Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | CDN São Paulo | 09/04/2013 15:36:14 | 679 Acessos
GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE lança campanha para clientes do Banco do Brasil
'Promoção Cheio de Vida' tem sorteios de prêmios mensais em dinheiro para quem adquirir seguros de vida.

Entre 02 de janeiro a 30 de novembro de 2013, todos que adquirem novos seguros de vida do Banco do Brasil poderão concorrer a prêmios de até R$ 200 mil em dinheiro. 

Essa é a proposta da ‘Promoção Cheio de Vida’, voltada a pessoas físicas e jurídicas que adquirem o Seguro Ouro Vida, BB Seguro Vida Mulher, Seguro Ouro Vida Estilo e o BB Seguro Vida Empresa Flex com capital segurado igual ou superior a R$ 35 mil.

A promoção também se estende aos segurados que renovarem os produtos Seguro Ouro Vida e BB Seguro Vida Mulher com pagamento anual no período da promoção.

Todos os meses, os participantes receberão um ou mais números da sorte para concorrer a prêmios em dinheiro de R$ 5.250,00. Podem, ainda, apostar na sorte em um dos dois sorteios especiais do produto BB Seguro Vida Mulher, no valor de R$ 70.000,00 cada um, em abril e novembro, ou nos dois sorteios do grande prêmio, no valor de R$ 201.250,00, em julho e dezembro.

Para estimular a participação, além dos sorteios, os clientes do BB Seguro Vida Mulher, Seguro Ouro Vida e Ouro Vida Estilo receberão como brinde um pingente em formato de trevo de quatro folhas e benefícios como desconto em lojas de e-commerce, entre outros. Já os clientes do BB Seguro Vida Empresa Flex receberão um hub para ampliar conexões via USB.

As informações da promoção e a consulta do número da sorte estão disponíveis em um hotsite no site do BB seguros (http://www.bbseguros.com.br/cheio-de-vida/index.html).

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 100 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal.

Mais informações
CDN Comunicação Corporativa
Contatos com Eric Paraense – 11 3643-2811, e-mail eric.paraense@cdn.com.br;
Natália Dias – 11 3643-2820, e-mail natalia.dias@cdn.com.br,
Patricia Polo – 11 5112-7485, e-mail t_ppolo@bbmapfre.com.br, patricia.polo@cdn.com.br
Harley Moreira – 11 3643-2767, e-mail harley.moreira@cdn.com.br

Compartilhar
Sala de imprensa CDN São Paulo
Empresa CDN COMUNICAÇÃO CORPORATIVA LTDA
Contato Harley Moreira
E-mail harley.moreira@cdn.com.br Fone (11) 36432811
Editoria (s) Propaganda/Mkt/Comunicação, Seguro
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
inicia EMPREGOS GARIS ENERGIA PREFEITURA RECUA
caribe FAMÍLIAS AEA UNIDADE ZUMBIS OFERTAS
Alemanha HOTSITE REUTILIZAÇÃO ENFERMAGEM ALTO ABAIXO
FORÇA REPRESENTANTES ASSUSTA SEMANA PAULO CLASSIFICADOS
PROMOVE COMENTA SANTO ÁGUA OFICIAL TABELAS
INAUGURA GUARDA LANÇA ANÁLISE LIXO FECHA
MÉDIO ABASTECIMENTO TEMPO FRAGILIDADE custo ESTRÉIA
VENCEDORES REDUZEM SENAC IMÓVEL sexta-feira CAMPINAS
APOIO PASSAGEIROS VAGAS WALMARTCOM Trigo MERCADOLIVRE
CARVALHO COMPRAR OPERAÇÃO ESPECIAL Pernambucanas INVESTIMENTOS
SECRETÁRIA SINDICAL APRESENTAÇÃO BRASIL "Dia ONLINE
RESULTADO REAFIRMA SEGUNDA FONTE ELETRO ANUNCIA
ABRE CONSEQUÊNCIAS INSCREVE Guia Piquete MARÇO
AUMENTAR PRESERVAÇÃO POLICIAL BRASILEIROS FecomercioSP FAZENDA
REDUZ DEIXA MANEIRAS DESEJO metroferroviário EDIÇÃO
CONCESSIONÁRIAS MARÍLIA RIBEIRÃO EMPRESA questionada ESPECIAIS
REUNIÃO CAEM ABC EMPREENDEDORISMO OCDE QUINTA
ATO FORCE CARREIRA ALTERNATIVAS Amazoncombr CAPITAL
ENTENDER COLETORES PUBLICITÁRIA LINHA custará BAURU
TÍTULOS SUGESTÃO CONTA MORUMBI Sindustrigo feirão
CARGO BARATO PÁSCOA ADOTA DAreia beyondBanking
ESPECIALISTA EMPRESÁRIA CIVIL MARCA pró-patrão SEGUNDA-FEIRA
LANÇAM GASTO ENCONTRO IMPRENSA PIBINHO NOTA
EMPRESÁRIOS SUPERMERCADO COLETIVA MUTIRÃO FAJUTO BID
AMCHAM DRUMMOND ARARAQUARA AGRICULTURA Mentira" PEIXE
REFORÇA ANÚNCIOS PASSO MÃE Denize SANTA
SEDIA PÃES ABRIL DESCONTO Sarmiento BRASILEIRA
COOP SACOS INDÚSTRIA AMÉRICA Propulsões CRESCE
ENDIVIDAMENTO SETOR DIA DEBATE Lava-Jato FEIRA
NIKE FIRJAN SEMINÁRIO INFRAESTRUTURA CAI FISCAL
SETORIAL EUA CICLO HORAS PREÇOS QUEDA
PEDRO BRASILEIRO CHEGA NEGÓCIOS ENTREGA ECONOMIA
MUNICIPAL CARLOS MUNDO LATINA GREVE DEZEMBRO
REALIZADA FUNCIONA QUERIA PROJETO PIB VEÍCULOS
CAMPANHAS ENTENDA TERÇA CÂMARA TRIMESTRE PAULISTA
AVALIA TÉCNICO CRISE HORA REAIS PRÊMIOS
BALANÇO OBJETOS PRETO CURSO GANHADORES VENDAS
RANKING AIR ADIAM CRESCIMENTO SORTEIO FATURAMENTO
MEDIDAS ANDRÉ SOCIAL VERDE QUARTO Comércio
TICKET SALDÃO CONFERÊNCIA APONTA
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta