Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Dicas | LVBA | 21/05/2013 11:17:08 | 889 Acessos
Ultrafeminina, revista da Ultragaz, chega às bancas
Sucesso entre as consumidoras da marca motivou a expansão do projeto para todas as brasileiras

A Ultrafeminina, revista produzida para a mulher contemporânea, poderá ser encontrada nas bancas a partir deste mês. Depois de dois anos de distribuição apenas entre as consumidoras da Ultragaz – empresa líder no segmento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) no Brasil, a publicação agora está acessível a qualquer mulher que queira se manter bem informada e antenada com as novidades que possam facilitar o desempenho de suas várias funções. 


A revista, que tem preço de capa de R$ 4,90, antes era oferecida pelos revendedores da marca a consumidoras quando compravam o botijão de gás. A chegada às bancas é mais uma ousada e pioneira ação da área de Marketing da empresa, que também foi uma das primeiras empresas do setor a atuar em mídias sociais.


“E para celebrar esse novo momento da nossa revista, ampliamos as seções, trazendo colunas destinadas a matérias mais regionais, na seção “Minha vida é andar por este país. Além disso, vamos estrear nas bancas com uma edição especial comemorando o Dia das Mães, uma data muito importante para nós da Ultragaz, já que é essa a figura que sustenta e une a família, faz de tudo para se desdobrar e cuidar da casa, dos filhos e ainda consegue arrumar tempo para cuidar de si. E a revista ajuda a fazer isso, já que traz muitas matérias e dicas sobre saúde e bem-estar, culinária, decoração etc.,” explica Roberta Brenner, gerente de Marketing da Ultragaz.


Com periodicidade trimestral, a Ultrafeminina sai com tiragem média de 150.000 exemplares e possui 84 páginas, com diagramação e acabamento excepcionais. A lombada é quadadra, miolo couché 90g e capa 170g.
“Nenhuma revista de banca tem tanta qualidade gráfica e de conteúdo, com esse preço. Não temos dúvidas de que a alta aceitação junto ao público feminino da Ultragaz irá se repetir nessa expansão do projeto”, reforça Roberta.

Ultrafeminina: 4 revistas em 1
Com editorias divididas em cover pages – Ultra Útil, Ultra Bela, Ultra Sabor e Ultra Juntos – como se fossem quatro revistas dentro de uma para facilitar a vida da leitora, a Ultrafeminina oferece matérias que ajudam a mulher a renovar o astral da decoração, surpreender na culinária, harmonizar os ambientes com a natureza, curtir melhor o tempo com o marido e os filhos, além de propor uma pausa na correria do dia a dia para cuidar de sua saúde e beleza.


Em Ultra Útil, é possível encontrar notícias, variedades, carreira, decoração e celebridades. Já Ultra Bela, como o próprio nome diz, tem foco nos temas beleza, moda, saúde e lançamentos. Ultra Sabor “alimenta” a leitora com receitas, dicas do chef, truques culinários e curiosidades. Por fim, Ultra Juntos destaca comportamento, família, pet e lazer. Além disso, a edição ganhou uma coluna fixa chamada “Minha vida é andar por esse país”, com o objetivo de apresentar os estados brasileiros com suas principais características e curiosidades.


Matérias com esse perfil permeiam as páginas da revista que se destaca por ser organizada, inteligente e prática. Essas características tornam a publicação única em seu segmento – classes B e C -, tanto pela abrangência dos conteúdos, quanto pela qualidade gráfica.

“É muito estimulante falar com essa parcela da população que ascendeu de classe social, vive novas experiências de consumo e tem vontade de descobrir o mundo ao qual não tinha acesso. Estamos animados e preparados para levar os conteúdos que esse público tem necessidade de receber”, conclui Roberta.


CREDENCIAIS ULTRAGAZ
• Principais canais de comunicação: www.ultragaz.com.br e 0800-70-10-123
• Twitter: @UltragazOficial e @Brasilgas_Ofic
• Facebook: Ultragaz e Brasilgás
• Youtube: www.youtube.com/user/UltragazBrasilgas
• Ouvidoria: ouvidoria@ultragaz.com.br e (11) 3177-6481

Informações para imprensa
LVBA Comunicação
Daniela Mesquita (11) 3039-0655 - daniela.mesquita@lvba.com.br
Adriane Froldi (11) 3039-0654 – adriane.froldi@lvba.com.br

Compartilhar
Sala de imprensa LVBA
Empresa LVBA COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA LTDA.
Contato Adriane Froldi
E-mail adriane.froldi@lvba.com.br Fone (11) 30390654
Editoria (s) Propaganda/Mkt/Comunicação, Feminina, Masculino
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
óculos SOPAS INTERNACIONALMENTE BRINQUEDOS Napolli VERÃO
segmento RONALD VINHO SP manipulada COMBINAM
luta MOVIMENTAR CERVEJAS MARCA OVEREND-SP LINHA
CÁPSULA SPORTS FOOD ABERTA Walner APRENDA
PRODUTOS CONECTADOS AGITA TENDÊNCIAS Sovi NOME
PROMOVE ATRAEM VALÉRIA BELEZA vigorosas NOIVADO
SUBMARINO DELIVERY EXPO TRANSFORMA BeerFood COMIDINHAS
COMPLETA COME BOTOX POSITIVO VALENSSA BAURU
REDUZ DAR INSCREVE PESSOAS contrastantes LIVRO
CURSOS EMILIO SONY AMÉRICA Modulip Pudim
AJUDA PUCCI HANS FAAP PÉS verificados
BARCO LOOKS DICAS FINAL AULA fresquinhos
VISITAM MEGA CHRISTMAS PROTAGONISTAS FALA Surpreenda-se
LANÇAM ABF ALLIED FOTOTICA MIAMI Assado
GIFT INVESTIR PESSOAL DEGUSTAÇÃO ACESSÓRIOS Tinder
PATROCINA VESTE SUPERSTAR GORDURA FRUTAS ABIMAPI
ELETRODOMÉSTICOS ANÁLIA TENDÊNCIA VONTADE USAR Cama-tapete
EDUCACIONAL LAVADORA SHOPPING EDITORA DECORAÇÃO INSPIRADA
CERVEJA AQUECER MAMA CHEGANDO ALIANÇA TECNOLOGIA
EDIÇÕES WINE AUTÓGRAFOS TENISTA PETS TEMPO
ÚNICO TONS CHOPE FRANQUIAS TEORIA SENAC
CONHECE BIA PARCERIA ESPAÇO JAÚ LOUCO
IMPORTÂNCIA DORIA POLO MAGIC PICCADILLY CEGO
FUNDADOR GRAÇA PREFERIDOS LATINA UNEM SHOW
PRESSÃO CAMAQUÃ FESTAS PROJETO NASA ESTAÇÃO
IDEAL MASSAS ESTILO ECODESIGN PERFIS RIO
DATA ELEGE HOUSE ALTA BISCOITO MUNDIAL
PERFUME JORDÃO OPÇÃO SABORES FRANGO BOTECO
ESCOLHA PESQUISA SOCIAL GAROTADA ARTIGOS PAIS
GAME JEQUITI EXPERIÊNCIA ALÉM BISCOITOS AMOR
OPÇÕES KÄRCHER NATAL AUTOR BADEN PIZZA
INDICA INOVAM COOKTOPS TEMPORADA AVARÉ CURSO
FERNANDA DESTACA MARATONISTA FRANCAL CHAMPANHE FESTIVAL
MUELLER FARO HIDRATAR "O SABOR FÉRIAS
PREMIADA SETOR MIL abdominal DESENVOLVIMENTO PAULO
TÉCNICAS RELAXAR WEEK confortáveis LANÇAMENTO SUGERE
DOENÇAS FEET SAPATO Sonhos" FAIR NOVIDADES
ESTRESSE COLORIDOS CAMPEONATO Victorinox MELHORES DIA
REUNIR NOVELA OBRAS embelezamento SALA COLEÇÃO
CELEBRA DESTAQUES TÊXTIL opostos CROCANTES VINHOS
DI BOTUCATU SPA Donner MUSICAIS LANÇA
SUGESTÕES ARTESANAL CHEF Escondidinho PRESENTE CASA
CRIANÇADA MÃOS JORNADA Nikon ESQUENTAM APRESENTA
LIVRES LOOK DESTILADOS semi-final ALIMENTAÇÃO AGÊNCIA
PIZZARIA AQUILO PRÊMIO DÍDIO PRÁTICA ABRE
TRATAR PAULISTA UNILEVER EXPOPIZZARIA CRIANÇA WAY
JUNTAS TOQUE FRANCO Camicado ENERGIA NEW
DARÁ PROFISSIONAIS SOMMELIERS Loungerie ANEL SELETIVA
SOLUTIONS FUNCIONALIDADES PÚBLICO cotidiana CARDÁPIO TEAM
BRUXELAS SAMSUNG EDIÇÃO naquele GRANDE REVELAR
COMBINA SEBRAE FESTA McDonald-RJ MANTER INSCRIÇÕES
AGOSTO PIZZAS ESPECIAIS Movement PRIMAVERA MODEL
ATLAS ESTAMPADOS BRASIL DJOKOVIC CAMPANHA Amend
SAZONAIS HARMONIZAR SUNNY Vegan Moda INVERNO
ÓTIMAS MARKET GOURMET Alphabeto ESPECIAL FACES
CÂNCER VIDA PLAZA Degusta NOVIDADE realiza
LANÇAMENTOS PRESENÇA WORLD Caedu EVENTO CONCURSO
LIMA CONSUMIDAS NOVAK Minions BRASILEIROS FASHION
CAMPOS RODRIGO JULHO MFW ELETROLAR
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta