Pautas | In Press/SP | 19/03/2013 14:17:29 | 404 Acessos
Brahma entrega sala de imprensa para o Vitória
Modelo de marketing estruturante proporciona reforma do espaço de trabalho no estádio Barradão, para treinos e jogos da equipe baiana

O modelo de marketing estruturante da Brahma segue forte no Brasil. Maior investidora do futebol nacional, a empresa finalizou a reforma completa da sala de imprensa do Vitória-BA, no estádio Barradão, local onde a equipe treina e atua.

O projeto de marketing estruturante da Brahma já investiu nos times do Rio (Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense) e agora vem trazendo resultados na Bahia com os clubes locais.

A sala de imprensa tem capacidade para 20 jornalistas, possui ar condicionado, internet sem fio, visão privilegiada dos campos e conforto para entrevistados. Em 2012, a Brahma entregou ao Vitória o Memorial 13 de Maio, também no Barradão, com taças, camisas históricas, ipad com material interativo e monitores passando jogos históricos.

“Somos mais do que um patrocinador. A parceria com o Vitória e os demais clubes depende da torcida, que tem este poder de deixar um legado com obras concretas. Além do Fundo Brahmeiro, a força do sócio-torcedor será fundamental daqui para frente também com o Movimento por um Futebol Melhor. Você paga uma mensalidade baixa e, em troca, tem direito a descontos em cerca de 300 produtos de nove grandes empresas”, disse Pedro Beltrão, gerente de Marketing da Ambev.

O Movimento reúne nove empresas: Ambev, Pepsico, Seara, Danone, Unilever, Sky, Burger King, Bradesco e Netshoes. Mais informações pelo site www.futebolmelhor.com.br.

Benfeitorias

Em dois anos de parceria com os times, a Brahma entregou salas de imprensa (Vasco, Botafogo e Cruzeiro), reformou vestiários (Botafogo e Fluminense), inaugurou sala de troféu (Fluminense), construiu o campo 5 para o time principal no Ninho do Urubu (Flamengo), trocou o alambrado por vidro e um painel eletrônico moderno em São Januário (Vasco) e trouxe para o Brasil a máquina de luz artificial para o gramado do Engenhão (Botafogo), recomendada pela FIFA para estádios fechados ou parcialmente cobertos. Atualmente, a empresa tem contrato com 35 clubes brasileiros, além de ser patrocinadora máster FIFA da Copa das Confederações e do Mundo.

Brahma Futebol
In Press Porter Novelli
Anderson Rodrigues – anderson.rodrigues@inpresspni.com.br
Tel.: (11) 3323-1595/ (11) 97534-0814
Luiz Guilherme Freitas – luiz.freitas@inpresspni.com.br
Tel.: (21) 3723-8177/ (21) 9500-5774

Sala de imprensa In Press/SP
Empresa IN PRESS ASS. DE IMP. E PROMOÇÕES LTDA.
Contato Luiz Guilherme Freitas
E-mail luiz.freitas@inpresspni.com.br Fone (21) 37238177