Pautas | CVC Brasil | 02/05/2013 15:53:58 | 1342 Acessos
CVC inicia venda de pacotes para "Natal luz de Gramado"
Entre novembro e janeiro de 2014, a cidade de Gramado (RS) receberá a 28ª edição do maior evento natalino do País

Operadora oferece opções em roteiros aéreos, rodoviários e rodoaéreos, todas com ingresso incluído para o espetáculo Nativitaten

A CVC, maior operadora de viagens da América Latina, acaba de lançar sua programação de pacotes de viagens para o espetáculo Natal Luz 2013, em Gramado (RS), considerada a maior festa natalina do mundo e a mais tradicional do País.

Com saídas das principais regiões do Brasil, os roteiros especiais da CVC para a 28ª edição do Natal Luz, que vai de 1º de novembro a 12 de janeiro de 2014, variam de três a sete noites de hospedagem em Gramado ou Canela, todos com ingresso para uma das principais atrações do Natal Luz: o Nativitaten, uma surpreendente ópera produzida a céu aberto às margens do lago Joaquina Rita Bier.

São opções em pacotes aéreos, rodoviários e rodoaéreos, e preços a partir de R$ 1.208 por pessoa, sendo este roteiro rodoviário partindo de São Paulo, com três noites de hospedagem, acompanhamento de guia, city tour em Gramado e Canela, além de ingresso para o Nativitaten. Já o pacote aéreo, também partindo da capital, com sete noites de hospedagem, tour por Gramado e Canela e passeio panorâmico em Porto Alegre, fica a partir de R$ 1.558.

Serão 73 dias de evento que transformam a cidade gaúcha de Gramado em um verdadeiro parque temático de Natal, com concertos, cortejos, corais e muito mais, tendo como destaque os espetáculos “Nativitaten”, “Grande Desfile de Natal” e a “Fantástica Fábrica de Natal”.

Os roteiros já estão disponíveis nas lojas CVC e agentes de viagens credenciados em todo o Brasil, com parcelamento facilitado em até 10 vezes sem juros. Mais informações em www.cvc.com.br e www.natalluzdegramado.com.br.

**Espetáculo Nativitaten (foto em alta resolução)**

Confira abaixo algumas sugestões de viagens para o Natal Luz de Gramado 2013:
Preços saindo de São Paulo; para outra regiões solicitar à assessoria de imprensa.

Gramado - 4 dias
Inclui: transporte rodoviário de ida e volta, em ônibus especial para turismo com serviço de bordo e guia acompanhante, três noites de hospedagem com café da manhã no Hotel Laghetto Siena, em apartamento duplo com café da manhã. Passeios: city tour em Gramado e Canela + 1 ingresso para o Natal Luz/espetáculo Nativitaten.
A partir de R$ 1.208 por pessoa, em até 10x sem juros, para saída em 7/11

Gramado - 8 dias
Inclui: transporte aéreo de ida e volta, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, sete noites de hospedagem na Pousada Sonnenhof, em apartamento duplo com café da manhã, tour de compras por Gramado e Canela, passeio panorâmico em Porto + 1 ingresso para o Natal Luz/espetáculo Nativitaten.
A partir de R$ 1.558 por pessoa, em até 10x sem juros, para saída em 2/11

Canela - 8 dias
Inclui: transporte aéreo de ida e volta, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, sete noites de hospedagem no Hotel Tissiani Canela, em apartamento duplo com café da manhã, tour de compras por Gramado e Canela, passeio panorâmico em Porto Alegre + 1 ingresso para o Natal Luz/espetáculo Nativitaten.
A partir de R$ 1.738 por pessoa, em até 10x sem juros, para saída em 2/11

Serra Gaúcha Completa - 8 dias
Inclui: transporte aéreo de ida e volta, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, sete noites de hospedagem na Pousada Tissiani Gramado, em apartamento luxo com meia pensão, tour de compras por Gramado e Canela, tour Uva e Vinho (Caxias do Sul / Bento Gonçalves / Carlos Barbosa / Nova Petrópolis) tour Nova Petrópolis ; passeio Maria Fumaça e tour panorâmico; passeio Raízes da Colônia + 1 ingresso para o Natal Luz/espetáculo Nativitaten.
A partir de R$ 2.828 por pessoa, em até 10x sem juros, para saída em 3/11

*Preços sujeitos à disponibilidade e alteração sem prévio aviso.

Sala de imprensa CVC Brasil
Empresa CVC Brasil