Pautas | EPR | 06/05/2013 17:41:47 | 373 Acessos
Polycom expande portfólio da linha de telefones empresariais multimídia Polycom® VVX® para incrementar a produtividade de colaboradores
A empresa também anuncia já ter comercializado mais de 10 milhões de dispositivos de áudio, o que a configura como líder

A Polycom, Inc., líder global em comunicações unificadas e colaboração (UC&C) baseadas em padrões abertos, lançou os novos modelos de telefones empresariais multimídia Polycom® VVX® 300 e Polycom® VVX® 400, dispositivos especialmente desenvolvidos para ampliar a produtividade e facilitar a colaboração no trabalho realizado em ambientes de escritório, como, por exemplo, call centers, recepções e escritórios administrativos e corporativos.

As novas soluções ampliam o atual portfólio da linha de telefones empresariais multimídia Polycom® VVX®, que também inclui telefones com funcionalidades de vídeo. Novos módulos de expansão plug inpara os modelos VVX300, VVX400, VVX500 e VVX 600 adicionam ainda mais troncos chave programáveis, o que torna mais fácil para os usuários de uso intensificado a manipulação de um grande volume de chamadas e contatos.

Com uma ampla linha de produtos com tecnologia inovadora de áudio, que inclui os reconhecidos telefones de conferência  Polycom® SoundStation®, os telefones empresariais multimídia Polycom VVX e outros dispositivos, a Polycom tem sido a líder em soluções de áudio conferência por mais de 20 anos. Demonstrando sua inovação contínua e seu compromisso em prover a melhor experiência de comunicação possível, a Polycom também anuncia já ter comercializado mais de 10 milhões de dispositivos de áudio desde a fundação da companhia em 1990.

“A linha de telefones empresariais multimídia Polycom VVX é uma solução acessível, de nível empresarial, que se conecta perfeitamente com as principais aplicações e processos de trabalho atuais, como calendários e agendas de contatos, e que auxilia os trabalhadores de qualquer indústria a serem mais produtivos”, diz Jim Kruger, Vice Presidente Sênior de Produtos e Soluções de Marketing da Polycom.“ Com a expressiva marca de mais de dez milhões de dispositivos de áudio comercializados, nossos telefones de conferência aproximaram e tornaram possível a comunicação entre bilhões de pessoas, tornaram assim o trabalho mais produtivo”.

“Os modelos Polycom de telefones empresariais multimídia VVX 300 e VVX 400 integram-se a uma vasta gama de ambientes de comunicações unificadas e possuem a melhor qualidade de som da indústria por meio de recursos como Polycom HD Voice e a patenteada tecnologia Polycom Acoustic Clarity Technology, para chamadas claras e cristalinas sem ecos, quedas ou feedback”, diz o executivo.

“Os modelos da linha de telefones empresariais multimídia Polycom VVX possuem recursos de colaboração que os sistemas de telefonia tradicionais não conseguem alcançar, nos municiando com o poder de comunicação que necessitamos a um preço que podemos suportar”, diz Peter Nowak, Presidente da Design Electric, um fornecedor full service do setor elétrico especializado em edificações comerciais, industriais e residenciais. “Com as soluções de áudio da Polycom nós vivenciamos uma qualidade de voz superior, que são hospedadas para nós pela Megapath, um dos fornecedores líderes de serviços de voz hospedada”.

O novo Polycom VVX 300 é um poderoso telefone corporativo de entrada com seis troncos chave programáveis, ideal para trabalhadores localizados em espaços reduzidos que manipulam um volume de ligações de moderado a médio. O Polycom VVX 400 é um telefone corporativo de aplicação média, com 12 troncos chave e uma tela colorida maior, para facilidade de uso e melhor utilização por parte de trabalhadores mais experientes e assistentes administrativos. As duas soluções possuem, entre outros, os seguintes recursos:

- facilidade de uso: o design elegante e moderno inclui características como telas maiores, interface de usuário intuitiva e troncos chave programáveis que facilitam o gerenciamento de ligações e contatos. Com acesso a aplicações comuns de ambientes de trabalho, os usuários podem visualizar e gerenciar seus calendários, receber alertas de reunião e pesquisar no diretório corporativo.

- Facilidade de instalação e configuração – Ao reduzir o custo total de propriedade, as organizações podem dispor os telefones empresariais multimídia Polycom VVX em suas redes atuais com plataformas de controle de ligações com padrão aberto baseado em SIP. Com a ferramenta de configuração baseada na web e de provisionamento zero-touch da Polycom, os telefones empresariais multimídia VVX são simples e econômicos de administrar, manter e fazer atualizações.

- Integração simples com aplicações de terceiros

Através de um simples browser, usuários podem facilmente receber informações como previsão do tempo, esportes e mercado de ações. Usando as APIs abertas fornecidas, os desenvolvedores podem integrar as soluções Polycom VVX com outras aplicações de negócios e UC&C.

Novos acessórios para a linha de produtos Polycom VVX incluem módulos de expansão que são fáceis de ligar e disponibilizam aos usuários de uso intenso, como recepcionistas e assistentes administrativos, mais troncos chave programáveis para ajudá-los a gerenciar um alto volume de contatos e chamadas.

- O Módulo de Expansão VVX Color da Polycom está disponível em LCD de alta resolução. Cada módulo possui três páginas de troncos chave, com cada página suportando 28 troncos chave programáveis iluminados em duas cores.

-  Os Módulo de Expansão Polycom incluem 40 troncos chave programáveis

Para a versatilidade da configuração, os módulos de expansão são compatíveis com os telefones empresariais multimídia VVX 300, VVX 400, VVX 500 e VVX 600 e cada telefone VVX pode suportar até de três módulos de expansão. Opções adicionais incluem os telefones empresariais multimídia Polycom® VVX® 310 e Polycom® VVX® 410, que contam com conexões gigabit Ethernet.

Sala de imprensa EPR
Empresa Escritório Paulista de Redação S/C Ltda