Pautas | Grupo Ogilvy | 16/05/2013 09:32:00 | 679 Acessos
Boneco Furby começa a ser vendido na Ri Happy
O produto já está disponível no site da Ri Happy e estará em todas as lojas da rede no dia 20 de maio

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, inicia as vendas do brinquedo Furby. Em parceira com a Hasbro, o boneco volta a ser comercializado após 15 anos ausente do mercado brasileiro e mais de 40 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

No site da Ri Happy, o produto já está disponível e chegará no dia 20 deste mês a todas as lojas físicas da rede.
A nova versão do Furby possui diversas novidades. A principal delas é a “personalidade”, a partir de uma combinação de programação interativa robótica. O brinquedo é composto por uma base neutra de personalidade, que muda à medida que a criança brinca com ele, ou seja, o boneco terá atitudes de acordo como ele é tratado.

Além disso, o Furby expressa emoções com a voz, movimentos corporais e até com o olhar. O brinquedo fala a língua Furbish, porém com a convivência com a criança, aprenderá o português.

A Hasbro lançou também um aplicativo disponível para os sistemas iOS e Android, que sincroniza com o boneco, e possibilita novas atividades, como alimentá-lo, brincar com instrumentos musicais disponíveis no aplicativo e até aprender o Furbish.
Informações úteis:
• Site para compra: http://www.rihappy.com.br/furby
• A partir de 20/05 estará disponível em todas as lojas da rede: http://www.rihappy.com.br/nossas-lojas
• Valor: R$: 399,99
• Links para fazer o download do aplicativo:

Sobre a Ri Happy
A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 127 lojas distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários. Em março do ano passado The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, anunciou a compra de 85% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados.

Sala de imprensa Grupo Ogilvy
Empresa OGILVY & MATHER BRASIL COMUNICAÇÃO LTDA