBA | 21/05/2013 11:17:08 | 667 Acessos
Ultrafeminina, revista da Ultragaz, chega às bancas
Sucesso entre as consumidoras da marca motivou a expansão do projeto para todas as brasileiras

A Ultrafeminina, revista produzida para a mulher contemporânea, poderá ser encontrada nas bancas a partir deste mês. Depois de dois anos de distribuição apenas entre as consumidoras da Ultragaz – empresa líder no segmento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) no Brasil, a publicação agora está acessível a qualquer mulher que queira se manter bem informada e antenada com as novidades que possam facilitar o desempenho de suas várias funções. 


A revista, que tem preço de capa de R$ 4,90, antes era oferecida pelos revendedores da marca a consumidoras quando compravam o botijão de gás. A chegada às bancas é mais uma ousada e pioneira ação da área de Marketing da empresa, que também foi uma das primeiras empresas do setor a atuar em mídias sociais.


“E para celebrar esse novo momento da nossa revista, ampliamos as seções, trazendo colunas destinadas a matérias mais regionais, na seção “Minha vida é andar por este país. Além disso, vamos estrear nas bancas com uma edição especial comemorando o Dia das Mães, uma data muito importante para nós da Ultragaz, já que é essa a figura que sustenta e une a família, faz de tudo para se desdobrar e cuidar da casa, dos filhos e ainda consegue arrumar tempo para cuidar de si. E a revista ajuda a fazer isso, já que traz muitas matérias e dicas sobre saúde e bem-estar, culinária, decoração etc.,” explica Roberta Brenner, gerente de Marketing da Ultragaz.


Com periodicidade trimestral, a Ultrafeminina sai com tiragem média de 150.000 exemplares e possui 84 páginas, com diagramação e acabamento excepcionais. A lombada é quadadra, miolo couché 90g e capa 170g.
“Nenhuma revista de banca tem tanta qualidade gráfica e de conteúdo, com esse preço. Não temos dúvidas de que a alta aceitação junto ao público feminino da Ultragaz irá se repetir nessa expansão do projeto”, reforça Roberta.

Ultrafeminina: 4 revistas em 1
Com editorias divididas em cover pages – Ultra Útil, Ultra Bela, Ultra Sabor e Ultra Juntos – como se fossem quatro revistas dentro de uma para facilitar a vida da leitora, a Ultrafeminina oferece matérias que ajudam a mulher a renovar o astral da decoração, surpreender na culinária, harmonizar os ambientes com a natureza, curtir melhor o tempo com o marido e os filhos, além de propor uma pausa na correria do dia a dia para cuidar de sua saúde e beleza.


Em Ultra Útil, é possível encontrar notícias, variedades, carreira, decoração e celebridades. Já Ultra Bela, como o próprio nome diz, tem foco nos temas beleza, moda, saúde e lançamentos. Ultra Sabor “alimenta” a leitora com receitas, dicas do chef, truques culinários e curiosidades. Por fim, Ultra Juntos destaca comportamento, família, pet e lazer. Além disso, a edição ganhou uma coluna fixa chamada “Minha vida é andar por esse país”, com o objetivo de apresentar os estados brasileiros com suas principais características e curiosidades.


Matérias com esse perfil permeiam as páginas da revista que se destaca por ser organizada, inteligente e prática. Essas características tornam a publicação única em seu segmento – classes B e C -, tanto pela abrangência dos conteúdos, quanto pela qualidade gráfica.

“É muito estimulante falar com essa parcela da população que ascendeu de classe social, vive novas experiências de consumo e tem vontade de descobrir o mundo ao qual não tinha acesso. Estamos animados e preparados para levar os conteúdos que esse público tem necessidade de receber”, conclui Roberta.


CREDENCIAIS ULTRAGAZ
• Principais canais de comunicação: www.ultragaz.com.br e 0800-70-10-123
• Twitter: @UltragazOficial e @Brasilgas_Ofic
• Facebook: Ultragaz e Brasilgás
• Youtube: www.youtube.com/user/UltragazBrasilgas
• Ouvidoria: ouvidoria@ultragaz.com.br e (11) 3177-6481

Informações para imprensa
LVBA Comunicação
Daniela Mesquita (11) 3039-0655 - daniela.mesquita@lvba.com.br
Adriane Froldi (11) 3039-0654 – adriane.froldi@lvba.com.br

Compartilhar
Sala de imprensa LVBA
Empresa LVBA COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA LTDA.
Contato Adriane Froldi
E-mail adriane.froldi@lvba.com.br Fone (11) 30390654
Editoria (s) Propaganda/Mkt/Comunicação, Feminina, Masculino
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
versão JARDINS AGITA PRESENTES Chroma LIVROS
reforçam MORANGO CURY ORAL açúcares BRIGADEIRO
crianças MÁRIO OUTUBRO WACOM Testino MAR
cria CONTAGEM HALLOWEEN AMBIENTE 'Mulher MUNDO
segmento CAXIAS CHAPADA GAMERS asos PERDENDO
lidar SWAROVSKI DEDICAR FEIRA Mestre-Cervejeirocom OPÇÃO
TRANSMITE INSPIRADA PANETONES CONCEITO G-Star NATAL
SOLUÇÃO IORQUE LOJAS INFANTIL Belarina PAIS
PACIENTES BALANCE PADARIA SERVICE Sliders SANTA
RELÓGIOS ESTILISTA DICAS SP Abadiânia SUL
MODELOS INSPIRADOS TINA MARCA Destac RELAÇÕES
CÃES VESTE CHEIRINHO IMPRENSA possessivos PRÊMIO
PREVENÇÃO BEM-SUCEDIDA CARE INOVAÇÃO territorialistas BRUNA
TECNOLOGIAS LIQUIGÁS RESERVA INTERNACIONAIS Keira BRASILEIRA
PRINCIPAL SURYA EMV TENDÊNCIAS Knightley Moda
RECEITA RECHEADOS COADJUVANTE BELEZA Anthropologie CASA
RECREIO FUNDAMENTAIS VEGETARIANO AÇÕES Sponton VIP
CREME FORMAR AUTOGRAFA POMAROLA Applebeess SEXY
BUSCA QUENTE ABC BOURBON Morosil HISTÓRIA
ROUPAS MELITTA CARREIRA CORES Actigym GROSSO
ENERGÉTICO NORDESTE LIMPEZA GORDURA Panexpo UNHAS
LIVRARIA SELO VANS FISPAL Hairtech ESPAÇO
CONVIDAM ATIVOS WARS EDITORA INAUGURA INVERNO
ESTÉTICA BRASÍLIA FITNESS ATRAÇÃO PÉS loja
CONSCIENTIZAÇÃO ARTE PROMOÇÃO REVISTA MULTISHOW Deuses
BALNEÁRIO SHOPTIME OUTONO PIZZA IMAGINARIUM combinar
CAMBORIÚ LAMINADOS ANUNCIA QUALIDADE MATO ENVOLVENTE
HUT MALWEE PEELING PERFEITA ELEITA CALCINHA
VENCE CHANDON SOROCABA WALK ESCOLHER marshmallow
PRÓSTATA LOCALIZADA SALÃO GERAIS AZUL experimentou
FEMININOS ENGENHEIRO GOVINDA VERDE FLÁVIO Lethícia
ASSOCIAÇÃO SETOR REVESTIMENTOS LÍDERES CUSTOMIZAÇÃO Bronstein
INOVADOR DOG PARCERIA VIVO HOSPEDAGEM TRYP
IDEAL CITRUS FRANCESA GO CONVIDADOS Marquezine
BIOGRAFIA SPFW ANO Brasileira' HISTÓRICO APOSTA
PERFUME TIGRE SISTEMA paradisíaco RODRIGUES ROUPA
MACEIÓ FABRIMAR JUSTA VillaLobos ÍNTIMA BRILHO
ESTARÃO PISOS DESIGN Naga ESMALTES CAFÉ
REDUZIR CREDENCIAMENTO UNIDADE NASHVILLE LIMÃO TERRA
BIOLÓGICO REDESCOBREM ALIMENTOS Razer SABE EUGENIA
INICIAM MILHÃO COMICS Raw CASAMENTOS MARIA
INDUSTRIAL AUGUSTO SEMANA PINTAR COCO RIO
RENOVAR CONHECER WEEK Weleda IGUATEMI PELE
JEANS DESFILES EMPREENDEDORAS Olivera LOOK CHEGA
LITERATURA PLENO MILHÕES cintura ARRASA COLEÇÃO
DETECÇÃO COMPLETAS ADA tornam-se TOM GRANDE
EXCLUSIVOS POINT PRECOCE Moët ASSINADO CERQUEIRA
NEW SAGA CARDÁPIO liberta BOLO EDIÇÃO
MOLHO ROSA TIGOR biodegradável NATHALIA LINHA
DESENVOLVIDA SABOR DIAMANTINA Epic NOVIDADES PAULO
JUVENIL SOLUÇÕES FESTA Durafloor PARTICIPA brilha"
COQUETEL MOUSE JUSTAS botões NOVEMBRO SHOPPING
HOLLYWOOD DOMINGO DANIEL ParkShoppingSãoCaetano FIO BRASIL
LEITURA SIDE EVENTO Gail STAR LIVRO
CÂNCER ESTRÉIA BURBERRY Musique ROMANCE CASAS
PLANETA FOOD RESTAURANTE limpador CATARINA APRESENTA
DEIXA OUT FRIENDLY Mynt FILHOS LANÇA
ESTIMULAR CRIATIVIDADE MINAS DEAGOSTINI ENSAIO ÁGUA
ESPAÇOS TEMPO PF Tory GLOBO SOLIDARIEDADE
SAIBA PARANÁ VERÃO Burch SENSUAL DOCE
ORGÂNICA
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Gestor
Monitor
Ao Vivo
Conhecimentos
Prêmios
Crises
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta