Pautas | CDN São Paulo | 09/04/2013 15:36:14 | 633 Acessos
GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE lança campanha para clientes do Banco do Brasil
'Promoção Cheio de Vida' tem sorteios de prêmios mensais em dinheiro para quem adquirir seguros de vida.

Entre 02 de janeiro a 30 de novembro de 2013, todos que adquirem novos seguros de vida do Banco do Brasil poderão concorrer a prêmios de até R$ 200 mil em dinheiro.

Essa é a proposta da ‘Promoção Cheio de Vida’, voltada a pessoas físicas e jurídicas que adquirem o Seguro Ouro Vida, BB Seguro Vida Mulher, Seguro Ouro Vida Estilo e o BB Seguro Vida Empresa Flex com capital segurado igual ou superior a R$ 35 mil.

A promoção também se estende aos segurados que renovarem os produtos Seguro Ouro Vida e BB Seguro Vida Mulher com pagamento anual no período da promoção.

Todos os meses, os participantes receberão um ou mais números da sorte para concorrer a prêmios em dinheiro de R$ 5.250,00. Podem, ainda, apostar na sorte em um dos dois sorteios especiais do produto BB Seguro Vida Mulher, no valor de R$ 70.000,00 cada um, em abril e novembro, ou nos dois sorteios do grande prêmio, no valor de R$ 201.250,00, em julho e dezembro.

Para estimular a participação, além dos sorteios, os clientes do BB Seguro Vida Mulher, Seguro Ouro Vida e Ouro Vida Estilo receberão como brinde um pingente em formato de trevo de quatro folhas e benefícios como desconto em lojas de e-commerce, entre outros. Já os clientes do BB Seguro Vida Empresa Flex receberão um hub para ampliar conexões via USB.

As informações da promoção e a consulta do número da sorte estão disponíveis em um hotsite no site do BB seguros (http://www.bbseguros.com.br/cheio-de-vida/index.html).

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 100 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal.

CDN Comunicação Corporativa
Contatos com Eric Paraense – 11 3643-2811, e-mail eric.paraense@cdn.com.br;
Natália Dias – 11 3643-2820, e-mail natalia.dias@cdn.com.br,
Patricia Polo – 11 5112-7485, e-mail t_ppolo@bbmapfre.com.br, patricia.polo@cdn.com.br
Harley Moreira – 11 3643-2767, e-mail harley.moreira@cdn.com.br

Sala de imprensa CDN São Paulo