Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Dicas | LVBA | 21/05/2013 11:17:08 | 692 Acessos
Ultrafeminina, revista da Ultragaz, chega às bancas
Sucesso entre as consumidoras da marca motivou a expansão do projeto para todas as brasileiras

A Ultrafeminina, revista produzida para a mulher contemporânea, poderá ser encontrada nas bancas a partir deste mês. Depois de dois anos de distribuição apenas entre as consumidoras da Ultragaz – empresa líder no segmento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) no Brasil, a publicação agora está acessível a qualquer mulher que queira se manter bem informada e antenada com as novidades que possam facilitar o desempenho de suas várias funções. 


A revista, que tem preço de capa de R$ 4,90, antes era oferecida pelos revendedores da marca a consumidoras quando compravam o botijão de gás. A chegada às bancas é mais uma ousada e pioneira ação da área de Marketing da empresa, que também foi uma das primeiras empresas do setor a atuar em mídias sociais.


“E para celebrar esse novo momento da nossa revista, ampliamos as seções, trazendo colunas destinadas a matérias mais regionais, na seção “Minha vida é andar por este país. Além disso, vamos estrear nas bancas com uma edição especial comemorando o Dia das Mães, uma data muito importante para nós da Ultragaz, já que é essa a figura que sustenta e une a família, faz de tudo para se desdobrar e cuidar da casa, dos filhos e ainda consegue arrumar tempo para cuidar de si. E a revista ajuda a fazer isso, já que traz muitas matérias e dicas sobre saúde e bem-estar, culinária, decoração etc.,” explica Roberta Brenner, gerente de Marketing da Ultragaz.


Com periodicidade trimestral, a Ultrafeminina sai com tiragem média de 150.000 exemplares e possui 84 páginas, com diagramação e acabamento excepcionais. A lombada é quadadra, miolo couché 90g e capa 170g.
“Nenhuma revista de banca tem tanta qualidade gráfica e de conteúdo, com esse preço. Não temos dúvidas de que a alta aceitação junto ao público feminino da Ultragaz irá se repetir nessa expansão do projeto”, reforça Roberta.

Ultrafeminina: 4 revistas em 1
Com editorias divididas em cover pages – Ultra Útil, Ultra Bela, Ultra Sabor e Ultra Juntos – como se fossem quatro revistas dentro de uma para facilitar a vida da leitora, a Ultrafeminina oferece matérias que ajudam a mulher a renovar o astral da decoração, surpreender na culinária, harmonizar os ambientes com a natureza, curtir melhor o tempo com o marido e os filhos, além de propor uma pausa na correria do dia a dia para cuidar de sua saúde e beleza.


Em Ultra Útil, é possível encontrar notícias, variedades, carreira, decoração e celebridades. Já Ultra Bela, como o próprio nome diz, tem foco nos temas beleza, moda, saúde e lançamentos. Ultra Sabor “alimenta” a leitora com receitas, dicas do chef, truques culinários e curiosidades. Por fim, Ultra Juntos destaca comportamento, família, pet e lazer. Além disso, a edição ganhou uma coluna fixa chamada “Minha vida é andar por esse país”, com o objetivo de apresentar os estados brasileiros com suas principais características e curiosidades.


Matérias com esse perfil permeiam as páginas da revista que se destaca por ser organizada, inteligente e prática. Essas características tornam a publicação única em seu segmento – classes B e C -, tanto pela abrangência dos conteúdos, quanto pela qualidade gráfica.

“É muito estimulante falar com essa parcela da população que ascendeu de classe social, vive novas experiências de consumo e tem vontade de descobrir o mundo ao qual não tinha acesso. Estamos animados e preparados para levar os conteúdos que esse público tem necessidade de receber”, conclui Roberta.


CREDENCIAIS ULTRAGAZ
• Principais canais de comunicação: www.ultragaz.com.br e 0800-70-10-123
• Twitter: @UltragazOficial e @Brasilgas_Ofic
• Facebook: Ultragaz e Brasilgás
• Youtube: www.youtube.com/user/UltragazBrasilgas
• Ouvidoria: ouvidoria@ultragaz.com.br e (11) 3177-6481

Informações para imprensa
LVBA Comunicação
Daniela Mesquita (11) 3039-0655 - daniela.mesquita@lvba.com.br
Adriane Froldi (11) 3039-0654 – adriane.froldi@lvba.com.br

Compartilhar
Sala de imprensa LVBA
Empresa LVBA COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA LTDA.
Contato Adriane Froldi
E-mail adriane.froldi@lvba.com.br Fone (11) 30390654
Editoria (s) Propaganda/Mkt/Comunicação, Feminina, Masculino
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Salvador PRÓXIMAS ROSTO APROVEITAR banhos Moda
Toy PROFESSORA ARTESANAL BONITOS marmitas CASA
assina ANIMAL EMPÓRIO JOVEM Ceschin ESPECIAL
ganha PREMIAÇÃO PRAIA AÇÃO crowdfunding EVENTO
AGÊNCIA TRATAR REINAUGURA ATENDIMENTO passem AR
FORÇA ROMA POINT ÁGUA Alert UNHAS
OFERECE PITANGUEIRAS TOM VIOLÊNCIA Reiter PERERE
PRODUTOS RESGATA OFERECENDO SANTA roldanas PAULO
COMEMORA MALA ART CONSULTORA aparentes LARANJA
MARCOS SABOROSA SABOR SPA CFDA anos
INTERNA DIVERSOS DRAUZIO OLHAR Sunglass aparecem
INAUGURA PREPARA VARELLA CHEF CARROLL Luxury
CHEGAM LEITURA HÍPICOS CENTER bigode BIRKENSTOCK
FANTASIAS UNIDAS INSCRIÇÕES FUMO Freddo SMK
CONQUISTA CONFIRA COMPANHEIRO VIKO Caedu neutros
COMPLETA ORIENTAM PRESENÇA TANGODA Yaguara Blessed
CÃES PLANEJA EMBALAGEM INTERIOR Morita PRINCIPAIS
CANCELADO EVITAR LANÇAMENTO GABI levantado CERVEJA
ESTILOS INAUGURAM LOUNGE PRÊMIO Yamamura BLACK
ALUNOS RESIDENCIAL RELANÇA MEDICINA Farta BEIJO
UNIDADES DIFERENCIADO CERVEJAS DELÍCIAS estafilococos FEBRE
EVENTOS REÚNE SAUDÁVEIS STORE Deliver PSICÓLOGA
IT INSPIRA MELHORES CABELOS ChapChap GRANDES
RECEITA BANHEIRAS CAMPINAS BRASILEIRA vexames VIDA
ÚLTIMA GATOS GRAÇAS MESA PROMOVE BRINQUEDO
ARTEFACTO SOUZA CEIA ESPECIAIS ABRE EMOCIONAL
LANÇAM DAR LOJAS VIP LOUREIRO PELE
SONO TORNO STAR CACHAÇA FALTAR MUNDIAL
MAIORES VARIADOS PADARIA ARRASAR VERMELHO PREOCUPAM
SUPLEMENTAR INSTITUTO DONA CHANCE JOHN COLEÇÃO
PRÁTICAS SORVETES BENTO PRESENTES SUGESTÕES FALTA
ABORDA ANHANGUERA SAÚDE SIMPLES INTEGRAL APRESENTA
HUT DUAS ABC STEFFENS PICCADILLY FINAL
EXPANDE CASES SHOPPING MEIO TAPETE EMOÇÕES
ASSOCIAÇÃO CONCURSO GRAU TENDÊNCIAS PARTICIPARÃO FLOR
TIPOS MEDOS ESTAÇÃO PIZZARIAS SURYA SEXO
CIRURGIA SUCESSOS NORTE FOTOTICA QUENTES QUALIDADE
UNESP ESPECIALIZADA EXPOSIÇÃO JUNDIÁ TONS MOMENTO
MAURICIO RENATA MARIA GORDURA SUÍÇA Friday
VALORIZA PRATOS CARMEN PAÇOCA COR INTEK
PROPÕE NORDESTE DIA APPLEBEES PARTICIPA reavaliar
BARILOCHE TRATADO VIAGEM PROJETO NOVEMBRO DICA
VARIEDADE LOCALIZADA BAR CURSO PANETTONE DEIXA
TREND PREPARE ALIMENTAÇÃO APONTA REVEILLON FESTAS
INFÂNCIA NOITES ALMOÇO ALTO DICAS MULHERES
TOTAL BRINDAR AMIGOS FÉRIAS MARCAS HOMENS
EMPRESARIAIS NARRATIVA CHEGA JÓIAS RIO LIVRO
ABRIR CELULITE MUNDO SAUDÁVEL PARCERIA BRASIL
KARIN MULHER DIREITO BOX TATIANA VERÃO
LEVAR EBAY JANEIRO Filipa APOSTAS loja
REUNIR BONITA FAMÍLIA imagem BRAND LANÇA
AZUL FRESH PRINT lustres DIAS ANO
SOMMELIER COCO GASTRONÔMICO harmonizações CAMPANHA NATAL
ESTÍMULO SURFISTA WORKSHOP Cristallo
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta